Aquario de tartaruga
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Todo o meu setup da minha tartaruga não chegou a 350 euros, e é um setup muito bom até. Não entendo a necessidade de um setup de 1500 euros. Bem, quem pode, pode.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 18, 2010 11:52 am
e assim eu quando falo nos 1500 euros e do aqua novo.e como quem pode pode mas eu nao sou daqueles que pode a vontadinha(vou ficar bem apertado)estava a ver se arranjava este material em segunda mao.
ora sorte a minha que falei com um senhor que vende:
rena aqualife+fluval fx5+eheim jagger
exactamente o que eu quero
por uns 500euros!
fiquei pasmado assim depois era so comprar uma parte seca areao e esse tipo de coisa o empreendimento ficava por menos de 600 euros!
falei com o senhor e o mesmo reservou-mo,pareceu bem simpactico o rapaz.
o que se passa e que me ficou de ligar na passada quinta e ate la nada.
nao sei o que se passou e temo perder o negocio nao sei.
penso positivo pois o mesmo tambem demorou uma semana a responder ao primeiro email por isso talvez esteja atarefado ou algo assim...enfim logo se vera.
e sthealsnake e assim o aquario tem 1.21m de comp mais 51 de larg mais 71 de alt.tem 380l e é da rena dai custar tanto dinheiro eu ja vi o teu aqua em fotos mas nao sei a marca nem a litragem do mesmo talvez seja por isso a diferença de preço
tambem nao sei que equipamento usas...
ora sorte a minha que falei com um senhor que vende:
rena aqualife+fluval fx5+eheim jagger
exactamente o que eu quero
por uns 500euros!
fiquei pasmado assim depois era so comprar uma parte seca areao e esse tipo de coisa o empreendimento ficava por menos de 600 euros!
falei com o senhor e o mesmo reservou-mo,pareceu bem simpactico o rapaz.
o que se passa e que me ficou de ligar na passada quinta e ate la nada.

nao sei o que se passou e temo perder o negocio nao sei.
penso positivo pois o mesmo tambem demorou uma semana a responder ao primeiro email por isso talvez esteja atarefado ou algo assim...enfim logo se vera.
e sthealsnake e assim o aquario tem 1.21m de comp mais 51 de larg mais 71 de alt.tem 380l e é da rena dai custar tanto dinheiro eu ja vi o teu aqua em fotos mas nao sei a marca nem a litragem do mesmo talvez seja por isso a diferença de preço
tambem nao sei que equipamento usas...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
O meu setup não é tão "luxuoso" como esse nem tem marcas muito xpto, mas tem espaço e condições e não tenho razão de queixa. Ela nada bem, o filtro trabalha bem e está tudo bem aproveitado. Quem pode comprar um desses, força, se pudesse faria o mesmo, mas para quem acha um investimento caro, é um pouco desnecessário. Mas cada um sabe o que quer, o dinheiro é teu, até o podes gastar em pacotes de Ruffles e pastilhas.
O meu aqua é 1mx0,5mx0,5m (ou 0,60m, não me lembro). De qualquer das formas, não é muitoooo mais pequeno que o teu. Agora é assim, se o preço que o homem te faz é mesmo esse, então é capaz de compensar, até mais do que o meu. Mas das duas uma, ou o orçamento que fizeste foi bastante exagerado, ou então o homem gosta de fazer valentes descontos. Estamos a falar duma diferença de 1000 euros, não é brincadeira.
O meu aqua é 1mx0,5mx0,5m (ou 0,60m, não me lembro). De qualquer das formas, não é muitoooo mais pequeno que o teu. Agora é assim, se o preço que o homem te faz é mesmo esse, então é capaz de compensar, até mais do que o meu. Mas das duas uma, ou o orçamento que fizeste foi bastante exagerado, ou então o homem gosta de fazer valentes descontos. Estamos a falar duma diferença de 1000 euros, não é brincadeira.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
-
- Membro Veterano
exacto.e assim a litragem varia um pouco mas tendo em conta a diferença de preços...
olha fica sabendo que agora mesmo fui ver o link do anuncio do aquario que tenho interesse e o senhor baixou para 400!
acho e estranho que ele tenha tempo de mudar o anuncio mas nao tenha para me dar resposta
temo o pior
por qualquer razao deve ter desistido de mim...olha que raio eu que nem tentei negociar nem nada disse lhe que dadva o dinheiro sem problemas...
enfim vamos ver o que se segue para qualquer das formas adicionei-o no msn e assim controlo as vezes que o mesmo esta online...dai tento falar com ele.mas ja viste ou a aquario pegou fogo e tem uma rachadela no vidro ou e uma grande opurtunidade agora so por mais 50 euros que o teu!
olha fica sabendo que agora mesmo fui ver o link do anuncio do aquario que tenho interesse e o senhor baixou para 400!
acho e estranho que ele tenha tempo de mudar o anuncio mas nao tenha para me dar resposta

