Câmeras nas instalações das aves

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
lucassilva
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:06 pm

segunda jan 10, 2011 3:45 pm

http://portocity.olx.pt/camera-wireless ... -153059715

tava a pensar comprar esta para por numa colonia ou entao numa gaiola mas o problema é como ligar tudo
PassarilReal
Membro
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm

segunda jan 10, 2011 6:47 pm

Lucas,
Com essa Camara não consegue ligar-se à internet. Ela é wireless (sem fios), mas transmite para um receptor que só pode ligar à sua televisão via RCA e ver as images apenas lá.
Eu tenho também uma camera desse tipo, mas o receptor liga-se via usb ao computador e, através do computador posso vê-la também na net. Obviamente não custa tudo 40 Euros ;)
Se quiser cameras sem fios, outra opção é uma camera IP wireless, mas dessas também terá de gastar mais qualquer coisinha ;)

Eu posso dizer-lhe como está ligada esta camera, que é uma webcam normalissima e como tal, para ter IP tenho de tê-la conectada a um computador fisicamente que está via wireless ligado à internet.
Em suma já lhe disse acima o que precisa. ;)
Zahn
Membro Veterano
Registado: sábado mar 28, 2009 1:06 pm

segunda jan 10, 2011 7:07 pm

Quer dizer, a câmara que o Lucas apresentou pode ligar-se a um computador, mas apenas se este tiver placa de captura. O que é pouco provável.

De qualquer forma uma "simples" webcam sai sempre mais em conta.
lucassilva
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:11 pm

entao se eu comprar uma web cam ja da???

depois eh so ligar a web cam ao pc e prontos ja da para ver???

a mim interessa.me isso pois como vou estudar de manha e so venho a noite posso ver na escola como se esta a passar nos viveiros .

entao e como faço para me registar no site para depois poder ter as imagens na net??
Zahn
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:12 pm

Lucas, faça um favor a toda a gente e pesquise! Procure no google por algo como "tutorial webcam online streaming". Não sei, tente.
lucassilva
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:20 pm

nao lhe perguntei nada a voce zahn . se quer ser ingrato va ser para outro lado . se o sr sabe como fazer so estou a pedir para me ajudar .
PassarilReal
Membro
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm

segunda jan 10, 2011 7:21 pm

Lucas,
Como lhe disse, com uma webcam ligada a um computador e estando este ligado à net, faz a festa. Se se registar num site que faça este tipo de streaming, tal como o Camstreams so tem de instalar gratuitamente um programa de streamig e fazer o que eles indicam em termos de configuração.
É simples, e está tudo lá no site deles.
lucassilva
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 7:53 pm

entao parece ser facil mas uma web cam tem pouca qualidade de pixeis.....

a sua web cam é de quantos???? o fio é grande ou o pc tem de estar no viveiro???
Zahn
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 8:16 pm

lucassilva Escreveu:nao lhe perguntei nada a voce zahn . se quer ser ingrato va ser para outro lado . se o sr sabe como fazer so estou a pedir para me ajudar .
Que simpático. :twisted:

Mas já reparou nas perguntas que faz constantemente?
É uma questão retórica. Não responda para não entrarmos mais em offtopic.
E eu ajudei-o. Até lhe dei as keywords para a sua pesquisa.
;)
lucassilva
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 8:23 pm

peço desculpa zahn mas escusava de ter falado assim
Responder

Voltar para “Aves”