Gatinho lindo precisa de novo dono !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 05, 2003 10:51 pm

"Festa " a uma hora destas..??? :lol: :lol: bem...mas aqui vai :

cuidado que sei de quem tem muitos mais, mas tem condições para os ter, estabilidade económica e estabilidade psicológica e emocional, portanto não é o facto da quantidade mas sim da qualidade... !!! Percebido ?

;) :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sábado dez 06, 2003 12:11 am

Eu só espero que o gatinho fique bem e esteja saudável :| :| .
Animosidades e conflitos não levam a lado nenhum... Ter muitos gatos para algumas pessoas é óptimo, eu não tinha mais de 4 se pudesse, pois a despesa seria grande e o carinho e atenção era muito mais dividido se fossem mais, mas isto no meu caso, que passo todo o dia fora...
Essa senhora a quem chamam cat hoarder, pode nem o ser, não temos a certeza, devemos tentar apalpar terreno e perceber se os gatos estão em boas condições :( , se for, ela certamente não o irá admitir...sobra-nos a especulação, mas isso também não é nada saudável!
Estando atentos (como alguns membros do fórum mostraram) podem-se prevenir situações dessas, contudo a nossa "influência" não chega a todo lado, não somos polícias animais nem serviços secretos, há coisas que não estão ao nosso alcance, outras estão...
Fiquem bem
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado dez 06, 2003 10:10 am

leonildecarvalho Escreveu: "Festa " a uma hora destas..??? :lol: :lol: bem...mas aqui vai :

cuidado que sei de quem tem muitos mais, mas tem condições para os ter, estabilidade económica e estabilidade psicológica e emocional, portanto não é o facto da quantidade mas sim da qualidade... !!! Percebido ?

;) :lol: :lol: :lol:

Leo
Claro foi muito melhor para a Snow ir para o meio de vários gatos e que adaptação foi bem pior, que dar a uma pessoa que ate se despolitizou a deixar de viajar só para ficar com a Snow e que não tinha qualquer outro animal e não tinha porque queria que a Snow se habituar bem a casa.

Leonilde deves achar que pões areia para os olhos de quem??

:o
Tu nem conheces-te a pessoa em questão.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado dez 06, 2003 2:32 pm

A inveja é um sentimento muito feio ... e demonstra bem a mediocridade de quem a manifesta.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado dez 06, 2003 2:54 pm

uma pessoa que ate se despolitizou a deixar de viajar só para ficar com a Snow
coitada. também não merecia isso. nem precisava de chegar a tanto. :D
Miadores
Membro Veterano

sábado dez 06, 2003 3:13 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(como já é hábito ler-se destas originalidades, nem a tinha referido, mas já me tinha :lol: :lol: :lol: bastante :D )
Ai a língua portuguesa, coitada ... :roll:
<p>&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sábado dez 06, 2003 4:55 pm

Boa Tarde

É triste, cada vez mais triste, chegar aqui à Arca de Nóe e deparar com semelhante anormalidade, aqui, ultimamente as pessoas são desacreditadas, desmoralizadas, ridicularizadas e ofendidas, sempre e só pelas mesmas pessoas.
Será que isto já não é um forum onde as pessoas se encontravam para discutir os mais variados temas, mas sempre e só em torno dos animais? As preferências, a boa vontade, a maneira de escrever e um ou outro erros de ortografia dá a estas Senhoras o direito de ofender as pessoas, como se nunca tivessem errado ou praticado um ou outro acto menos louvável? Já puseram a mão na consciência e fizeram uma penitência dos vossos próprios erros? É tão feio acusar os outro em louvor de nós próprios. Tenham isso em atenção e por favor acabem com estas palhaçadas.