temo o pior

por qualquer razao deve ter desistido de mim...olha que raio eu que nem tentei negociar nem nada disse lhe que dadva o dinheiro sem problemas...
enfim vamos ver o que se segue para qualquer das formas adicionei-o no msn e assim controlo as vezes que o mesmo esta online...dai tento falar com ele.mas ja viste ou a aquario pegou fogo e tem uma rachadela no vidro ou e uma grande opurtunidade agora so por mais 50 euros que o teu!
-
- Membro Veterano
ah pois claro que vou postar!
ja falei com o senhor.vou la ver e possivemente comprar este sabado!
vou comprar agora sem demoras por ser uma grande opurtunidade mas a seguir ainda vou ter que jogar muito bem com a casa que e um apartamento e vou ter de arranjar um sitio para o meter.o aqua novo nao cabe no sitio do actual o meu apartamento apesar de grnade(porque na verdade sao dois apartamentos comprei os dois e juntei-os
)esta muito cheio cada coisa no seu lugar e ta muito arrumadinho mas mais qualquer coisa e ja e um caos para organizar a casa.
nao quero meter aquilo a balda para a inha casa ficar como um barraco de ciganos...
ja falei com o senhor.vou la ver e possivemente comprar este sabado!
vou comprar agora sem demoras por ser uma grande opurtunidade mas a seguir ainda vou ter que jogar muito bem com a casa que e um apartamento e vou ter de arranjar um sitio para o meter.o aqua novo nao cabe no sitio do actual o meu apartamento apesar de grnade(porque na verdade sao dois apartamentos comprei os dois e juntei-os

nao quero meter aquilo a balda para a inha casa ficar como um barraco de ciganos...

É de Matosinhos não é? Boa sorte com a compra.
Em relação ao aquário do vídeo, acho-o com um tamanho muito bom. A rampa também está bem. A nível estético já não gosto muito, a não ser das pedras que estão no fundo mas que podem ser perigosas para as tartarugas.
Em relação ao aquário do vídeo, acho-o com um tamanho muito bom. A rampa também está bem. A nível estético já não gosto muito, a não ser das pedras que estão no fundo mas que podem ser perigosas para as tartarugas.
-
- Membro Veterano
exacto e de matosinhos!como e que soube?
eu ja falei com o senhor e supostamente vou la este sabado compra-lo.
prende se o facto de o mesmo ainda nao me ter enviado a sua morada que ja lhe pedi faz dois dias...
mas tanto quanto precebo ele e mesmo assim tem me dado respostas apos muito tempo de espera
falamos uma vez por telefone mas agora liguei lhe e nao obtive resposta...
mas enfim espero o melhor!
eu ja falei com o senhor e supostamente vou la este sabado compra-lo.
prende se o facto de o mesmo ainda nao me ter enviado a sua morada que ja lhe pedi faz dois dias...
mas tanto quanto precebo ele e mesmo assim tem me dado respostas apos muito tempo de espera

