Para aqueles que gostam de acessorios...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jan 10, 2011 7:59 pm

Pronto, só para contrariar: há cães que precisam mesmo de vestidinhos, ou capinhas, ou seja o que for que se chame aos modelos.

A minha Rita, por exemplo, com uma tiróide quase paralisada, sofria com o frio (tal como agora sofre também com o calor), e ficou contentíssima quando lhe pus aquele xaile armado à pressa que se vê no tópico da Vivien. Agora sai sempre de capa no Inverno. Por acaso, arranjei uma que lhe serve bem, mas até me darem essa fartei-me de procurar na Net moldes para lhe fazer uma, pois nas de compra não encontrava nada.

Também o Nilinho gostava das capas que usava durante todo o Inverno. Magrinho e sequinho de carnes, o pobre tiritava de frio. Foi pena que as capas dele não servissem à Rita, acabaram na Colette, para as minis velhotas que lá tem.

E já guardei nos meus Favoritos os álbuns do Picasa fornecidos pela Shely. Se os retirar, agradeço que me avise, sim, Shely? Vou guardar muitas das coisas que lá estão, mas ainda vai levar tempo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

segunda jan 10, 2011 8:20 pm

Gata faz sucesso na web ao colocar chapéu de coelho!
Vídeo já recebeu mais de 630 mil visitas. Cena é protagonizada pela gata chamada Mimi.

Vejam gente aqui: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... oelho.html
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jan 10, 2011 8:24 pm

shely Escreveu:Gata faz sucesso na web ao colocar chapéu de coelho!
Vídeo já recebeu mais de 630 mil visitas. Cena é protagonizada pela gata chamada Mimi.

Vejam gente aqui: http://gazetaonline.globo.com/_conteudo ... oelho.html
Eu adoro camisolinhas para as minhas meninas, tenho um guarda roupa enorme para elas, chapelinhos ainda não comprei, mas vou pensar niso, pois agora com a chuva, como elas são peludas, chegam a casa com as orelhas todas molhadas
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda jan 10, 2011 8:32 pm

Imagem

pois a estrelinha bate o queixo com o frio. para além de ficar uma giraça com o seu fatinho, põe a cabeça à roda dos mancebos
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda jan 10, 2011 9:45 pm

Tadinha a minha Vicky detesta capas mas também detesta frio portanto nos dias mais frios ou quando está a chover lá cede na birra e vai à rua de capa!
Como sei quando são dias frios? Quando ela treme mais sem capa do que com ela! 8)

Quanto ao Simba só veste capa quando está a chover fora isso o raça do cão tem pilhas duracel e uma cobertura extra (de pelo e gordura) que a mãe (pelada na barriga e magricela(nunca hei-de conseguir que ela engorde mais do que está)) não tem e por isso não sofre muito com o frio... é a sorte dele!

Mas falando a sério a minha mãe se eu lhe fizesse a vontade comprava capinhas todas pipis para a Vicky é certo que as que ela tem são bem giras mas se fosse pela minha mãe já tinha roupeiro! :twisted: eu acho que só os devemos vestir se for mesmo necessário fora isso não vejo necessidade... mas já que tem de ser se for giro ainda melhor! :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

segunda jan 10, 2011 9:48 pm

Ui lembrei-me no 1º Verão da Vicky ela chorava muito com o sol, na brincadeira dissemos que tinha-mos de lhe comprar um boné, passamos por acaso numa loja em liquidação e não é que os bonés estavam baratos?! Tivemos de fazer a experiência! (Mas ela nem nos deu tempo de tirar a foto e como vimos que não dava resultado não lhe pusemos mais, mas fica a recordação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 10, 2011 10:36 pm

Uma coisa é vestir uma capa para a chuva, uma camisola a um cão friorento ou velho. Agora, transformar os animais em barbies ou crianças? Chapéus? Vestidos? Pijamas? Por favor :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 10, 2011 10:53 pm

LuMaria Escreveu:Uma coisa é vestir uma capa para a chuva, uma camisola a um cão friorento ou velho. Agora, transformar os animais em barbies ou crianças? Chapéus? Vestidos? Pijamas? Por favor :roll:
x2

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tiabela
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 11:00 pm

dinodane Escreveu:
LuMaria Escreveu:Uma coisa é vestir uma capa para a chuva, uma camisola a um cão friorento ou velho. Agora, transformar os animais em barbies ou crianças? Chapéus? Vestidos? Pijamas? Por favor :roll:
x2
Pois eu adoro comprar lacinhos, camisolinhas, mantinhas, almofadas, tudo muito piriri para as min has cadelinhas :D :D :D :D E elas gostam :wink:

No Verão é que andam nuas :lol: :lol: :lol:
dinodane
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 11:08 pm

Paneleirices.

tiabela
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 11:09 pm

dinodane Escreveu:Paneleirices.
:lol: :lol: :lol: :lol: É mesmo :lol: :lol: :lol: Mas elas ficam lindas :lol: :D :D
dinodane
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 11:10 pm

Eu prefiro comprar essas coisas para a minha sobrinha de 4 meses.

tiabela
Membro Veterano

segunda jan 10, 2011 11:17 pm

dinodane Escreveu:Eu prefiro comprar essas coisas para a minha sobrinha de 4 meses.
Também deve ficar muito gira :wink: E agora existem coisas tão giras para elas :D :D

Os lacinhos e elásticos e essas "paneleirices" compro para criança :lol: :lol: :lol:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jan 11, 2011 12:23 am

Chamarrita Escreveu:Imagem
:twisted: 8)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 11, 2011 9:26 am

adorei o boné roxo que está no blog!
Juro que se tivesse jeito para o croché, fazia um para a Minuxa! :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Cães”