ajuda papagaio

Fórum para trocar ideias sobre os nossos amigos com penas.
senegal
Membro Júnior
Registado: sábado jan 08, 2011 8:29 pm

segunda jan 10, 2011 10:04 pm

por motivos da minha observação realmente achei interessante esta historia
que me permite dizer que realmente o papagaio só se entendeu com a criança quem sabe não vá mesmo o papagaio ajudar na terapia da fala do menino .
PassarilReal
Membro
Registado: segunda nov 08, 2010 12:02 pm

terça jan 11, 2011 10:06 am

Caro amigo Senegal,
Antes de mais permita-me que lhe pergunte se já conseguiu que lhe oferecessem o gato Bosques da Noruega que a sua filha tanto deseja. Não vai ser fácil encontrar um gato desta raça oferecido, mas olhe que existem muitos sem raça e de pelo comprido que acredito tenham o mesmo valor para a sua filha do que um Bosque da Noruega.
Em relação à historia que colocou, pode até ser uma história engraçada, mas muito sinceramente não estou a ver em que nos possa ajudar a perceber qual a maior valência de um Papagaio relativamente a outros animais na terapia da fala de uma criança!
Note que eu não digo que um papagaio não possa até ajudar de alguma forma na terapia….o que estranho é o facto de ter sido sugerido como sendo o animal mais indicado para o efeito pela terapeuta da criança!! Isto ao ponto do Padrinho ter aqui colocado este “Pedido de Ajuda”, como se o “tratamento” da criança dependesse da doação de um Papagaio. Mas pronto, pedir não custa nada e cada um é livre de pedir o que quiser, e também quem quiser é livre de oferecer o que bem entende.
Quem sabe não se pode até criar uma espécie de Bolsa de ofertas, e se o “Senegal” souber de alguém que queira oferecer um Papagaio, e o se o “tmds” souber de alguém que queira oferecer um gato Bosques da Noruega, até podem ajudar-se mutuamente.
senegal
Membro Júnior
Registado: sábado jan 08, 2011 8:29 pm

terça jan 11, 2011 6:33 pm

ola ainda não encontrei o gato tinha ai um mas já e grande e eu gostaria de um bebe se for possível se não for vou tentar arranjar outra raça.
Mas em questao ao papagaio ao ler o topico realcei me com a quela historia que achei bonita e comentei, por outro lado nao sei eu já ouvi falar de tanta coisa que as vezes fico sem palavras .
Mas quem dera que o senhor consegui se arranjar um e ajuda se o menino se eu tivesse daria com todo o prazer já fui criador de papagaios cinzentos muito tempo e ofereci alguns no entanto vim morar para um apartamento onde não me permite a criação .

Comprimentos e boa sorte.
Responder

Voltar para “Aves”