Preciso de opinião urgente sobre o Hosp Vet do [Editado]

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bushe
Registado: segunda jan 10, 2011 10:52 pm

segunda jan 10, 2011 11:05 pm

Editado
Última edição por bushe em terça jan 11, 2011 12:02 am, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 10, 2011 11:07 pm

bushe Escreveu:Mas ainda esta ao meu alcançe o livro de reclamações e .
E eventual queixa na OMV se rtealmente acha que houve negligência...
e pedido de indemnização ao abrigo da apólice de responsabilidade civil...

As opiniões que recolher aqui serão diversas e em nada vão ajudar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 10, 2011 11:10 pm

Eu tenho a minha opinião formada mas não a vou dar aqui.
Se acha que a sua gatinha morreu por negligência faça queixa. A opinião de outras pessoas não vai ajudar em nada.

Lamento a morte da bichinha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda jan 10, 2011 11:17 pm

Também tenho opinião formada sobre esse hospital. Nao acho correcto é vir aqui expôr o nome do mesmo, não sabendo sequer se houve negligência. Questione o hospital e segundo o que lhe disserem, peça a opinião de outro(s) vet(s) da sua confiança. Tem o direito de saber o porquê da morte do seu animal, não tem?
Lamento a sua perda.
bushe

segunda jan 10, 2011 11:25 pm

Editado
Última edição por bushe em terça jan 11, 2011 12:02 am, editado 1 vez no total.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 10, 2011 11:37 pm

Enviou-me uma pm. Não leve a mal mas também não vou responder, pelo simples facto de que não ajuda em nada.
Se acha que houve negligência avance pelas vias adequadas.
Abrir um tópico não é uma delas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda jan 10, 2011 11:53 pm

bushe Escreveu: e espalhar informação para nao voltarem a matar acidentalmente mais animais.

.
Tambem está ao seu alcance levar um processo por difamação que perde de certeza...

Se tem algum problema ou reclamação, queixe-se a quem de direito...andar na net com esse tipo de conversas é meio caminha andado para se lixar...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
bushe

terça jan 11, 2011 12:03 am

VascoV2 Escreveu:
bushe Escreveu: e espalhar informação para nao voltarem a matar acidentalmente mais animais.

.
Tambem está ao seu alcance levar um processo por difamação que perde de certeza...

Se tem algum problema ou reclamação, queixe-se a quem de direito...andar na net com esse tipo de conversas é meio caminha andado para se lixar...
Pois, tem razão.

Assim o farei,

Obrigado.
Responder

Voltar para “Cães”