VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

domingo jan 09, 2011 4:41 pm

Trabalheira? Que trabalheira?

Calma aí, calma aí!!
Imagem
Já lá vai!

Imagem
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 09, 2011 4:54 pm

Que grande bateria! :o :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo jan 09, 2011 6:46 pm

Na realidade tanto canito e gatito deve dar muito trabalho e despesa, mas quando se ama os animais, e existe disponibilidade, acho que deve ser muito compensador. Eles são maravilhosos, e quando se diz que são anjos na terra, creio mesmo que o podem ser.

Nada pedem em troca e dão o que de mais importante existe, que é o amor e fidelidade. :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 09, 2011 11:56 pm

colette Escreveu:Riam-se, riam-se.
Isto aqui não é a Pensão da Dona Mafalda.

O mote foi-me dado pela Housedog e pelo Mário Vargas Llosa

O Paraíso Aqui à Esquina

Dona, é aqui o Paraíso?
Imagem

Não Sansão, ViVi e Daisy, isso aí é mais a minha cama.
Então será aqui o Paraíso?
Imagem
Não ViVi, continua a ser a minha cama

Miau, Dona, é aqui o Paraíso?
Imagem
Ainda não é desta, Flor. É mais a mesa da cozinha.

E é aqui o Paraíso?
Imagem
Olha, Loira nº. 35, isso aí é o frigorífico.

Bom, então de certeza que é aqui o Paraíso
Imagem
Não Daisy, é a placa do fogão e vais ter que sair daí, que é preciso fazer o almoço.

Uff, Dona, até que enfim cheguei ao Paraíso. É aqui, não é?

Imagem
Não, Dominó. Estás em cima dos baldes da ração e enquanto aí estiveres, não há comida para nenhum cão. Portanto, baza!

Dona, não achas que estou no Paraíso?
Imagem

Não Doris, não estás. Não tarda nada estás no meio do chão.

Minha senhora, diga-me por favor, é aqui o Paraíso?
Imagem
Depende Noir. Para ti é capaz de ser. Além de conservares os tintins e poderes andar às gatas, tens cama, mesa e roupa lavada.

Folguemos, então, porque o Paraíso é já ali à esquina
Imagem

Imagem

[/url]
Melhor post de sempre!!!!!!!!!!!!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 10, 2011 10:22 am

Estava aqui a sonhar. Porque sonhar não custa e a colette e nós podiamos escrever um livro e dar inicio à fundação Colette, para animais cujos donos faleceram ou tiveram problemas de saúde graves. Animais esses que seriam reencaminhados para adopção ou teriam um pacato fim de vida.
É um sonho catita que me invade há anos.
Que acham? Perapado, não é uma ideia?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 11:28 am

Não sou a Perapado, mas acho a ideia magnífica.

Toca a trabalhar para realizar esse sonho! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 11:50 am

LuluB Escreveu:Não sou a Perapado, mas acho a ideia magnífica.

Toca a trabalhar para realizar esse sonho! :D
Tenho tantas ideias...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jan 10, 2011 12:51 pm

LuMaria Escreveu:Estava aqui a sonhar. Porque sonhar não custa e a colette e nós podiamos escrever um livro e dar inicio à fundação Colette, para animais cujos donos faleceram ou tiveram problemas de saúde graves. Animais esses que seriam reencaminhados para adopção ou teriam um pacato fim de vida.
É um sonho catita que me invade há anos.
Que acham? Perapado, não é uma ideia?

Ai Fundação, fundação... Sabes quanto é necessário para se criar uma?
Pois, 250.000€!!! em dinheiro ou bens.
Sonho meu! sonho meu!!! :oops:
Última edição por perapado em segunda jan 10, 2011 12:57 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 10, 2011 12:57 pm

se o Euromilhões me saísse, garanto que seria o meu projecto n.º 1!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 1:00 pm

Pois, mas criar uma Fundação não é o mesmo que criar uma Associação: investimentos diferentes; leis diferentes...
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 1:11 pm

perapado Escreveu:Pois, mas criar uma Fundação não é o mesmo que criar uma Associação: investimentos diferentes; leis diferentes...
como lhe chamaria, não sei, que faria algo semelhante ao DOG Town, ai isso faria - aliás, aqui onde trabalho já me dizem que essa é a minha vocação!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 1:25 pm

Esquece fundação. Bota associação.
perapado
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 2:01 pm

LuMaria Escreveu:Esquece fundação. Bota associação.

Ah, então com 250€, mais coisa menos coisa... (atenção que associação só começa a ter validade jurídica ao fim de 5 anos. Pelo menos era assim). A Fundação tem no momento exacto em que é criada.
sofiaabreulopes
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 2:05 pm

mas depois, mais 250.000,00€ ou mais para fazer uma coisa em condições!! sim, os meus 4 patas teriam de ter hotel de luxo!!
<p>&nbsp;</p>
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 2:15 pm

"Fundação Colette" soa-me muito bem. "Associação Colette" já não.

Além de que estou cada vez mais alérgica a associações... :?
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”