Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado jan 08, 2011 6:14 pm

catrules Escreveu:Mas vai ser julgado lá, ou é extraditado para Portugal? Se ficar lá está tramado.
E cá tambem está tramado...modelo, com aquela carinha laroca na prisão vai ser a doer...
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jan 08, 2011 6:18 pm

Ah pois :wink:

Mas aqui safava-se bem, cumpria só uns anitos e saia logo com bom comportamento, nos EUA é a doer e sorte tem ele que onde ele cometeu o crime não tem a pena de morte...
Sónia
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado jan 08, 2011 7:01 pm

catrules Escreveu:Mas vai ser julgado lá, ou é extraditado para Portugal? Se ficar lá está tramado.
O crime foi cometido nos EUA. Não faz sentido ser extraditado (os americanos é que podiam pedir extradição caso ele tivesse fugido para Portugal)... Vai ser julgado nos EUA e se condenado, preso nos EUA.
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sábado jan 08, 2011 7:09 pm

Quem está a ser prejudicado é um ciclista brasileiro, homónimo do suspeito. Alguns jornais na net publicaram foto dele a ilustrar a tragédia... Francamente, a incompetência não tem limites :evil:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado jan 08, 2011 7:44 pm

Nestes casos não costum hVer extradicao e a pena e de 25 anos de cadeia perpetua sem possibilidade de condicional. Se foi ele nunca mais terá problemas de obstipacao
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sábado jan 08, 2011 8:47 pm

Eu não percebo porque é que se está a falar em extradição, porque é uma coisa completamente diferente do que pode acontecer neste caso. A única coisa que pode vir a acontecer (mas que é extremamente improvável no caso de ser condenado por homicídio em 1º ou 2º grau) é a transferência de condenados ao abrigo da convenção de strasburgo.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

sábado jan 08, 2011 9:20 pm

Ninguém merece uma morte tão cruel.Paz á sua alma.
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda jan 10, 2011 8:10 am

Eu acho tudo muito estranho, um miúdo impecável, com uma excelente educação, de boas e dignas famílias.
Se realmente praticou tal crueldade, o que o levaria a fazer tal coisa?

Cantanhede é um meio pequeno onde todos se conhecem, mesmo que não pessoalmente, todos se conhecem e todos estão incrédulos com tal situação:
O Renato sempre foi um adolescente exemplar.

Espero que tudo seja esclarecido.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 10, 2011 9:53 am

Exemplar? Hum... Não diria isso de um oportunista que se junta durante meses a um velho cronista "social" homossexual e vai de viagem com ele para NY, tudo em busca de estímulo a uma pretensa carreira de manequim.

Nestas alturas, as famílias e os amigos vêem sempre tudo com olhos dourados.

Também não sabemos se foi ele o autor do crime ou não, mas que a história é sórdida e não deixa o jovem incólume, isso é inegável.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

segunda jan 10, 2011 10:09 am

LuluB Escreveu:Exemplar? Hum... Não diria isso de um oportunista que se junta durante meses a um velho cronista "social" homossexual e vai de viagem com ele para NY, tudo em busca de estímulo a uma pretensa carreira de manequim.

Nestas alturas, as famílias e os amigos vêem sempre tudo com olhos dourados.

Também não sabemos se foi ele o autor do crime ou não, mas que a história é sórdida e não deixa o jovem incólume, isso é inegável.
LuluB, o Renato estava bem encaminhado, aliás ele tinha um futuro brilhante a seguir em várias vertentes. É apenas um miúdo, maior de idade é certo, mas um miúdo de 21 anos, que quanto a mim caiu em mãos erradas, essas sim oportunistas e deslumbradas com algo que nunca tiveram.
Eu lamento muito, pelo Renato apenas.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 10, 2011 10:41 am

Pois, a culpa é sempre dos outros, já se sabe. Há sempre umas "mãos erradas" a quem deitar as culpas.

São pontos de vista. Por mim, não tenho pena nenhuma de nenhum dos dois.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jan 10, 2011 10:48 am

Eu também não tenho pena de nenhum dos dois, mas uma coisa é certa, quem cometeu este crime, tinha que estar completamente enraivecido e com um odio tremendo!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jan 10, 2011 11:23 am

Pois eu tenho pena dos dois e da familia do miudo...todas as mortes são de lamentar, e uma vida jovem ainda mais, por muito mau que tenha sido o acto praticado...
Pelos vistos a entrada e resultado no concurso já foi graças ao encosto...mas é um miudo, que podia ter tudo de bom pela frente...ambos se iludiram um com 65 anos a acreditar ainda no amor e paixão de alguem de 20, o outro com 20 que já sabia o que queria e já estava encaminhado e deitou tudo a perder...é de lamentar sim.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 10, 2011 11:28 am

Bondage2010 Escreveu:Pois eu tenho pena dos dois e da familia do miudo...todas as mortes são de lamentar, e uma vida jovem ainda mais, por muito mau que tenha sido o acto praticado...
Pelos vistos a entrada e resultado no concurso já foi graças ao encosto...mas é um miudo, que podia ter tudo de bom pela frente...ambos se iludiram um com 65 anos a acreditar ainda no amor e paixão de alguem de 20, o outro com 20 que já sabia o que queria e já estava encaminhado e deitou tudo a perder...é de lamentar sim.
X2
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

segunda jan 10, 2011 11:40 am

Seabra confessou homicídio e gritou "já não sou gay"

Renato Seabra confessou à polícia de Nova Iorque que matou Carlos Castro para se "ver livre de demónios, ver livre de vírus". Está acusado de homicídio em segundo grau. O modelo contou que agrediu o cronista durante mais de uma hora antes de o castrar com um saca-rolhas.

Os investigadores não têm a certeza qual o sentido da expressão "livre de vírus", mas acreditam não se tratar de HIV, mas sim das opções sexuais dos protagonistas. "Já não sou gay", terá dito Seabra aos polícias, segundo fontes citadas pelo New York Post, na ala psiquiátrica do Bellevue Hospital onde foi internado depois de ter feito cortes nos pulsos, numa aparente tentativa de suicídio.

Castro e Seabra estavam de férias em Nova Iorque, alojados no InterContinental Hotel, e previa-se que regressassem apenas a 15 de Janeiro. Mas ambos terão tido uma forte discussão no quarto de hotel antes da tragédia, durante a qual o modelo terá dito ao cronista que não é homossexual e que só namorava com Castro pelo seu dinheiro e influência no mundo da alta sociedade.

Seabra, acusado de homicídio em segundo grau, confessou aos investigadores que agrediu, pontapeou e esmurrou Castro durante mais de uma hora. Depois bateu-lhe com um monitor de um computador (declarada a causa da morte) e agarrou num saca-rolhas, espetando-o num dos olhos do cronista antes de o castrar com o mesmo instrumento.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”