Franky
Miadores
Membro Veterano

domingo dez 07, 2003 3:49 pm

BETAFERI

Em contrapartida, tenho que felicitá-la pela capacidade extraordinária que tem mostrado ultimamente em desvirtuar e inverter totalmente as situações.
Os meus posts estão aí para quem quiser lê-los e entendê-los e esteja de boa fé, o que não parece ser o seu caso.
Contrariamente ao que afirma, a sua primeira preocupação não parecem ser os animais, neste caso gatos, mas dar "palmadinha nas costas" a alguns foristas e quiçá atacar outros.
A opção é exclusivamenete sua.
Folgo que a tenha deixado claro.
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

domingo dez 07, 2003 9:21 pm

Miadores Escreveu: BETAFERI

Em contrapartida, tenho que felicitá-la pela capacidade extraordinária que tem mostrado ultimamente em desvirtuar e inverter totalmente as situações.
Os meus posts estão aí para quem quiser lê-los e entendê-los e esteja de boa fé, o que não parece ser o seu caso.
Contrariamente ao que afirma, a sua primeira preocupação não parecem ser os animais, neste caso gatos, mas dar "palmadinha nas costas" a alguns foristas e quiçá atacar outros.
A opção é exclusivamenete sua.
Folgo que a tenha deixado claro.

Muito vocês falam nas "palmadinha nas costas" , tu e a tua amiga é que tb mais topicos abertos de "palmadinha nas costas" , porque vocês não pensam antes de dizer asneiras.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo dez 07, 2003 9:46 pm

Bem, ao que isto chegou. :o

Eu até percebo o que se passa. A pessoa que agora dá pelo nome de Sol Lua já teve uns 4 ou 5 nicknames aqui e insultou muita gente em público e privado do pior que há. Inclusivé com ameaças. daí esta atitude. Eu sugeria a quem se insurge contra a atitude da Leonilde e da Miadores a ler os tópicos em questão... A indignação delas não surge do nada...vejam quem estão a defender...

Pessoalmente, duvido que vá tratar bem o gato a longo prazo. Primeiro, porque contradiz-se sempre que decide espalhar aqui a sua vida pessoal. Já foi sozinha e expulsou o namorado porque tinha 13 gatos, não tinha um tostão, depois já era abastada..agora tem filhos ( sem falar no c´´elebre episódio do cadáver humano cuja foto ela postou aqui :o

Eu na altura mercê do que ela escreveu defini-a como uma Pet-hoarder em potencial e infelizmente gostava de estar errado mas duvido. :o

Nada impede que ela seja muito simpática na vida real, muitos pet hoarders o são até serem contrariados ( se bem que no fórum já se viu o que a Luisa_cat, Skylark01 e outros nicknames dela espalharam por aqui. :roll:

Infelizmente já tive que dar seguimento a uma denuncia de uma dessas pessoas, mas não se salvaram , se bem me lembro uns 15 gatos e 7 ou 8 cães... daqui a quantos anos teremos uma coisa destas e este gatinho estará numa lista assim ? :( :(
Concordo que deve haver cuidado a quem se dá os gatos, mas aí está, sem experiência e a desconhecidos não vale a pena por mais cuidados que se tome. Se até com conhecidos se passam histórias loucas... :(

Lamento também que estejam aqui a usar a história da Snow para ajuste de contas. Sabem perfeitamente que eu não gosto particularmente de tópicos grandes como o caraças mas muito menos irei gostar de ver alguém a tentar vinganças infantis por ter sido preterido nas escolha de um gato. Cai mal, convenhamos... :O

Sinceramente lembro-me do que um grande amigo meu, veterinário já reformado me disse. Em alguns donos dos gatos é que aparecem as grandes pancas... :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda dez 08, 2003 12:59 am

Boa noite a todos.

Só agora vim ao forum, para dar de caras com interpretações, por parte da Nana12, que considero ofensivas para com a minha pessoa e quero deixar algo bem claro :

1 º A Snow não é dada nem achada para este tópico e agradecia que a Nana12 não ande a “ sujar “ o nome duma gatinha que para mim, e penso que para a maioria dos foristas que se interessaram por ela, foi e é muito importante . Além de lhe ficar mal os comentários fúteis e inúteis, este nome ( Snow ) não tem designadamente NADA a ver com o tópico em questão!!!

2 º Não tenho que dar qualquer tipo de satisfações á forista conflituosa sobre qualquer adopção encaminhada pela minha pessoa e se não lhe respondi á letra sobre os porquês de não ter dado a Snow á amiga dela, foi porque como me prezo de ter respeito pela referida amiga, ao ponto de não querer expôr a vida privada da mesma, num forum público, mas que tive as minhas razões, podem ter a certeza que as tive...e como já referi, eu prezo mais pela qualidade que quantidade...

