Procuro quem tenha cachorrinho samoiedo para troca de info.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kitty13
Membro
Mensagens: 78
Registado: quarta ago 04, 2010 9:29 am

sábado jan 08, 2011 10:57 am

Boas, tenho uma cachorrinha samoieda. Procuro quem tenha cachorrinho da mesma raça para trocas de informações e amizade. Sou da zona de Setúbal, Lisboa.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado jan 08, 2011 7:28 pm

VascoV2 Escreveu:De sexo diferente... está-se a ver que isto é um pedido de ninhada camuflado...
8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kitty13
Membro
Mensagens: 78
Registado: quarta ago 04, 2010 9:29 am

domingo jan 09, 2011 9:51 am

VascoV2 Escreveu:De sexo diferente... está-se a ver que isto é um pedido de ninhada camuflado...
Se fosse de sexo diferente pediria de sexo diferente a minha cachorra tem 2 meses pff se percebe minimamente de cachorros sabe que ainda não podem acasalar realmente a pessoas que vêem mal em tudo se calhar é mesmo porque são assim eles próprios quero que a minha cachorra tenha amigos e amigas para que possam brincar juntos aos fins de semana e possa ser feliz já que vivo num apartamento e não tenho espaço para ter mais cachorros aqui.
TheOne
Membro Veterano
Mensagens: 3802
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jan 09, 2011 5:24 pm

kitty13 Escreveu:
VascoV2 Escreveu:De sexo diferente... está-se a ver que isto é um pedido de ninhada camuflado...
Se fosse de sexo diferente pediria de sexo diferente a minha cachorra tem 2 meses pff se percebe minimamente de cachorros sabe que ainda não podem acasalar realmente a pessoas que vêem mal em tudo se calhar é mesmo porque são assim eles próprios quero que a minha cachorra tenha amigos e amigas para que possam brincar juntos aos fins de semana e possa ser feliz já que vivo num apartamento e não tenho espaço para ter mais cachorros aqui.
E isso só é possível com cachorros da mesma raça? :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

domingo jan 09, 2011 5:25 pm

Não querem misturas, acho muito bem :twisted: :lol:
Sónia
kitty13
Membro
Mensagens: 78
Registado: quarta ago 04, 2010 9:29 am

domingo jan 09, 2011 5:29 pm

se for da mesma raça conseguimos obter informações mais especificas no comportamento do animal, mas não precisa ser da mesma raça convém é ser também de tamanho grande.
MarisaSammy
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: segunda jan 10, 2011 5:35 am

sexta jan 14, 2011 12:42 am

Adoptamos agora um samoieda de aproximadamente 3 anos e meio. Apesar de ter que engordar urgentemente é um amor! Mas ainda tem muito a aprender :lol:
Responder

Voltar para “Cães”