E cá tambem está tramado...modelo, com aquela carinha laroca na prisão vai ser a doer...catrules Escreveu:Mas vai ser julgado lá, ou é extraditado para Portugal? Se ficar lá está tramado.
Assassinaram o Cronista social mais famoso do país
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Ah pois
Mas aqui safava-se bem, cumpria só uns anitos e saia logo com bom comportamento, nos EUA é a doer e sorte tem ele que onde ele cometeu o crime não tem a pena de morte...

Mas aqui safava-se bem, cumpria só uns anitos e saia logo com bom comportamento, nos EUA é a doer e sorte tem ele que onde ele cometeu o crime não tem a pena de morte...
Sónia
O crime foi cometido nos EUA. Não faz sentido ser extraditado (os americanos é que podiam pedir extradição caso ele tivesse fugido para Portugal)... Vai ser julgado nos EUA e se condenado, preso nos EUA.catrules Escreveu:Mas vai ser julgado lá, ou é extraditado para Portugal? Se ficar lá está tramado.
Nestes casos não costum hVer extradicao e a pena e de 25 anos de cadeia perpetua sem possibilidade de condicional. Se foi ele nunca mais terá problemas de obstipacao
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Eu não percebo porque é que se está a falar em extradição, porque é uma coisa completamente diferente do que pode acontecer neste caso. A única coisa que pode vir a acontecer (mas que é extremamente improvável no caso de ser condenado por homicídio em 1º ou 2º grau) é a transferência de condenados ao abrigo da convenção de strasburgo.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Eu acho tudo muito estranho, um miúdo impecável, com uma excelente educação, de boas e dignas famílias.
Se realmente praticou tal crueldade, o que o levaria a fazer tal coisa?
Cantanhede é um meio pequeno onde todos se conhecem, mesmo que não pessoalmente, todos se conhecem e todos estão incrédulos com tal situação:
O Renato sempre foi um adolescente exemplar.
Espero que tudo seja esclarecido.
Se realmente praticou tal crueldade, o que o levaria a fazer tal coisa?
Cantanhede é um meio pequeno onde todos se conhecem, mesmo que não pessoalmente, todos se conhecem e todos estão incrédulos com tal situação:
O Renato sempre foi um adolescente exemplar.
Espero que tudo seja esclarecido.
Exemplar? Hum... Não diria isso de um oportunista que se junta durante meses a um velho cronista "social" homossexual e vai de viagem com ele para NY, tudo em busca de estímulo a uma pretensa carreira de manequim.
Nestas alturas, as famílias e os amigos vêem sempre tudo com olhos dourados.
Também não sabemos se foi ele o autor do crime ou não, mas que a história é sórdida e não deixa o jovem incólume, isso é inegável.
Também não sabemos se foi ele o autor do crime ou não, mas que a história é sórdida e não deixa o jovem incólume, isso é inegável.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
LuluB, o Renato estava bem encaminhado, aliás ele tinha um futuro brilhante a seguir em várias vertentes. É apenas um miúdo, maior de idade é certo, mas um miúdo de 21 anos, que quanto a mim caiu em mãos erradas, essas sim oportunistas e deslumbradas com algo que nunca tiveram.LuluB Escreveu:Exemplar? Hum... Não diria isso de um oportunista que se junta durante meses a um velho cronista "social" homossexual e vai de viagem com ele para NY, tudo em busca de estímulo a uma pretensa carreira de manequim.
Eu lamento muito, pelo Renato apenas.
Pois, a culpa é sempre dos outros, já se sabe. Há sempre umas "mãos erradas" a quem deitar as culpas.
São pontos de vista. Por mim, não tenho pena nenhuma de nenhum dos dois.
São pontos de vista. Por mim, não tenho pena nenhuma de nenhum dos dois.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu também não tenho pena de nenhum dos dois, mas uma coisa é certa, quem cometeu este crime, tinha que estar completamente enraivecido e com um odio tremendo!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Pois eu tenho pena dos dois e da familia do miudo...todas as mortes são de lamentar, e uma vida jovem ainda mais, por muito mau que tenha sido o acto praticado...