3 º Nunca me importei que com educação me tratassem por TU, independentemente da idade doutrém, mas desde já deixo bem claro que assim como passei a tratar a Nana12 por você ( isto porque não vejo respeito pela parte da mesma ), não pretendo que o abuso da mesma dê para que ela me trate por TU.

Desculpem de ter colocado isto neste tópico, mas gosto das coisas muito bem direccionadas, compreendidas e nada de trocas e baldrocas ou segundas, más, intenções ...

Desejo a todos uma muito boa noite e desejava, também, que quando houver animais para adopção, que as mesmas sejam bem ponderadas, para bem dos animais.

Leonilde ( Leo )
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 10:31 am

leonildecarvalho Escreveu: Boa noite a todos.

Só agora vim ao forum, para dar de caras com interpretações, por parte da Nana12, que considero ofensivas para com a minha pessoa e quero deixar algo bem claro :

1 º A Snow não é dada nem achada para este tópico e agradecia que a Nana12 não ande a “ sujar “ o nome duma gatinha que para mim, e penso que para a maioria dos foristas que se interessaram por ela, foi e é muito importante . Além de lhe ficar mal os comentários fúteis e inúteis, este nome ( Snow ) não tem designadamente NADA a ver com o tópico em questão!!!

Claro que a Snow não é perdida nem achada nesta situação, mas é só para explicar ás pessoas, que você critica a quem foi dado este gatinho mas não poe a mão na consiencia, porque você já fez bem pior.
E achas que poes areias para os meus olhos??????? Podes por para algumas pessoas a mim não.

2 º Não tenho que dar qualquer tipo de satisfações á forista conflituosa sobre qualquer adopção encaminhada pela minha pessoa e se não lhe respondi á letra sobre os porquês de não ter dado a Snow á amiga dela, foi porque como me prezo de ter respeito pela referida amiga, ao ponto de não querer expôr a vida privada da mesma, num forum público, mas que tive as minhas razões, podem ter a certeza que as tive...e como já referi, eu prezo mais pela qualidade que quantidade...

Conflituosa eu, deves estar a brincar...tu que tens problemas em todos os topicos, tens muita piada ate :lol: :lol: :lol:

3 º Nunca me importei que com educação me tratassem por TU, independentemente da idade doutrém, mas desde já deixo bem claro que assim como passei a tratar a Nana12 por você ( isto porque não vejo respeito pela parte da mesma ), não pretendo que o abuso da mesma dê para que ela me trate por TU.

Desculpem de ter colocado isto neste tópico, mas gosto das coisas muito bem direccionadas, compreendidas e nada de trocas e baldrocas ou segundas, más, intenções ...

Desejo a todos uma muito boa noite e desejava, também, que quando houver animais para adopção, que as mesmas sejam bem ponderadas, para bem dos animais.

Leonilde ( Leo )

Quais foram as razões porque não destes a Snow a minha colega :?: :?: Eu sei prefeitamente é porque não falas comigo, e porque eu chamei-te mentirosa (e eu sei que o és).
É que tu puses-te os teus interesses a frente dos da Snow.
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 10:46 am

nana12 Escreveu: [ Quais foram as razões porque não destes a Snow a minha colega :?: :?: Eu sei prefeitamente é porque não falas comigo, e porque eu chamei-te mentirosa (e eu sei que o és).
Bem...isto é mesmo sem palavras :o Lavagens de roupa suja....

mas vindo de quem é...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 10:51 am

CasadeAnaval Escreveu:
nana12 Escreveu: [ Quais foram as razões porque não destes a Snow a minha colega :?: :?: Eu sei prefeitamente é porque não falas comigo, e porque eu chamei-te mentirosa (e eu sei que o és).
Bem...isto é mesmo sem palavras :o Lavagens de roupa suja....

mas vindo de quem é...
Claro que é lavagem de roupa suja.
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 10:56 am

Não percebo é em que isto vai ajudar o gato que foi dado à Luisacat, aliás Sol e Lua.

Se a sua amiga está tão enxofrada, o que parece pelo que você escreve...ela que adopte outro gatinho. Não faltam por aí....
Responder

Voltar para “Gatos”