Gatinho lindo precisa de novo dono !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 08, 2003 10:58 am

CasadeAnaval Escreveu: Não percebo é em que isto vai ajudar o gato que foi dado à Luisacat, aliás Sol e Lua.

Se a sua amiga está tão enxofrada, o que parece pelo que você escreve...ela que adopte outro gatinho. Não faltam por aí....
Mas a minha colega já tem outro gatinho.

Eu só não percebo como certas pessoas criticou e fazem pior.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda dez 08, 2003 11:01 am

Ninona, Você ainda anda por aí ? ;)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda dez 08, 2003 1:15 pm

Com tanta conversa.. palavra puxa palavra.. não percebi nd do conteúdo deste tópico!! Mas afinal.. este fórum não é sobre os gatos?? Se querem discutir... marcam um local e a hora.. agora deixam-nos em paz.. porque nós n queremos saber das vossas barbaridades.
O Gato em questão ao menus tem uma dona k pode cuidá-la.. ou preferiam k ainda continuasse na rua ao frio e á chuva? Lá porque a Sol Lua tem mts gatos é sinal que gosta mt dos gatos e preferia sacrificar-se por eles!!

Sem mais nd p comentar...

Bjinhus!! ;)
Ah e tal...
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 1:22 pm

O problema com os pet hoarders é que sacrificam-se até demais, os cães e gatos acabam a morrer em piores condições que se estivessem na rua, é um processo gradual, mas infelizmente inexorável...

Na minha opinião saber o que é um pet hoarder é importante, para sabermos também como os evitar...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

segunda dez 08, 2003 1:53 pm

CasadeAnaval Escreveu: O problema com os pet hoarders é que sacrificam-se até demais, os cães e gatos acabam a morrer em piores condições que se estivessem na rua, é um processo gradual, mas infelizmente inexorável...

Na minha opinião saber o que é um pet hoarder é importante, para sabermos também como os evitar...
Hum... tipo.. a Sol Lua pode não ser como um pet hoarder, pois não? Acho que devem pensar duas vezes antes d agir! Não conhecem a dona.. tal cm ela é! Eu por exemplo, adoro gatos.. aliás animais.. e posso é ser capaz de um dia ter muitos animais em casa... mas não faz de mim um pet hoarder... :?

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 2:45 pm

-CarpeDiem- Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: O problema com os pet hoarders é que sacrificam-se até demais, os cães e gatos acabam a morrer em piores condições que se estivessem na rua, é um processo gradual, mas infelizmente inexorável...

Hum... tipo.. a Sol Lua pode não ser como um pet hoarder, pois não? Acho que devem pensar duas vezes antes d agir! Não conhecem a dona.. tal cm ela é! Eu por exemplo, adoro gatos.. aliás animais.. e posso é ser capaz de um dia ter muitos animais em casa... mas não faz de mim um pet hoarder... :?

Bjinhos!! ;)
Eu acho que devemos é pensar que é melhor que o gatinho esteja com a Sol e Lua do que estar na rua.

Tambem devemos ter em conta que nem sempre o que as pessoas mostrou aqui na net, é o mais correcto, porque muitas vezes tem que responder a provocações e perdem a cabeça.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda dez 08, 2003 2:53 pm

praticamente 7paginas a discutirem :o :o :o onde esta o beneficio disso?
sinceramente acho que ja ultrapassou os limites....o qu einteressa aqui e os gatos e nao irem buscar historias do arco da velha para meterem barulho como a historia da snow...atençao nao toua puxar a brasa para a sardinha de ninguem .....é tudo culpado apartir do momento em que se escrevem praticamente 6paginas para discutir um assunto q ja esta encerrado...ah e depois do leite derramado...nao vale a pena chorar..(se acontecer algo de mau com os animais)depois da asneira ou nao.....so resta lamentar se o pobre animal vai ser mal tratado....espero bem que seja mto bem tratado e que tenha sorte...!
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 2:54 pm

Mas vejamos que antes de perder a cabeça ( no fundo não foi só perder a cabeça, foi ameaças de morte inclusivé a quem sequer respondesse algo que lhe parecesse contrário ás suas ideias, por mais educada que a pessoa fosse :O ) disse que tinha n gatos, que não tinha dinheiro para os sustentar e por aí além.