Pelos vistos a entrada e resultado no concurso já foi graças ao encosto...mas é um miudo, que podia ter tudo de bom pela frente...ambos se iludiram um com 65 anos a acreditar ainda no amor e paixão de alguem de 20, o outro com 20 que já sabia o que queria e já estava encaminhado e deitou tudo a perder...é de lamentar sim.
Pelos vistos a entrada e resultado no concurso já foi graças ao encosto...mas é um miudo, que podia ter tudo de bom pela frente...ambos se iludiram um com 65 anos a acreditar ainda no amor e paixão de alguem de 20, o outro com 20 que já sabia o que queria e já estava encaminhado e deitou tudo a perder...é de lamentar sim.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
X2Bondage2010 Escreveu:Pois eu tenho pena dos dois e da familia do miudo...todas as mortes são de lamentar, e uma vida jovem ainda mais, por muito mau que tenha sido o acto praticado...
Seabra confessou homicídio e gritou "já não sou gay"
Renato Seabra confessou à polícia de Nova Iorque que matou Carlos Castro para se "ver livre de demónios, ver livre de vírus". Está acusado de homicídio em segundo grau. O modelo contou que agrediu o cronista durante mais de uma hora antes de o castrar com um saca-rolhas.
Os investigadores não têm a certeza qual o sentido da expressão "livre de vírus", mas acreditam não se tratar de HIV, mas sim das opções sexuais dos protagonistas. "Já não sou gay", terá dito Seabra aos polícias, segundo fontes citadas pelo New York Post, na ala psiquiátrica do Bellevue Hospital onde foi internado depois de ter feito cortes nos pulsos, numa aparente tentativa de suicídio.
Castro e Seabra estavam de férias em Nova Iorque, alojados no InterContinental Hotel, e previa-se que regressassem apenas a 15 de Janeiro. Mas ambos terão tido uma forte discussão no quarto de hotel antes da tragédia, durante a qual o modelo terá dito ao cronista que não é homossexual e que só namorava com Castro pelo seu dinheiro e influência no mundo da alta sociedade.
Seabra, acusado de homicídio em segundo grau, confessou aos investigadores que agrediu, pontapeou e esmurrou Castro durante mais de uma hora. Depois bateu-lhe com um monitor de um computador (declarada a causa da morte) e agarrou num saca-rolhas, espetando-o num dos olhos do cronista antes de o castrar com o mesmo instrumento.
Renato Seabra confessou à polícia de Nova Iorque que matou Carlos Castro para se "ver livre de demónios, ver livre de vírus". Está acusado de homicídio em segundo grau. O modelo contou que agrediu o cronista durante mais de uma hora antes de o castrar com um saca-rolhas.
Os investigadores não têm a certeza qual o sentido da expressão "livre de vírus", mas acreditam não se tratar de HIV, mas sim das opções sexuais dos protagonistas. "Já não sou gay", terá dito Seabra aos polícias, segundo fontes citadas pelo New York Post, na ala psiquiátrica do Bellevue Hospital onde foi internado depois de ter feito cortes nos pulsos, numa aparente tentativa de suicídio.
Castro e Seabra estavam de férias em Nova Iorque, alojados no InterContinental Hotel, e previa-se que regressassem apenas a 15 de Janeiro. Mas ambos terão tido uma forte discussão no quarto de hotel antes da tragédia, durante a qual o modelo terá dito ao cronista que não é homossexual e que só namorava com Castro pelo seu dinheiro e influência no mundo da alta sociedade.
Seabra, acusado de homicídio em segundo grau, confessou aos investigadores que agrediu, pontapeou e esmurrou Castro durante mais de uma hora. Depois bateu-lhe com um monitor de um computador (declarada a causa da morte) e agarrou num saca-rolhas, espetando-o num dos olhos do cronista antes de o castrar com o mesmo instrumento.