Ajuda - (possível) Mau adoptante?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sexta dez 17, 2010 11:39 pm

catrules Escreveu:E eles dão assim essa informação a qq um? Eu não gostaria que o meu vet desse informações sobre a saude dos meus animais a estranhos, essa é uma informação que só deve ter acesso o dono do animal.

Eu sei que esta história toda é estranha mas o melhor é aceitar se ela o disse é porque aconteceu de facto, se não há provas em contrário...
Exactamente..só o facto de dizer que um animal assim e assado foi tratado ou morreu é quebra de sigilo profissional e não é levado de ânimo leve.A pergunta sempre feita é "nome do cão e nome do dono e a razão de perguntar" e invariávelmente é nega...está-se a falar de factos de uma fica clinica que são privados..e não se diga que " não se está a identificar a pessoa", pois que se está.

Quanto à historia, correu mal, pois, foi azar, não sabia, tudo bem,assim já sabe como agir d de futuro
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado dez 18, 2010 7:43 pm

Reparei foi na quantidade de vezes que o mail fala em dinheiro!
A mulher estava a querer que lhe pagassem o prejuizo....

Quanto ao resto, eu falaria com os vet's e aposto que bem falado se descobre a história.
Para já, muitas vezes quem vai falar e dar a informação são as assistentes. Bem conversadas, desbroncam-se sempre.

Não serve de nada? Para mim, se depois de tudo descobrisse que a adoptante tinha mentido, mandava-lhe um mail ou carta, para ela não pensar que era muito esperta e que enganava assim as outras pessoas.

Mas isto sou eu que quando me intrujam fico pior que um bicho e sou capaz de dar a volta sei lá a quê...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo dez 19, 2010 2:47 am

moslie Escreveu:Reparei foi na quantidade de vezes que o mail fala em dinheiro!
A mulher estava a querer que lhe pagassem o prejuizo....

Quanto ao resto, eu falaria com os vet's e aposto que bem falado se descobre a história.
Para já, muitas vezes quem vai falar e dar a informação são as assistentes. Bem conversadas, desbroncam-se sempre.

Não serve de nada? Para mim, se depois de tudo descobrisse que a adoptante tinha mentido, mandava-lhe um mail ou carta, para ela não pensar que era muito esperta e que enganava assim as outras pessoas.

Mas isto sou eu que quando me intrujam fico pior que um bicho e sou capaz de dar a volta sei lá a quê...
Eu faria exactamente o mesmo. Não deixaria cair este caso em "saco roto". :cry:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

segunda dez 20, 2010 12:54 pm

Também reparei nessas excessivas referências ao dinheiro gasto... Ontem encontrei a vet dos meus bicharocos, ela não crê que qualquer veterinário se descaia, uma vez que se arriscam ao fazê-lo. Mas lá está, tentar não custa. Eu tenho mesmo pena é de não ter hipótese de ir a Alcobaça, senão ia lá era pessoalmente, correr clinica a clinica! Assim vou ter de me ficar pelos contactos telefonicos...
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda dez 20, 2010 4:20 pm

kelinhapbl Escreveu:Também reparei nessas excessivas referências ao dinheiro gasto... Ontem encontrei a vet dos meus bicharocos, ela não crê que qualquer veterinário se descaia, uma vez que se arriscam ao fazê-lo. Mas lá está, tentar não custa. Eu tenho mesmo pena é de não ter hipótese de ir a Alcobaça, senão ia lá era pessoalmente, correr clinica a clinica! Assim vou ter de me ficar pelos contactos telefonicos...
Tenta no FB, pode ser que algum dos teus amigos seja de Alcobaça e possa efectuar alguma diligência mais directa junto de alguns vets...
vale o que vale...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
kelinhapbl
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 4:41 pm

No facebook n conheço ninguem de alcobaça... Só aceito quem conheço, e ninguem é de lá :P Vou ter de me agarrar ao telefone, mesmo!
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda dez 20, 2010 4:50 pm

Se calhar era boa ideia desafiá-la publicamente (através do facebook) a fazer prova da história toda... afinal, quem não deve não teme...
Voc~e da sua parte pode comprovar, caso lhe seja solicitado por ela, todos os cuidados que teve com a cachorrito antes de lho dar.
Por isso, ela não pode acusá-la de não ter tido os devidos cuidados e de já saber que o cachorro tinha a suposta má-formação antes de o dar ...

