Quanto tiver as coisas em condições vou ver se vale a pena fazer uma coisita dessas pa ver o que os malandrões andam a fazer na ausencia do dono.

Tem de ser, tenho de aproveitar o fim de semana para as limpezas maiores, porque durante a semana é só mesmo mudar as águas e verificar comidas.Bondage2010 Escreveu:O padeiro certamente, não andava a aspirar, lavar chão de esfregona(tens jeitinhoPassarilReal Escreveu:(...)
Ah, o gajo de cabelo rapado e pijama azul, era eu, mas aposto que pensavam que era o padeiro
) trocar bebedouros e a ver passarinhos aí em casa....
Tens de rentabilizar a cena...metes a camara a pagantes...e começas a aspirar só de boxersPassarilReal Escreveu:Tem de ser, tenho de aproveitar o fim de semana para as limpezas maiores, porque durante a semana é só mesmo mudar as águas e verificar comidas.Bondage2010 Escreveu:O padeiro certamente, não andava a aspirar, lavar chão de esfregona(tens jeitinhoPassarilReal Escreveu:(...)
Ah, o gajo de cabelo rapado e pijama azul, era eu, mas aposto que pensavam que era o padeiro
) trocar bebedouros e a ver passarinhos aí em casa....
Daqui a pouco lá vou estar novamente, desta feita a mudar águas e a aspirar (isso é rotina diária) e a soprar e reabastecer as comidas dos viveiros grandes
esta de parabens,quem me dera que o meu karma a nivel de passaros fosse semelhante ao seu.era tudo mais facil.comecando pelo tamanho das gaiolas...acabando no preco dos passaros.PassarilReal Escreveu:Agora com som até se pode ouvir as cantorias....hehehe!
Link directo:
http://pfcarquejo.camstreams.com
Nem sempre a cãmara está on-line.lucassilva Escreveu:alguem me sabe dizer como fazer para visualizar as imagens