E também que não conseguia evitar ter cada vez mais gatos, o que inclusivé fez com que perdese o companheiro...

De facto muita gente tem muitos gatos e não é um pet hoarder, mas uma pessoa que deixa de ter capacidade ( pelo menos assim o disse) mas não deixa de ter cada vez mais é por definição uma.

as pessoas estão sempre prontas a desculpar os desconhecidos, talves se trabalhassem numa posição onde vêm os resultados das atitudes que defendem, reflectissem um pouco...

Eu lidei e lido com esta gente, sei identificá-las,infelizmente tive que denunciar algumas às autoridades por uma quetsão de saude publica ( animais a apodrecer em casa ou muito maltratados) e só lamento que não fosse possivel fazer algo antes de as coisas se tornarem de molde a que se retirassem muitos cadáveres de animais das casas destas pessoas.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 3:00 pm

CasadeAnaval Escreveu: Mas vejamos que antes de perder a cabeça ( no fundo não foi só perder a cabeça, foi ameaças de morte inclusivé a quem sequer respondesse algo que lhe parecesse contrário ás suas ideias, por mais educada que a pessoa fosse :O ) disse que tinha n gatos, que não tinha dinheiro para os sustentar e por aí além.

E também que não conseguia evitar ter cada vez mais gatos, o que inclusivé fez com que perdese o companheiro...

De facto muita gente tem muitos gatos e não é um pet hoarder, mas uma pessoa que deixa de ter capacidade ( pelo menos assim o disse) mas não deixa de ter cada vez mais é por definição uma.

as pessoas estão sempre prontas a desculpar os desconhecidos, talves se trabalhassem numa posição onde vêm os resultados das atitudes que defendem, reflectissem um pouco...

Eu lidei e lido com esta gente, sei identificá-las,infelizmente tive que denunciar algumas às autoridades por uma quetsão de saude publica ( animais a apodrecer em casa ou muito maltratados) e só lamento que não fosse possivel fazer algo antes de as coisas se tornarem de molde a que se retirassem muitos cadáveres de animais das casas destas pessoas.
Mas não quer dizer que a Sol e a Lua trate mal os animais.

Ela ate pode ser uma exelente pessoa e que trata muito bem os animais dela.
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 3:12 pm

Uma pessoa que escreve o que ela escreve aqui, ameaças, insultos, fotos de pessoas mortas, histórias sobre pelo menos 3 gatos dela que estavam mal e que ela não tratava, não está concerteza bem... :o

Está a meter as mãos no fogo por ela. Note que quem está a ser prejudicado serão os gatos e não você.
nana12
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 3:21 pm

CasadeAnaval Escreveu: Uma pessoa que escreve o que ela escreve aqui, ameaças, insultos, fotos de pessoas mortas, histórias sobre pelo menos 3 gatos dela que estavam mal e que ela não tratava, não está concerteza bem... :o

Está a meter as mãos no fogo por ela. Note que quem está a ser prejudicado serão os gatos e não você.
Mas eu não estou a defender ninguem, só estou a dizer que o gatinho precisava de um casa e já tem, é melhor que ir para a rua.

E tens que pensar que ela pode ter respondido assim porque foi provocada.

E de certeza que foi ela, já ouve um que se fez passar por mim e mandava fotos horriveis para os outros forenses e chegava a mandar e-mais para mim com fotos da minha Nana alteradas e a dizer que ela esta para adopção.

Eu ate pensei que eras tu que me mandavas essas fotos, porque quem mandava os e-mais mandava com o teu nome, eu depois é que descobrir e pedi-te desculpa.

Eu acho que estamos apostar mais nada, não podemos ter certeza de nada.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Contacto:

segunda dez 08, 2003 3:37 pm

Concordo com a nana12, ao menus tem tecto e tem companhia (gatos e dona).. e não sofre na rua abandonado!
Se calhar, mts foristas provocaram-na p ela falar daquela maneira.. mas p mim.. axo k a Sol Lua fez uma boa acção! Adopta-lo e deu-lhe uma casa.
È mt fácil julgar as pessoas sem as conhecer... mas também temos de ver a nós próprios k tb podemos errar! Errar é humano
Mas pelos vistos.. parecem k vçs são mt perfeitos.. e nc fizeram mal a animais...

