Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 8:40 pm

Terrivel como se acusa a vitima e se defende o agressor. Ainda para mais não tendo qualquer conhecimento factual. Apenas divagando e supondo.
Pior que matar um estranho é matar com quem dormimos de livre vontade. Hoje dou-te um beijo, amanhã espeto-te um saca rolhas. :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

terça jan 11, 2011 8:44 pm

isto começa a parecer a casa dos segredos :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça jan 11, 2011 8:47 pm

E não apenas matar, torturar e seviciar, também.

Matar num acesso de fúria incontrolada leva um minuto ou dois, ou alguns, quanto muito. Levar uma hora a espancar e seviciar um corpo inerte es em acordo, possivelmente já morto não é de pessoa normal.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 8:49 pm

LuluB Escreveu:E não apenas matar, torturar e seviciar, também.

Matar num acesso de fúria incontrolada leva um minuto ou dois, ou alguns, quanto muito. Levar uma hora a espancar e seviciar um corpo inerte es em acordo, possivelmente já morto não é de pessoa normal.
são coisas que acontecem todos os dias a muita gente. Infelizmente nem todos são cronistas famosos.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça jan 11, 2011 8:51 pm

Vamos a ver..só não sabem quem era Carlos Castro quem não queria. Não acredito no santinho de Cantanhede que tirou um curso de educação fisica ou coisa que o valha.
O que se passa é bem mais simples...as pessoas têm tendência a ter simpatia por alguém com boa aparência por pior o crime que tenha feito do que por pessoas feias ou com problemas.

Em bom português, um homem novo e bonito torturou durante mais de uma hora, um homem velho e feio estrangulando-o espancando-o sem piedade. Não satisfeito matou-o à pancada e como se não bastasse, vasou-lhe um olho e capou-o como se faz aos porcos.
Muita gente o defende, coitadinho ou sente piedade dele por tr estragado a vida.
Garanto-vos que se tivesse sido um homem velho e feio a torturar e matar um homem novo e bonito, ninguém tinha piedade pelo homicida.

O lóbi gay existe há muito quer seja no bas fond( ena que termo datado) quer seja no entretenimento.Eles "andem aí".
Agora o problema é que temos alguem que quer vencer na vida a todo o custo ...vai ter com CC e dá aquilo que ele quer em troca daquilo que ele deseja.
O problema é que CC se calhar ficou iludido a pensar que aquilo era amor( pois interesse não devia haver nenhum) e ficou furibundo quando o outro lhe diz que só faz aquilo por $$$.

E numa tirada à CC, do genero, eu sei coisas que os outros sabem e vou fazer com que se saiba e vão rolar cabeçs...pode ter ameaçado o miudo de que ia mexer a influncia dele sim..mas para correr com ele do mundo da moda.

E aí o outro raivoso mata-o.

E agora que estará a fazer ? a desenvolver como foi dito uma teoria de esquizofenia ?
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 8:58 pm

Sim. É verdade. Troque-se a carinha laroca por um rosto feio e a piedade deixa de existir.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

terça jan 11, 2011 9:01 pm

ziggy Escreveu:
drilldown1 Escreveu: Oh ziggy, se o/a (não sei se devo dizer o ou a ) era transexual e não travesti, para o caso é indiferente.

Os miúdos deste caso, eram miúdos bem grandinhos (sabiam que era errado - adolescentes) e fizeram-no a seco, sem emoções envolvidas, apenas para se divertirem a verem outro ser, apavorado. Foi espancado até à morte e esconderam o corpo.
Não sofreram as consequências dos seus actos.

No caso do RS, não o desculpo nem deixo de desculpar. Apenas tenho pena dele e não partilho de muitos comentários a respeito dele. Há um quadro tremendamente emocional, não o matou para se divertir...!O RS não agiu a seco. O RS não escondeu o corpo...!

Inicialmente, antes da Simone e da Caneças falarem, foi dito que foi o CC a enviar um pedido de amizade no FB do RS. Verdade? Mentira? Não sei, nem é importante.
O que acho, é que um puto de 20 ou 21 anos, não soube lidar com a situação e que por isso, matou e que por ter morto, desgraçou a sua vida e da sua familia. EU TENHO PENA!
O problema é mesmo esse; é o não interessa... não interessa que os transexuais acabem na prostituição e na droga, a viver à margem da sociedade porque os processos de mudança de sexo são demorados, caros e mal-vistos pela sociedade, sendo-lhes quase impossível manter um emprego estável e normal durante o processo. Que seja normal miúdos institucionalizados andarem à solta em "bandos" a fazer sabe-se lá o quê, sem ninguém para tomar conta deles... desses eu tenho pena, desses e de todos os outros como eles, porque vão passar a vida a entrar e sair de prisões, porque ninguém lhes deu a possibilidade real de outra coisa, de uma família, de uma casa...

