Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça jan 11, 2011 6:23 pm

chowista Escreveu:
dinodane Escreveu:
gatalala Escreveu:Deus tarda mas não falta

Renato Seabra, o homem acusado de ter assassinado Carlos Castro, mantinha uma relação mais íntima com uma amiga que conheceu há cerca de um ano. A jovem diz que nunca soube da relação entre o modelo e o cronista social e nega qualquer suspeita de homossexualidade.

Nos últimos dois meses a relação entre Isa Costa e o modelo tornou-se mais próxima. A jovem nega, em declarações à TVI qualquer suspeita de homossexualidade: «Não, não. Não, porque estive com ele, não é? Quer dizer, sou rapariga e¿ não. Acho que não tenho dúvidas em relação à orientação sexual dele»

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/renat ... -4071.html
O que é que isso interessa?

é claro como a água que o Renato não é nem nunca foi gay e que simulou a relação com o CC por interesse.
penso o mesmo.
Não sei se simulou ser gay.
A Caneças, disse na tv que o CC lhe apresentou o rapaz, muito bonito, e que sempre lhe disse que o Renato era hetero.
Quando ouvi isto, pensei então o CC apresenta as pessoas e divulga a sua intimidade...

Se foi ele, RS que foi ter com CC (tenho muitas dúvidas e não foi o que ouvi), porque o castrou?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 6:24 pm

Por mera analogia, porque acho interessante e digno de algum espanto, há uns anos atrás foi colocado um video horrivel nos direitos dos animais (que vi até perceber o que a psicopata ía fazer) e mostrava uma estúpida retardada a matar um gato bébé com um sapato de salto agulha.

Lembro-me de comentários como, devia acontecer-lhe o mesmo. Que sofras até ao final dos teus dias e blá blá blá idêntico.

Mas agora, coitado do rapaz? E se o rapaz tivesse feito isto a um cão? Gostava de ver os comentários. Juro. Este mundo está virado do avesso. Totalmente. A vitima é um filho da mãe, se calhar até mereceu.

Se a noticia fosse, modelo espanca cão durante uma hora. Castra e vaza olho ao cão com saca rolhas...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 11, 2011 6:30 pm

drilldown1 Escreveu:
chowista Escreveu:
dinodane Escreveu:
gatalala Escreveu:Deus tarda mas não falta

Renato Seabra, o homem acusado de ter assassinado Carlos Castro, mantinha uma relação mais íntima com uma amiga que conheceu há cerca de um ano. A jovem diz que nunca soube da relação entre o modelo e o cronista social e nega qualquer suspeita de homossexualidade.

Nos últimos dois meses a relação entre Isa Costa e o modelo tornou-se mais próxima. A jovem nega, em declarações à TVI qualquer suspeita de homossexualidade: «Não, não. Não, porque estive com ele, não é? Quer dizer, sou rapariga e¿ não. Acho que não tenho dúvidas em relação à orientação sexual dele»

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/renat ... -4071.html
O que é que isso interessa?

é claro como a água que o Renato não é nem nunca foi gay e que simulou a relação com o CC por interesse.
penso o mesmo.
Não sei se simulou ser gay.
A Caneças, disse na tv que o CC lhe apresentou o rapaz, muito bonito, e que sempre lhe disse que o Renato era hetero.
Quando ouvi isto, pensei então o CC apresenta as pessoas e divulga a sua intimidade...

Se foi ele, RS que foi ter com CC (tenho muitas dúvidas e não foi o que ouvi), porque o castrou?
Não sei o que ouviu, eu sei o que ouvi ontem repetido á exaustão nos notíciários da noite sobre o assunto... e que não foi refutado por ninguém. Foi o Renato a contactar o CC e não o contrário, o rapaz vivia em Cantanhede e nem conhecia Lisboa...

Castrou-o porque é psicopata, isto também dito ontem por um psicólogo forense habituado a lidar com estes crimes passionais e casos de violência doméstica.

A teoria da Tiabela é boa até porque segundo o que foi veiculado pelos jornais americanos o Renato deu entrada no hospital com os pulsos cortados.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:30 pm

LuMaria Escreveu:Por mera analogia, porque acho interessante e digno de algum espanto, há uns anos atrás foi colocado um video horrivel nos direitos dos animais (que vi até perceber o que a psicopata ía fazer) e mostrava uma estúpida retardada a matar um gato bébé com um sapato de salto agulha.

Lembro-me de comentários como, devia acontecer-lhe o mesmo. Que sofras até ao final dos teus dias e blá blá blá idêntico.

Mas agora, coitado do rapaz? E se o rapaz tivesse feito isto a um cão? Gostava de ver os comentários. Juro. Este mundo está virado do avesso. Totalmente. A vitima é um filho da mãe, se calhar até mereceu.