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
CasadeAnaval
Membro Veterano

segunda dez 08, 2003 4:08 pm

-CarpeDiem- Escreveu: parecem k vçs são mt perfeitos.. e nc fizeram mal a animais...

Bjinhos!! ;)
:o :o

Realmente não vale mais a pena...
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça dez 09, 2003 5:51 pm

CasadeAnaval Escreveu: Uma pessoa que escreve o que ela escreve aqui, ameaças, insultos, fotos de pessoas mortas, histórias sobre pelo menos 3 gatos dela que estavam mal e que ela não tratava, não está concerteza bem... :o

Olá a gente boa, atenção que só me refiro a gente sã da cabecinha :)

Kathleen :) tu sabes bem a verdade porque já falamos por pm :)
Agora que li os comentários todos fartei-me de rir, vocês nem merecem um comentário meu :) o que me interessa são de facto os meus gatos :) e as pessoas que aqui me tem apoiado, o resto são pessoas mázinhas que só querem que eu responda para continuarem a maldizer, mas azar ! não, não vou responder, não merece da minha parte sequer um comentário.

Ah meu Deus então se soubessem que eu adoptei outra gata este fim de semana :) pois é mas só digo daqui a uns dias senão caiem-me todos em cima, mas posso dizer que ela é linda.

Ah e para quem não tem dinheiro que é o meu caso, comprei este fim de semana para os meus meninos uma hotelzinho de 3 andares com 6 arranhadores espectacular, custou só 200 euros :)

Kathleen, respondo-te por Pm :)

beijocas
e bem hajam os que amam os seus animais

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

terça dez 09, 2003 6:01 pm

CasadeAnaval Escreveu: Bem, ao que isto chegou. :o

Eu até percebo o que se passa. A pessoa que agora dá pelo nome de Sol Lua já teve uns 4 ou 5 nicknames aqui e insultou muita gente em público e privado do pior que há. Inclusivé com ameaças. daí esta atitude. Eu sugeria a quem se insurge contra a atitude da Leonilde e da Miadores a ler os tópicos em questão... A indignação delas não surge do nada...vejam quem estão a defender...

Pessoalmente, duvido que vá tratar bem o gato a longo prazo. Primeiro, porque contradiz-se sempre que decide espalhar aqui a sua vida pessoal. Já foi sozinha e expulsou o namorado porque tinha 13 gatos, não tinha um tostão, depois já era abastada..agora tem filhos ( sem falar no c´´elebre episódio do cadáver humano cuja foto ela postou aqui :o

Eu na altura mercê do que ela escreveu defini-a como uma Pet-hoarder em potencial e infelizmente gostava de estar errado mas duvido. :o

Nada impede que ela seja muito simpática na vida real, muitos pet hoarders o são até serem contrariados ( se bem que no fórum já se viu o que a Luisa_cat, Skylark01 e outros nicknames dela espalharam por aqui. :roll:

Infelizmente já tive que dar seguimento a uma denuncia de uma dessas pessoas, mas não se salvaram , se bem me lembro uns 15 gatos e 7 ou 8 cães... daqui a quantos anos teremos uma coisa destas e este gatinho estará numa lista assim ? :( :(
Concordo que deve haver cuidado a quem se dá os gatos, mas aí está, sem experiência e a desconhecidos não vale a pena por mais cuidados que se tome. Se até com conhecidos se passam histórias loucas... :(

Lamento também que estejam aqui a usar a história da Snow para ajuste de contas. Sabem perfeitamente que eu não gosto particularmente de tópicos grandes como o caraças mas muito menos irei gostar de ver alguém a tentar vinganças infantis por ter sido preterido nas escolha de um gato. Cai mal, convenhamos... :O

Sinceramente lembro-me do que um grande amigo meu, veterinário já reformado me disse. Em alguns donos dos gatos é que aparecem as grandes pancas.

Só uma pequena correcção nunca usei o nick Skylark, sabe há mais Luisas no mundo :) ou agora sou todos os nicks que aparecem ? deixem-me rir :) quanto ao cadáver ? sinceramente que falta de gosto, tb não fui eu e nem nunca vi a tal imagem que aqui mencionam, tive a sorte de nunca a receber :)

beijinhos

Luisa
Responder

Voltar para “Gatos”