E pronto... foi o possível!
Espero que gostem!
Texuga
Moderador: mcerqueira
Esses gatitos eram os egípcios!!! Muito giros! Estavam era com muito frrrrrio... brrrrrrrrr táva mesmo frio naquele pavilhão! Eles coitadinhos tinham o pelinho curtinho...isasanches Escreveu: ÓLA
PARABÉNS as fotos estão bem e os miaus são todos lindos, há um muito parecido com o meu SIMBA , é o que esta na caminha com mais gatinhos, mas esse deve ser uma femea.
BEIJINHOS
texuga Escreveu: Eis algumas fotos da exposição, não estão a 100% porque não podia usar flash... Nem perguntei, era óbvio que não ía usar...
- Preciso de ajuda, esta raça já foi aqui muito falada!
Texuga
Obrigado, eu sabia que a gatinha era de alguém daqui do fórum, não sabia era quem...
A gata é uma CHARTREUX, chama-se Tara do Reino d'Agatha. Poderá ver mais algumas fotos dela no meu album.
Cumprimentos
A.Palhares
Mas que gatinha mais lindapalhares Escreveu:texuga Escreveu: Eis algumas fotos da exposição, não estão a 100% porque não podia usar flash... Nem perguntei, era óbvio que não ía usar...
- Preciso de ajuda, esta raça já foi aqui muito falada!
Texuga
A gata é uma CHARTREUX, chama-se Tara do Reino d'Agatha. Poderá ver mais algumas fotos dela no meu album.
Cumprimentos
A.Palhares
Olha, acho que não ou então tou a fazer confusão com os que eu acho serem os egipcios!!!Kathleen Escreveu:
Por acaso não tiraste fotos aos Siameses da Royal cannin? É que eram lindissimos, eu nunca tinha visto siameses assim oops , mas eles estiveram a explicar-me que os juizes dizem que aqueles é que são os verdadeiros siameses.