Se a noticia fosse, modelo espanca cão durante uma hora. Castra e vaza olho ao cão com saca rolhas...
Olha, bem visto Lumaria. :?

drilldown1
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:31 pm

No Porto, morreu travesti sem abrigo, torturado, só porque meia dúzia de psicopatas, se queriam divertir a causar dor, sofrimento, medo até à morte.

Esconderam o corpo, acho.

Para mim, é muito diferente esta situação da que se discute aqui.

A situação do RS é fortemente emotiva, enquanto a do grupo acima é desporvida de qualquer emoção.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:39 pm

drilldown1 Escreveu:No Porto, morreu travesti sem abrigo, torturado, só porque meia dúzia de psicopatas, se queriam divertir a causar dor, sofrimento, medo até à morte.

A situação do RS é fortemente emotiva, enquanto a do grupo acima é desporvida de qualquer emoção.
Esses tipos para além de psicopatas eram homofóbicos e sádicos.

Uma pessoa normal pode cometer um crime passional no calor do momento. Não está é depois de morto a mutilar o cadáver durante mais de meia hora. Isso são requintes de malvadez e é precisamente esse facto que impede o Renato de ser considerado inimputável, o tal temporarily insane que a gente v~e nos filmes americanos.

drilldown1
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:44 pm

dinodane Escreveu:
drilldown1 Escreveu:No Porto, morreu travesti sem abrigo, torturado, só porque meia dúzia de psicopatas, se queriam divertir a causar dor, sofrimento, medo até à morte.

Esses tipos para além de psicopatas eram homofóbicos e sádicos.

Uma pessoa normal pode cometer um crime passional no calor do momento. Não está é depois de morto a mutilar o cadáver durante mais de meia hora. Isso são requintes de malvadez e é precisamente esse facto que impede o Renato de ser considerado inimputável, o tal temporarily insane que a gente v~e nos filmes americanos.
Não estou na posse de todos os dados informativos e não sei se uma pessoa normal levada a extremos, fará ou não isso.
Todos nós, mediante determinadas circunstâncias (o extremo para cada um de nós), somos capazes de algo que desconhecemos ser capazes.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:52 pm

As notícias que ouvi, foram sábado e domingo.
Mas, o que hoje é verdade amanhã é mentira.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

terça jan 11, 2011 7:35 pm

A Gisberta era uma transexual (não era um travesti). Foi morta por um grupo de menores institucionalizados. Tanto ela como os míudos foram vitimas da nossa sociedade, onde a vida desta gente não vale nada, só nos lembramos que eles existem quando fazem manchetes de jornal. Gente que vive à margem, descrimindada.

Este Renato não é um menor, não é um míudo institucionalizado (e infelizmente a maioria dos míudos só são retirados às famílias depois de terem "passado as passas do Algarve", não tem uma história de ter sido abandonado, abusado e sabe-se lá que mais... e no entanto a Drilldown desculpa-o com uma facilidade impressionante enquanto aponta o dedo aos outros. Não percebo.

(Eu não tenho nenhuma intenção de "branquear" o homicídio da Gisberta, eles são culpados... mas eu também sou, um bocadinho, como todos nós, quando preferimos virar a cara)
gatalala
Membro Júnior
Registado: terça jan 11, 2011 2:04 am

terça jan 11, 2011 8:06 pm

drilldown1 Escreveu: Já ouvi também, esta parte da história....
Quero dizer, que o velho estava muito mais consciente e na "posse" desta situação do que o rapaz, que acabou por não saber lidar com a situação. Não estavam no mesmo pé de igualdade.
Essa, é que é essa.O velho, podia ser pai ou avô do jovem.Ter uma flor de estufa imatura como companhia de exibição para alimentar as passareles e as luzes da ribalta do seu ego, nas colunas sociais e no mundo da homossexualidade.Um brinquedo,um biblôt, a quem se faz promessas para manipular e chantagear, a sua atenção, na sua presença constante.Quiçá o jovem, começou a ter noção do "vírus" onde se tinha envolvido e estava desejoso de libertar-se dele.Num acto tresloucado e imaturo, fora do seu ambiente e apoio familiar, comete actos de extrema violência, reflexo da sua agonia interior.Este acto violento, pode ter sido, o seu grito do "ipiranga" de libertação".Quem estava dentro do convento, é que sabe, o que lá se passou.O que é certo, é que o jovem arruinou a sua vida, em troca de um velho, revelando muita imaturidade.Poderá ser fácil imaginar, o que o velho, deve ter sujeitado o jovem no mundo da homossexualidade.
drilldown1
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 8:13 pm

ziggy Escreveu:

A Gisberta era uma transexual (não era um travesti). Foi morta por um grupo de menores institucionalizados. Tanto ela como os míudos foram vitimas da nossa sociedade, onde a vida desta gente não vale nada, só nos lembramos que eles existem quando fazem manchetes de jornal. Gente que vive à margem, descrimindada.