Este Renato, não tenho pena nenhuma. Este miúdo escolheu matar, quando podia perfeitamente ter escolhido não o fazer.
Bom, acho que está com intenção em deturpar as minhas palavras. Por isso, Boa Noite!
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 9:02 pm

LuMaria
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 9:07 pm

Charlie2 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=S2pvIkDwwE4

isto parece-me bastante mais sórdido...
Porque não abre um tópico sobre os problemas que grassam o mundo ao invés de espezinhar quem morreu?
Toda e qualquer vida é sagrada e não se tira. Muito menos gratuita e violentamente.
Charlie2
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 9:13 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=S2pvIkDwwE4

isto parece-me bastante mais sórdido...
Porque não abre um tópico sobre os problemas que grassam o mundo ao invés de espezinhar quem morreu?
Toda e qualquer vida é sagrada e não se tira. Muito menos gratuita e violentamente.
sim, mas a única razão porque se fala desta é apenas pelos requintes de malvadez que levou serem públicos, por haver fotos e um jovem envolvido e identificado (lá está, a carinha laroca que enriquece qualquer novela da vida real). Olhos que vêem, coração que sente. Eu acho muito triste que se passe tanto tempo e se escrevam verdadeiros discursos em volta de um homem que vivia num meio já de si sórdido e fazia «god knows what» para ocupar o seu tempo livre. Acho incrível o tempo que se gasta a esmiuçar se «sim ou sopas». Entristece-me que as pessoas não se apercebam que há muita gente a lucrar com esta morte e que o ideal seria mesmo não lhe dar tanta importância e deixar o homem descansar em paz e o resto para as entidades competentes, porque em boa verdade se ele não fosse famoso poderia morrer em casa só e abandonado and nobody would give a Sh**t! Deixem-se de tretas.
drilldown1
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 9:14 pm

LuMaria Escreveu:Terrivel como se acusa a vitima e se defende o agressor. Ainda para mais não tendo qualquer conhecimento factual. Apenas divagando e supondo.
Pior que matar um estranho é matar com quem dormimos de livre vontade. Hoje dou-te um beijo, amanhã espeto-te um saca rolhas. :roll:
Não é o que todos aqui estão a fazer?

Tem a certeza? Percebe muito, já vi.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 9:17 pm

LuMaria Escreveu:Sim. É verdade. Troque-se a carinha laroca por um rosto feio e a piedade deixa de existir.
Tem a certeza?
Só se você muda de opinião, consoante o grau de laroca é a carinha!
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Charlie2
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 9:18 pm

porque ninguém iria ligar. Não são famosos nem as suas vidas tinham contornos fora do comum. São apenas crianças de 5 a 10 anos que são obrigadas a fazer sexo oral a velhos de 70 por 30 dólares ou menos. Logo, no one would care.
PS: E tinham de se abrir muitos tópicos mesmo...
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

terça jan 11, 2011 9:53 pm

Mas se foi o R. a contactar o C.C. porque é que em vez de o contactar a ele, não contactou uma senhora qualquer, tambem do jet set, e até influente no mundo da moda, não há nenhuma??? O C. tem tido tudo a ver com jet set, tricas e coscuvilhices..era essa a vida dele... mas no mundo da moda não metia a colher pelo menos directamente, e que era no mundo da moda que o R. queria vingar...

E tambem de modelos masculinos e femininos estão classificados do correio da manhã...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 11, 2011 9:58 pm

A orientação sexual dos dois protagonistas desta história terrível não é importante. Podiam ser um jovem de 21 anos e uma mulher de 65.

Quem contactou quem ou tentou seduzir quem, também não. Ambos eram maiores e (pelo menos aparentemente) na plena posse das suas faculdades mentais.

Depois, este caso é falado e tantos outros não são porque... é assim mesmo. Carlos Castro era mediático, e o caso desperta também a curiosidade de muita gente por estarem envolvidos homossexuais e gente da moda e das revistas cor-de-rosa. Desperta também o interesse de quem realmente quer perceber algumas dimensões da psique humana, o que podemos ou não fazer em situações limite... enfim, chegar ao nosso lado desconhecido.

Tanto quanto se sabe, Carlos Castro (por que eu não nutria qualquer espécie de simpatia), não fez nada para merecer ser assassinado, nem com um tiro certeiro nem da forma como foi. Ainda que tivesse exercido pressão sobre o rapaz ou feito algum tipo de chantagem como ele, o Renato podia sempre queixar-se à polícia, pedir ajuda à família, dirigir-se à embaixada, sei lá. Era um homem de 65 anos que gostava de homens bonitos e jovens. É isso crime? Não. Merece a morte? Não. Terá Renato Seabra sido obrigado a fazer várias viagens com CC, a fazer sexo com ele? Um jovem instruído, acabado de licenciar, com família (que se saiba) estruturada, com amigos, bem inserido socialmente? Não me parece. Estaria RS apaixonado por CC? Também não. Estaria, sim, apaixonado por aquilo que este lhe poderia proporcionar? Certamente. Ter-se-á, portanto, sujeitado para obter em troca algo que desejava.

Tenho para mim que, possivelmente, todos somos capazes de matar. É uma questão de se juntar no mesmo momento e no mesmo lugar uma enorme ira, um grande descontrolo e alguma coisa à mão que sirva de arma letal.

Mas torturar e seviciar, como disse a LuluB, é uma coisa bem diferente.

RS torturou, seviciou e assassinou CC. Agora, a lei ocupar-se-á dele. Espero que o puna com mão bem pesada -- a menos que se apure que era inimputável, o que, pelo que se sabe do seu passado, não confere. RS sofrerá as consequências dos seus actos, e o acto hediondo que praticou não tem perdão.

Lamento por Carlos Castro e pelas famílias e amigos do assassino e do assassinado.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”