Zorro, cão jovem em risco de abate
Sou um cão lindo, castanho e branco, e muito meigo. Estava abandonado e a Carla recolheu-me, tratou-me e cuidou de mim. Ela pensava que eu estava seguro no canil de uma instituição, onde nada nos tem faltado: nem comida, nem mimos, nem brincadeiras ou mesmo espaço, porque durante o dia andamos livres num grande pátio.
Só que recentemente a Direcção decidiu que nós já não somos bem vindos e deu ordens para que abandonemos a instalação, propondo a nossa entrega a um canil municipal, mesmo sabendo que aí seremos abatidos em breve.
Estou habituado a conviver com muitas pessoas e sou obediente, ou não estivesse eu num curso de tratador de animais. Claro que tenho sido muito bem tratado e estou em excelente condições de saúde. Sou jovem, e tenho tamanho médio/grande. Tenho o meu boletim de vacinas em dia. Preciso de um jardim para correr e proteger.
A única coisa que realmente neste momento não tenho, é a certeza de chegar vivo ao fim do ano. Preciso urgentemente de encontrar uma família, com pessoas que me olhem como um ser vivo, capaz de sentir dor e alegria. Não sou um objecto, que se pode usar e deitar fora.
A Carla anda desesperada a tentar encontrar donos para nós. Sim, porque não estou sozinho nesta situação. 3 de nós já encontraram famílias. Ainda somos 7.
Serei um amigo fiel e nunca deixarei de mostrar todos os dias, o meu amor ao meu novo dono. Por favor, adoptem-me. Não sei até quando será possível impedir a entrega no canil.
Contacte com Odete – 969 768 163
Ou Carla 917 783 885
Lisboa