Este Renato não é um menor, não é um míudo institucionalizado (e infelizmente a maioria dos míudos só são retirados às famílias depois de terem "passado as passas do Algarve", não tem uma história de ter sido abandonado, abusado e sabe-se lá que mais... e no entanto a Drilldown desculpa-o com uma facilidade impressionante enquanto aponta o dedo aos outros. Não percebo.

(Eu não tenho nenhuma intenção de "branquear" o homicídio da Gisberta, eles são culpados... mas eu também sou, um bocadinho, como todos nós, quando preferimos virar a cara)
Oh ziggy, se o/a (não sei se devo dizer o ou a ) era transexual e não travesti, para o caso é indiferente.

Os miúdos deste caso, eram miúdos bem grandinhos (sabiam que era errado - adolescentes) e fizeram-no a seco, sem emoções envolvidas, apenas para se divertirem a verem outro ser, apavorado. Foi espancado até à morte e esconderam o corpo.
Não sofreram as consequências dos seus actos.

No caso do RS, não o desculpo nem deixo de desculpar. Apenas tenho pena dele e não partilho de muitos comentários a respeito dele. Há um quadro tremendamente emocional, não o matou para se divertir...!O RS não agiu a seco. O RS não escondeu o corpo...!

Inicialmente, antes da Simone e da Caneças falarem, foi dito que foi o CC a enviar um pedido de amizade no FB do RS. Verdade? Mentira? Não sei, nem é importante.
O que acho, é que um puto de 20 ou 21 anos, não soube lidar com a situação e que por isso, matou e que por ter morto, desgraçou a sua vida e da sua familia. EU TENHO PENA!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça jan 11, 2011 8:17 pm

não gostava de carlos castro, mas não se aceita a sua morte. das opiniões que aqui se leram quase que perdoam ao rapaz aquilo que fez. um assassinato nunca pode ser justificado desta forma. o rapaz era maior de idade, se ali estava era porque queria e podia. se estava perturbado podia ausentar-se.
as opções sexuais de ambos nada importam agora. só servem para construir uma história e eventualmente perceber o porquê deste desfecho, mas nada mais que isso.
dinodane
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 8:20 pm

E mais uma vez, o primeiro contacto partiu do jovem e não do CC. Isto é um detalhe apenas mas a meu ver importante, ele não foi aliciado... :roll:

chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

terça jan 11, 2011 8:26 pm

dinodane Escreveu:E mais uma vez, o primeiro contacto partiu do jovem e não do CC. Isto é um detalhe apenas mas a meu ver importante, ele não foi aliciado... :roll:
exacto. penso aliás que o deslumbre é do rapaz. pensou nas portas que se poderiam abrir mantendo um relacionamento com a figura conhecida que era carlos castro. a coisa apertou e ele não soube saltar fora e deixou-se absorver demasiado por tudo aquilo. the mind got twisted....o resto já sabemos. :|
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

terça jan 11, 2011 8:34 pm

drilldown1 Escreveu: Oh ziggy, se o/a (não sei se devo dizer o ou a ) era transexual e não travesti, para o caso é indiferente.

Os miúdos deste caso, eram miúdos bem grandinhos (sabiam que era errado - adolescentes) e fizeram-no a seco, sem emoções envolvidas, apenas para se divertirem a verem outro ser, apavorado. Foi espancado até à morte e esconderam o corpo.
Não sofreram as consequências dos seus actos.

No caso do RS, não o desculpo nem deixo de desculpar. Apenas tenho pena dele e não partilho de muitos comentários a respeito dele. Há um quadro tremendamente emocional, não o matou para se divertir...!O RS não agiu a seco. O RS não escondeu o corpo...!

Inicialmente, antes da Simone e da Caneças falarem, foi dito que foi o CC a enviar um pedido de amizade no FB do RS. Verdade? Mentira? Não sei, nem é importante.
O que acho, é que um puto de 20 ou 21 anos, não soube lidar com a situação e que por isso, matou e que por ter morto, desgraçou a sua vida e da sua familia. EU TENHO PENA!
O problema é mesmo esse; é o não interessa... não interessa que os transexuais acabem na prostituição e na droga, a viver à margem da sociedade porque os processos de mudança de sexo são demorados, caros e mal-vistos pela sociedade, sendo-lhes quase impossível manter um emprego estável e normal durante o processo. Que seja normal miúdos institucionalizados andarem à solta em "bandos" a fazer sabe-se lá o quê, sem ninguém para tomar conta deles... desses eu tenho pena, desses e de todos os outros como eles, porque vão passar a vida a entrar e sair de prisões, porque ninguém lhes deu a possibilidade real de outra coisa, de uma família, de uma casa...

Este Renato, não tenho pena nenhuma. Este miúdo escolheu matar, quando podia perfeitamente ter escolhido não o fazer.
Última edição por ziggy em terça jan 11, 2011 8:51 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”