Esta é a minha opinião... ao menos desmascarava-a no facebook perante todos os que a conhecem e não... :twisted:
kelinhapbl
Membro Veterano

segunda dez 20, 2010 4:52 pm

Isso era bom, se ela não me tivesse bloqueado no facebook!
Eu cheguei a perguntar-lhe através do facebook pelo cão, e ela vai, apagou o comentário e bloqueou-me! Foi a partir daí que me começou a cheirar realmente a esturro...
gongasgt
Membro Veterano
Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am

sábado jan 08, 2011 11:59 pm

desculpe-me por desenterrar isto mas estou profundamente chateado com isto:
claro que a culpa nao foi sua e se lhe deu o cachorro com 8 semana como e que ela tem a lata de dizer que se ele tivesse sido acompanhado desde pequeno que tinha sobrevivido?
desculpem la na minha terra 8 semanas nao e recem nascido porque nao calhou!
e na minha opiniao eu deixava-me de face's e de medicos em alcobaça.
o senhor sabe a morada da senhora.vai la e enfrenta-a cara a cara entao ta tudo maluquinho isto e a coisa mais ovia que ha.e a solucao mais facil e a mais eficaz a fazer!
chega la e diz:
desculpe la mas o sucedido com o bob foi indecente!
a senhora nao tratou do bichinho,eu entreguei-lho com 8 semanas ou seja acbadinho de nascer ele poderia ser acompanhado medicamente desde pequeno,a doença nao e hereditaria pois os meus nunca tiveram nenhum tipo de mal estar!
alem do mais e inexplicavel como e que a senhora me nega resposta a toda e pergunta e perdeu toda a razao a partir do momento em que me bolqueou no facebook ai significa que vi a mensagem e que ignorou.
e lamentaval que apenas ,e tenha respondido sob ameaça de resgaste e ainda por cima com uma historia mesmo muito mal contada pois nao acredito em nada do que disse nao faço ideia do que andou a tramar se o vendeu matou...nao sei mas exigo agora mesmo uma explicaçao e se ele morreu com essa tal doença quero ver o relatorio do vetrinario!
cara a cara ela nao te vai carregar no nariz e aparecer:bolqueou esta pessoa.
gente e a unica solucao porque e que ainda nao tinham pensado nisso???
faz isso e da novidades.
obrigado.
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 09, 2011 1:05 am

Ó Gongasgt, então mexa-se... se fizeram isso consigo é o que deve fazer, livra.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo jan 09, 2011 9:58 am

VascoV2 Escreveu:Ó Gongasgt, então mexa-se... se fizeram isso consigo é o que deve fazer, livra.
Não foi com este forista, foi com a kelinhapbl...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
VascoV2
Membro Veterano
domingo jan 09, 2011 11:58 am

MAs o gangasta fala de tudo como se se tivesse passado com ele/ela e não é uma citação :o :o :o
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo jan 09, 2011 3:43 pm

Olhe que não. :D :D :D

Ele está a dizer o que faria se estivésse no lugar da forista: " ...o senhor sabe a morada da senhora.vai la e enfrenta-a cara a cara entao ta tudo maluquinho isto e a coisa mais ovia que ha.e a solucao mais facil e a mais eficaz a fazer!
chega la e diz:
"
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jan 09, 2011 3:52 pm

:lol: :lol:
S&oacute;nia
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

domingo jan 09, 2011 3:52 pm

Se lessem bem o topico saberiam que a pessoa que deu o cachorro para adopcao nao tem a morada da rapariga que adoptou o cachorro, ja aqui foi dito varias vezes que so sabia que era de alcobaca e que nao atendia o telefone nem respondia aos emails que lhe foram mandados.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”