falamos uma vez por telefone mas agora liguei lhe e nao obtive resposta...
mas enfim espero o melhor!
-
- Membro Veterano
meus senhores e completamente doente da minha cabeça que escrevo estas palavras mas preciso de vos comunicar isto...
inflelizmente ja nao vou comprar o aquario pois hoje cheguei a casa e deparei me com este magnifico email da parte do vendedor:
Olá gonçalo,
Hoje de tarde estive em reuniões. Não podia atender.
Infelizmente a venda do aquário já não vai ser feita. O meu irmão soube que eu o estava a vender e pediu-me para ficar com ele.
Assim peço-te desculpa e agradeço os teus contactos e interesse.
Não desmotives. Há imensos negocios similares por aí. Só tens que procurar.
Se tiveres alguma duvida em relação a aquariofilia podes sempre contar com o meu apoio.
Um abraço,
Francisco
sei como se sentem mas acreditem eu sinto me muito pior,parecendo que nao eu estava compeltamente empolgado com a situaçao e agora estou com uma dor de cabeça enorme e ainda estou incredulo.estou completamente devastado,ja tentei convence-lo mas nada.nao sei que fazer...
depois de todos os sacrificios que tenho feito falei com o senhor da minha loja de animais ele disse me que me iria acompanhar e que me iria disponiblizar uma carrinha...e agora como e que eu lhe trasmito isto?que vergonha.
vou estar aqui para conversar se alguem comentar mas hoje vou deitar me cedo pois sinceramente,preciso de alivar a cabeça.
que desilusao...

inflelizmente ja nao vou comprar o aquario pois hoje cheguei a casa e deparei me com este magnifico email da parte do vendedor:
Olá gonçalo,
Hoje de tarde estive em reuniões. Não podia atender.
Infelizmente a venda do aquário já não vai ser feita. O meu irmão soube que eu o estava a vender e pediu-me para ficar com ele.
Assim peço-te desculpa e agradeço os teus contactos e interesse.
Não desmotives. Há imensos negocios similares por aí. Só tens que procurar.
Se tiveres alguma duvida em relação a aquariofilia podes sempre contar com o meu apoio.
Um abraço,
Francisco
sei como se sentem mas acreditem eu sinto me muito pior,parecendo que nao eu estava compeltamente empolgado com a situaçao e agora estou com uma dor de cabeça enorme e ainda estou incredulo.estou completamente devastado,ja tentei convence-lo mas nada.nao sei que fazer...
depois de todos os sacrificios que tenho feito falei com o senhor da minha loja de animais ele disse me que me iria acompanhar e que me iria disponiblizar uma carrinha...e agora como e que eu lhe trasmito isto?que vergonha.
vou estar aqui para conversar se alguem comentar mas hoje vou deitar me cedo pois sinceramente,preciso de alivar a cabeça.
que desilusao...

Fui eu que fui a Matosinhos e fiquei com ele. Dei mais 5 €.
Estou na tanga, é óbvio.
Não desanimes, não falta gente a querer vender aquários. Já te tinha dito para teres calma, esse não é o único bom negócio disponível.
Vais ver que outras oportunidades vão aparecer, até tu podes mudar de ideias acerca do que queres.
Acredita que está mais apressado quem quer vender do que quem quer comprar. Um bom negócio requer paciência.
Ah e soube que era de Matosinhos porque vi no OLX.

Estou na tanga, é óbvio.
Não desanimes, não falta gente a querer vender aquários. Já te tinha dito para teres calma, esse não é o único bom negócio disponível.
Vais ver que outras oportunidades vão aparecer, até tu podes mudar de ideias acerca do que queres.
Acredita que está mais apressado quem quer vender do que quem quer comprar. Um bom negócio requer paciência.
Ah e soube que era de Matosinhos porque vi no OLX.
os aquas das minhas tartas custou apenas 12 euros 

<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>