Para aqueles que gostam de acessorios...
Moderador: mcerqueira
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
O Guarda roupa das minhas meninas
Vou ter que comprar outro charriot

Uploaded with ImageShack.us
Ainda tenho uma caixinha com os lacinhos

Vou ter que comprar outro charriot

Ainda tenho uma caixinha com os lacinhos
Vi uma capinha como a cor de rosa, do lado direito, numa loja de animais, ainda experimentei na minha cadela o nº mais pequeno que havia mas era enormetiabela Escreveu:O Guarda roupa das minhas meninas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ter que comprar outro charriot![]()
![]()
Ainda tenho uma caixinha com os lacinhos![]()
![]()
Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
LuMaria Escreveu:Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.[/quote]
LuMaria, as minhas cadelinhas não andam por sitios com arbustos e galhos, ao pé de minha casa existe um jardim enorme só com relva, e se sujarem as roupinhas, máquina com elas![]()
Mas nem sempre vão ao jardim, a maior parte das vezes dos passeios é mesmo pelas avenidas à volta da minha casa. pois não ando com elas sem trela. Só a Uva anda sem trela e nem sempre e com trela é difícil elas brincarem junto aos arbustos e galhos, pois começam a entrelaçarem-se e é perigoso
Não é verdade. Os pêlos funcionam como protecção dos olhos.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Confirmo. Tive um "acanichado" e na altura da tosquia sempre foi dito que o pêlo à frente dos olhos não devia ser cortado, justamente porque os protege.LuMaria Escreveu:Não é verdade. Os pêlos funcionam como protecção dos olhos.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
mas que rico guarda roupa sim senhor .tiabela Escreveu:O Guarda roupa das minhas meninas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou ter que comprar outro charriot![]()
![]()
Ainda tenho uma caixinha com os lacinhos![]()
![]()
Elas vestem isto tudo?? mesmo ......?
Este guarada roupa dá para fazer uma passagem de modelos canidios
Tiabela estou espantado
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
Está a ver o ar do cãozinho?anja-azul Escreveu:
e não há-de ser por falta de capinha que a artrose avançao pior é a cabeçorra. não lhe consigo enfiar o barrete
Será que preciso disto dona ?
Um velhote e peras...
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
100% de acordo. Os acessórios ou beneficiam o cão ou são uma futilidade e capricho do dono.LuMaria Escreveu:Pessoalmente prefiro ver cães na ramboia com outros cães. A rebolar e chafurdar na porcaria que apanharem. Mas pronto. Se calhar de vestido, lacinhos e chapéu é ainda mais divertido. Os acessórios todos borrados, presos em arbustos e galhos.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
É a isso, a essas futilidades, que se pode chamar de humanização do cão.
Trata-se o animal como se fazia com as bonecas da infância, que se vestiam e despiam ao sabor do capricho infantil do momento. Mas se a boneca tem um papel fundamental no desenvolvimento e consequente amadurecimento da menina, já o capricho da adulta em encher os canitos de lacinhos, folhinhos, fitinhas e acessórios amorosos apenas revela um total desconhecimento e desprezo por aquilo que é o animal que têm nas mãos, e suas necessidades, para além de uma imaturidade malsã.
E com os homens que escolhem cães aparatosos, cheios de musculatura e carantonhas ferozes passa-se o mesmo, também eles os enchendo de coleiras e acessórios espalhafatosas e muito "másculos".
Trata-se o animal como se fazia com as bonecas da infância, que se vestiam e despiam ao sabor do capricho infantil do momento. Mas se a boneca tem um papel fundamental no desenvolvimento e consequente amadurecimento da menina, já o capricho da adulta em encher os canitos de lacinhos, folhinhos, fitinhas e acessórios amorosos apenas revela um total desconhecimento e desprezo por aquilo que é o animal que têm nas mãos, e suas necessidades, para além de uma imaturidade malsã.
E com os homens que escolhem cães aparatosos, cheios de musculatura e carantonhas ferozes passa-se o mesmo, também eles os enchendo de coleiras e acessórios espalhafatosas e muito "másculos".
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
anja-azul
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eles não gostam, mas tem de ser. o rapaz está velhote e tem uma artrose. é melhor ficar chateado nos dias de chuva do que andar a bater com a cabeça no chão quando coxeia. coisas da vidanikoekico Escreveu:Está a ver o ar do cãozinho?anja-azul Escreveu:
e não há-de ser por falta de capinha que a artrose avançao pior é a cabeçorra. não lhe consigo enfiar o barrete
Será que preciso disto dona ?
Um velhote e peras...
Nao sou eu quem estou dizendo pesquisei na net:Chamarrita Escreveu:Confirmo. Tive um "acanichado" e na altura da tosquia sempre foi dito que o pêlo à frente dos olhos não devia ser cortado, justamente porque os protege.LuMaria Escreveu:Não é verdade. Os pêlos funcionam como protecção dos olhos.
Fonte: http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&sour ... 146f3ecc2e
http://www.clubeshihtzu.com.br/todas/ma ... -penteados
"Vale ressaltar que o próprio padrão da raça recomenda que a pelagem do topo da cabeça esteja sempre presa. Assim o cão enxerga melhor, e os olhos correm menor risco de serem feridos pelos fios dessa região"