Boas, hoje deparei-me com os olhos do meu cao inflamados, está tipo com a parte vermelha de baixo á mostra.
O que será isso e como posso trata-lo??
Aguardo Resposta
Urgente!!!!
Moderador: mcerqueira
Boas, estou na mesma. Acordei com os olhos vermelhos, tipo inchados, tipo muito inchados mesmo. O que será? Como posso tratar-me??formax Escreveu:Boas, hoje deparei-me com os olhos do meu cao inflamados, está tipo com a parte vermelha de baixo á mostra.
O que será isso e como posso trata-lo??
Aguardo Resposta
Aguardo resposta.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
ovcharka
- Membro Veterano
- Mensagens: 736
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
- Localização: Terrier negro da russia
Se o teu cao for uma raça que venha a ter o tipo de olhos caidos, como a maior parte dos mastins por exemplo, é normal que se veja a parte debaixo, que é sempre vermelha. Se tiveres duvidas tens que ir ao vet, pois acho que atraves de escrita ninguem te pode ajudarformax Escreveu:Boas, hoje deparei-me com os olhos do meu cao inflamados, está tipo com a parte vermelha de baixo á mostra.
O que será isso e como posso trata-lo??
Aguardo Resposta
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1357874
Você é especialista em pedir conselho vet na arca...O cão acima para quem pediu ajuda não se tendo dignado sequer a agradecer as respostas é o mesmo não ?
Vá a um veterinário.
Você é especialista em pedir conselho vet na arca...O cão acima para quem pediu ajuda não se tendo dignado sequer a agradecer as respostas é o mesmo não ?
Vá a um veterinário.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
-
CONCHAM
- Membro Veterano
- Mensagens: 415
- Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm
- Localização: Strauss, o meu Bosques mais gatarrão que há ;D
A Arca não é uma clínica, por favor. Aqui não somos veterinários... 
<p> </p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
</p>
<p> </p>
<p>Só poderás ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>Só poderás escrever sobre um Dogue Alemão, quando fores completamente babado por um
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Mensagens: 612
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
- Localização: Tiger - Bengal
Lea - bengal
Blu - Bengal
Va ao seu vet, pode ser o que os vets chamam de olho de cereja( cherry eye), acontesse quando ha um prolapso na palpebra inferior do cao, os caes tem uma membrana no canto inferior do olho que contem a glandula lacrimal, ha ocasioes que essa membrana rasga, ficando assim o cao com riskos de infeccao. Os caes mais em risco sao o Beagle, Bloodhound, Bullteriel e no Bulldog, mas pode acontecer em outras racas como o Shar-pei, Lhasa Apso e o Cocker.