VIVIEN ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
fotos da Vivi???????? 

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
Há pelo menos 6 meses que não vejo a crista à Vi. Estou quase a fazer uma visita surpresa. Esta ausência de noticias é suspeita.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pois claro, então não são gémeas? 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
se elas tivessem miado, aí estaria seriamente preocupada!!!
aquelas duas completam-se!!

aquelas duas completam-se!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
O correio da fundação de sonho da Lu pode ser recepcionado pelo meu trio maravilha?
Há pouco , encontrei o carteiro. depois das cortesias feitas diz-me ele: " Gosto mesmo de ir levar o correio á sua casa! Já ando nesta zona há um bom par de anos e antes andei noutras zonas. Nunca tinha visto o que vejo ao seu portão ! "
Fiquei logo à espera do que lá vinha...
" Vem um cão grande malhado , á frente a correr, logo a seguir vem um preto a ladrar para o ar e atrás vem um gato branco minimo . Vêm todos olhar para mim! Eu cumprimento-os sempre. De longe, claro. Que o preto tem ar de rufia !
Mas acho piada ao gato a armar-se em cão de guarda ! "
Eu não lhe disse mas o homem é carteiro há tanto tempo e está tão desfazado das realidades rurais. É claro que hoje em dia o que está a dar é ser-se gato recepcionista. Só não pode é atender o telefone...

Há pouco , encontrei o carteiro. depois das cortesias feitas diz-me ele: " Gosto mesmo de ir levar o correio á sua casa! Já ando nesta zona há um bom par de anos e antes andei noutras zonas. Nunca tinha visto o que vejo ao seu portão ! "
Fiquei logo à espera do que lá vinha...
" Vem um cão grande malhado , á frente a correr, logo a seguir vem um preto a ladrar para o ar e atrás vem um gato branco minimo . Vêm todos olhar para mim! Eu cumprimento-os sempre. De longe, claro. Que o preto tem ar de rufia !

Eu não lhe disse mas o homem é carteiro há tanto tempo e está tão desfazado das realidades rurais. É claro que hoje em dia o que está a dar é ser-se gato recepcionista. Só não pode é atender o telefone...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Ora aí está um nicho de mercado a explorar: telefones para gatos de guarda! 

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Nicas, eu ensinei o meu gato a atender o fixo. Ensina a tua e vais ver o que é bom 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Se houver telefones com lingua gestual para gatos.... 

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Nada disso. Como passava o dia fora. Ensinei-o a tirar o auscultador. Depois perguntava: Zaiá, está tudo bem? E ele, miau, miau, miau. E eu ficava descansada e desligava.nicasxi Escreveu:Se houver telefones com lingua gestual para gatos....
A treta é que ele passou a atender TODAS as chamadas

Vocês riem-se, mas eu tive um cão que atendia o telefone, sim senhora!
Era o meu saudoso Nika Brederode. Quando eu estava em casa e o telefone tocava, ele parava e ficava a olhar alternadamente para mim e para o aparelho, até que eu atendesse. Às vezes, quando demorava mais, ladrava, tal como hoje faz o Gaspar, que se põe a ganir e me vai chamar onde eu estiver (em geral, na casa de banho, como não podia deixar de ser).
E quando eu saía, o Nika dava uma focinhada no auscultador ao fim de alguns toques, fazendo-o saltar do descanso. Quantas maçadas não tive por causa disso!

Era o meu saudoso Nika Brederode. Quando eu estava em casa e o telefone tocava, ele parava e ficava a olhar alternadamente para mim e para o aparelho, até que eu atendesse. Às vezes, quando demorava mais, ladrava, tal como hoje faz o Gaspar, que se põe a ganir e me vai chamar onde eu estiver (em geral, na casa de banho, como não podia deixar de ser).
E quando eu saía, o Nika dava uma focinhada no auscultador ao fim de alguns toques, fazendo-o saltar do descanso. Quantas maçadas não tive por causa disso!

</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Aqui quando os telefones tocam, é um tremendo cagaçal.
Perapado, disse "infelizmente" porque aqui não há SPAs para cães nem piscinas (há muitas mas não são para cães).
Em compensação há poços destapados, um enorme perigo.
Portanto, os meus são cães pobrezinhos. Têm a banheira das ondinhas e já gozam.
Estão todos sujissimos, a precisar de banho. Depois esfregam-se numas coisas inqualificáveis que aparecem espalmadas no meio da estrada, sapos, lagartixas, rãs, sei lá o quê, e nas ervas todas encharcadas.
Hoje aqui esteve péssimo. De tarde, chuva constante, daquela miudinha, irritante, mas que encharca tudo.
Mas de manhã, a Vivi e eu demos um passeio muito agradável. Como a zona é muito acidentada e tem chovido muito, ouve-se, em todo o lado, o barulho da água a correr das colinas e dos outeiros, e também nos valados.
Perapado, disse "infelizmente" porque aqui não há SPAs para cães nem piscinas (há muitas mas não são para cães).
Em compensação há poços destapados, um enorme perigo.
Portanto, os meus são cães pobrezinhos. Têm a banheira das ondinhas e já gozam.
Estão todos sujissimos, a precisar de banho. Depois esfregam-se numas coisas inqualificáveis que aparecem espalmadas no meio da estrada, sapos, lagartixas, rãs, sei lá o quê, e nas ervas todas encharcadas.
Hoje aqui esteve péssimo. De tarde, chuva constante, daquela miudinha, irritante, mas que encharca tudo.
Mas de manhã, a Vivi e eu demos um passeio muito agradável. Como a zona é muito acidentada e tem chovido muito, ouve-se, em todo o lado, o barulho da água a correr das colinas e dos outeiros, e também nos valados.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Colettezinha, desde que não apresente a Vi de vestido cor de rosa, maria papoila ao pescoço e chapéu tipo torre eifell por mim está bem 

Colette, deixe-os apanhar chuva, ficam lavadinhos que é um mimo!
O Gaspar, que tem apanhado uma belas molhas, anda com o pêlo que parece prata!

O Gaspar, que tem apanhado uma belas molhas, anda com o pêlo que parece prata!
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>