olá sou o marcos, e tenho um bull terrier com 3 meses chamado chucky.
é espectacular, só estou a ter dificuldades em que ele faça as necessidades no sitio certo.
registei-me no fórum para conhecer mais da raça aprender, e sobre como educar da melhor maneira o chucky.
abraço a todos.
boas
Moderador: MariaJose
-
MarciaSilva
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 24, 2009 8:50 pm
Hilly - Bull Terrier *
Lucas - Europeu comum
Olá Marcos
Parabéns pela escolha
Ainda é muito novinho, é natural que ainda não saiba onde deve fazer as suas necessidades. Aconselho-o a ter muita paciência. Se lhe serve de consolo, a minha cadela só a partir dos 8 meses é que compreendeu onde NÃO deveria fazer os xixis e cocos mas cada cão é um cão e quem sabe o seu aprenderá rápido.
Não castigue quando não vê, mas sempre que o apanhar em flagrante dê um ríspido Não e coloque-o onde quer que ele faça as necessidades.
Seja paciente e compreenda que ainda é um bébé em fase de crescimento e aprendizagem
Boa sorte!
Parabéns pela escolha
Ainda é muito novinho, é natural que ainda não saiba onde deve fazer as suas necessidades. Aconselho-o a ter muita paciência. Se lhe serve de consolo, a minha cadela só a partir dos 8 meses é que compreendeu onde NÃO deveria fazer os xixis e cocos mas cada cão é um cão e quem sabe o seu aprenderá rápido.
Não castigue quando não vê, mas sempre que o apanhar em flagrante dê um ríspido Não e coloque-o onde quer que ele faça as necessidades.
Seja paciente e compreenda que ainda é um bébé em fase de crescimento e aprendizagem
Boa sorte!
"Uso os animais para instruir os homens" Jean de La Fontaine