Queria fazer algo nada a sério, talvez a alguns amigos, não seria nenhum negócio
Tenho alguma ideia do que devo fazer, como levar a passear, dar de comer, apanhar os cocós...
Obrigada
Moderador: mcerqueira
Treta ? Se um cão fugir ou aocntecer qualquer coisa quem é responsável ? Os pais....MaguiC Escreveu:
PS: não vás na """treta""" da idade por vezes quanto mais novos mais responsáveis somos! E como não queres nenhum negócio podes começar com um ou 2 cães p.ex! Parabéns pela iniciativavai dando novidades