?
?Continua no bom caminho
 ?
?Moderador: mcerqueira
 ?
? ?
? 
  qto á zona escurecida ele disse para eu ter em atenção se aparecem nodulos/caroços, o que pode significar melanoma, ou cancro de pele
 qto á zona escurecida ele disse para eu ter em atenção se aparecem nodulos/caroços, o que pode significar melanoma, ou cancro de pele  no entanto eu já a apalpei todinha....e não noto nada
 no entanto eu já a apalpei todinha....e não noto nada  então deve ser só mm uma questão de pigmentação da pele tal como a chamarrita indicou....
 então deve ser só mm uma questão de pigmentação da pele tal como a chamarrita indicou....  
  c a minha boneca...ela está a "centrar" a patinha traseira de modo a se poder equilibrar melhor...a questão é  q acaba por entortar a patita...se é que me entendem....
  c a minha boneca...ela está a "centrar" a patinha traseira de modo a se poder equilibrar melhor...a questão é  q acaba por entortar a patita...se é que me entendem....  quem tem experiencia q gatinhos tripe, isto é normal???
 quem tem experiencia q gatinhos tripe, isto é normal??? está adaptar-se fantasticamente bem, a sua gatinha!
 está adaptar-se fantasticamente bem, a sua gatinha! 
pois a minha preocupação é se ao entortar a patinha, não prejudicava a coluna...Chamarrita Escreveu:é normal, sim. Entortam a pata para não entortarem a coluna.está adaptar-se fantasticamente bem, a sua gatinha!
 mas a chamarrita já respondeu à minha duvida...
 mas a chamarrita já respondeu à minha duvida...  
  e eu adoro mexer-lhe...e a sensação que me dá é q aquela zona escurecida tá a ficar melhor...está mais "preta" mas em menos quantidade...é o que me parece....vou tentar fazer 1 video c ela no fds, e postar aqui....
 e eu adoro mexer-lhe...e a sensação que me dá é q aquela zona escurecida tá a ficar melhor...está mais "preta" mas em menos quantidade...é o que me parece....vou tentar fazer 1 video c ela no fds, e postar aqui.... 
 está sempre na caminha dela ou na nossa, come mto poquinho, e come melhor se for eu a dar-lhe biscoito a biscoito...
 está sempre na caminha dela ou na nossa, come mto poquinho, e come melhor se for eu a dar-lhe biscoito a biscoito...  na nossa cama....
 na nossa cama....  ou seja só come qdo estou ao pé dela, pk qdo chego à noite do trabalho noto que o pratinho da ração está quase na mm....
 ou seja só come qdo estou ao pé dela, pk qdo chego à noite do trabalho noto que o pratinho da ração está quase na mm....  

a verdade é q ela nunca deixou de comer, mas talvez por isso andava mais prostrada tadinha...devia de ter mtas dores...agora tá como gosta só a comer comida humida....
 a verdade é q ela nunca deixou de comer, mas talvez por isso andava mais prostrada tadinha...devia de ter mtas dores...agora tá como gosta só a comer comida humida....  mas mm assim ainda vai depenicar a ração...alias ontem qdo viemos do vet, assim q saiu da transportadora devorou a ração...
 mas mm assim ainda vai depenicar a ração...alias ontem qdo viemos do vet, assim q saiu da transportadora devorou a ração...  a injecção deve ter começado a fazer logo efeito...tanto q até rebentou logo o abcesso...
 a injecção deve ter começado a fazer logo efeito...tanto q até rebentou logo o abcesso...