ziggy Escreveu:drilldown1 Escreveu:No Porto, morreu travesti sem abrigo, torturado, só porque meia dúzia de psicopatas, se queriam divertir a causar dor, sofrimento, medo até à morte.
Esconderam o corpo, acho.
Para mim, é muito diferente esta situação da que se discute aqui.
A situação do RS é fortemente emotiva, enquanto a do grupo acima é desporvida de qualquer emoção.
A Gisberta era uma transexual (não era um travesti). Foi morta por um grupo de menores institucionalizados. Tanto ela como os míudos foram vitimas da nossa sociedade, onde a vida desta gente não vale nada, só nos lembramos que eles existem quando fazem manchetes de jornal. Gente que vive à margem, descrimindada.
Este Renato não é um menor, não é um míudo institucionalizado (e infelizmente a maioria dos míudos só são retirados às famílias depois de terem "passado as passas do Algarve", não tem uma história de ter sido abandonado, abusado e sabe-se lá que mais... e no entanto a Drilldown desculpa-o com uma facilidade impressionante enquanto aponta o dedo aos outros. Não percebo.
(Eu não tenho nenhuma intenção de "branquear" o homicídio da Gisberta, eles são culpados... mas eu também sou, um bocadinho, como todos nós, quando preferimos virar a cara)
Oh ziggy, se o/a (não sei se devo dizer o ou a ) era transexual e não travesti, para o caso é indiferente.
Os miúdos deste caso, eram miúdos bem grandinhos (sabiam que era errado - adolescentes) e fizeram-no a seco, sem emoções envolvidas, apenas para se divertirem a verem outro ser, apavorado. Foi espancado até à morte e esconderam o corpo.
Não sofreram as consequências dos seus actos.
No caso do RS, não o desculpo nem deixo de desculpar. Apenas tenho pena dele e não partilho de muitos comentários a respeito dele. Há um quadro tremendamente emocional, não o matou para se divertir...!O RS não agiu a seco. O RS não escondeu o corpo...!
Inicialmente, antes da Simone e da Caneças falarem, foi dito que foi o CC a enviar um pedido de amizade no FB do RS. Verdade? Mentira? Não sei, nem é importante.
O que acho, é que um puto de 20 ou 21 anos, não soube lidar com a situação e que por isso, matou e que por ter morto, desgraçou a sua vida e da sua familia. EU TENHO PENA!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>