cuidado que sei de quem tem muitos mais, mas tem condições para os ter, estabilidade económica e estabilidade psicológica e emocional, portanto não é o facto da quantidade mas sim da qualidade... !!! Percebido ?

Leo
Moderador: mcerqueira
Claro foi muito melhor para a Snow ir para o meio de vários gatos e que adaptação foi bem pior, que dar a uma pessoa que ate se despolitizou a deixar de viajar só para ficar com a Snow e que não tinha qualquer outro animal e não tinha porque queria que a Snow se habituar bem a casa.leonildecarvalho Escreveu: "Festa " a uma hora destas..???![]()
bem...mas aqui vai :
cuidado que sei de quem tem muitos mais, mas tem condições para os ter, estabilidade económica e estabilidade psicológica e emocional, portanto não é o facto da quantidade mas sim da qualidade... !!! Percebido ?
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo
Miadores Escreveu: BETAFERI
Em contrapartida, tenho que felicitá-la pela capacidade extraordinária que tem mostrado ultimamente em desvirtuar e inverter totalmente as situações.
Os meus posts estão aí para quem quiser lê-los e entendê-los e esteja de boa fé, o que não parece ser o seu caso.
Contrariamente ao que afirma, a sua primeira preocupação não parecem ser os animais, neste caso gatos, mas dar "palmadinha nas costas" a alguns foristas e quiçá atacar outros.
A opção é exclusivamenete sua.
Folgo que a tenha deixado claro.
leonildecarvalho Escreveu: Boa noite a todos.
Só agora vim ao forum, para dar de caras com interpretações, por parte da Nana12, que considero ofensivas para com a minha pessoa e quero deixar algo bem claro :
1 º A Snow não é dada nem achada para este tópico e agradecia que a Nana12 não ande a “ sujar “ o nome duma gatinha que para mim, e penso que para a maioria dos foristas que se interessaram por ela, foi e é muito importante . Além de lhe ficar mal os comentários fúteis e inúteis, este nome ( Snow ) não tem designadamente NADA a ver com o tópico em questão!!!
Claro que a Snow não é perdida nem achada nesta situação, mas é só para explicar ás pessoas, que você critica a quem foi dado este gatinho mas não poe a mão na consiencia, porque você já fez bem pior.
E achas que poes areias para os meus olhos??????? Podes por para algumas pessoas a mim não.
2 º Não tenho que dar qualquer tipo de satisfações á forista conflituosa sobre qualquer adopção encaminhada pela minha pessoa e se não lhe respondi á letra sobre os porquês de não ter dado a Snow á amiga dela, foi porque como me prezo de ter respeito pela referida amiga, ao ponto de não querer expôr a vida privada da mesma, num forum público, mas que tive as minhas razões, podem ter a certeza que as tive...e como já referi, eu prezo mais pela qualidade que quantidade...
Conflituosa eu, deves estar a brincar...tu que tens problemas em todos os topicos, tens muita piada ate![]()
![]()
![]()
3 º Nunca me importei que com educação me tratassem por TU, independentemente da idade doutrém, mas desde já deixo bem claro que assim como passei a tratar a Nana12 por você ( isto porque não vejo respeito pela parte da mesma ), não pretendo que o abuso da mesma dê para que ela me trate por TU.
Desculpem de ter colocado isto neste tópico, mas gosto das coisas muito bem direccionadas, compreendidas e nada de trocas e baldrocas ou segundas, más, intenções ...
Desejo a todos uma muito boa noite e desejava, também, que quando houver animais para adopção, que as mesmas sejam bem ponderadas, para bem dos animais.
Leonilde ( Leo )
Bem...isto é mesmo sem palavrasnana12 Escreveu: [ Quais foram as razões porque não destes a Snow a minha colega![]()
Eu sei prefeitamente é porque não falas comigo, e porque eu chamei-te mentirosa (e eu sei que o és).
É que tu puses-te os teus interesses a frente dos da Snow.
Claro que é lavagem de roupa suja.CasadeAnaval Escreveu:Bem...isto é mesmo sem palavrasnana12 Escreveu: [ Quais foram as razões porque não destes a Snow a minha colega![]()
Eu sei prefeitamente é porque não falas comigo, e porque eu chamei-te mentirosa (e eu sei que o és).
É que tu puses-te os teus interesses a frente dos da Snow.Lavagens de roupa suja....
mas vindo de quem é...