Procuro quem tenha cachorrinho samoiedo para troca de info.
Moderador: mcerqueira
VascoV2 Escreveu:De sexo diferente... está-se a ver que isto é um pedido de ninhada camuflado...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Se fosse de sexo diferente pediria de sexo diferente a minha cachorra tem 2 meses pff se percebe minimamente de cachorros sabe que ainda não podem acasalar realmente a pessoas que vêem mal em tudo se calhar é mesmo porque são assim eles próprios quero que a minha cachorra tenha amigos e amigas para que possam brincar juntos aos fins de semana e possa ser feliz já que vivo num apartamento e não tenho espaço para ter mais cachorros aqui.VascoV2 Escreveu:De sexo diferente... está-se a ver que isto é um pedido de ninhada camuflado...
E isso só é possível com cachorros da mesma raça?kitty13 Escreveu:Se fosse de sexo diferente pediria de sexo diferente a minha cachorra tem 2 meses pff se percebe minimamente de cachorros sabe que ainda não podem acasalar realmente a pessoas que vêem mal em tudo se calhar é mesmo porque são assim eles próprios quero que a minha cachorra tenha amigos e amigas para que possam brincar juntos aos fins de semana e possa ser feliz já que vivo num apartamento e não tenho espaço para ter mais cachorros aqui.VascoV2 Escreveu:De sexo diferente... está-se a ver que isto é um pedido de ninhada camuflado...
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
MarisaSammy
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 10, 2011 5:35 am
Adoptamos agora um samoieda de aproximadamente 3 anos e meio. Apesar de ter que engordar urgentemente é um amor! Mas ainda tem muito a aprender