Pior que matar um estranho é matar com quem dormimos de livre vontade. Hoje dou-te um beijo, amanhã espeto-te um saca rolhas.

são coisas que acontecem todos os dias a muita gente. Infelizmente nem todos são cronistas famosos.LuluB Escreveu:E não apenas matar, torturar e seviciar, também.
Matar num acesso de fúria incontrolada leva um minuto ou dois, ou alguns, quanto muito. Levar uma hora a espancar e seviciar um corpo inerte es em acordo, possivelmente já morto não é de pessoa normal.
Bom, acho que está com intenção em deturpar as minhas palavras. Por isso, Boa Noite!ziggy Escreveu:O problema é mesmo esse; é o não interessa... não interessa que os transexuais acabem na prostituição e na droga, a viver à margem da sociedade porque os processos de mudança de sexo são demorados, caros e mal-vistos pela sociedade, sendo-lhes quase impossível manter um emprego estável e normal durante o processo. Que seja normal miúdos institucionalizados andarem à solta em "bandos" a fazer sabe-se lá o quê, sem ninguém para tomar conta deles... desses eu tenho pena, desses e de todos os outros como eles, porque vão passar a vida a entrar e sair de prisões, porque ninguém lhes deu a possibilidade real de outra coisa, de uma família, de uma casa...drilldown1 Escreveu: Oh ziggy, se o/a (não sei se devo dizer o ou a ) era transexual e não travesti, para o caso é indiferente.
Os miúdos deste caso, eram miúdos bem grandinhos (sabiam que era errado - adolescentes) e fizeram-no a seco, sem emoções envolvidas, apenas para se divertirem a verem outro ser, apavorado. Foi espancado até à morte e esconderam o corpo.
Não sofreram as consequências dos seus actos.
No caso do RS, não o desculpo nem deixo de desculpar. Apenas tenho pena dele e não partilho de muitos comentários a respeito dele. Há um quadro tremendamente emocional, não o matou para se divertir...!O RS não agiu a seco. O RS não escondeu o corpo...!
Inicialmente, antes da Simone e da Caneças falarem, foi dito que foi o CC a enviar um pedido de amizade no FB do RS. Verdade? Mentira? Não sei, nem é importante.
O que acho, é que um puto de 20 ou 21 anos, não soube lidar com a situação e que por isso, matou e que por ter morto, desgraçou a sua vida e da sua familia. EU TENHO PENA!
Este Renato, não tenho pena nenhuma. Este miúdo escolheu matar, quando podia perfeitamente ter escolhido não o fazer.
Porque não abre um tópico sobre os problemas que grassam o mundo ao invés de espezinhar quem morreu?Charlie2 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=S2pvIkDwwE4
isto parece-me bastante mais sórdido...
sim, mas a única razão porque se fala desta é apenas pelos requintes de malvadez que levou serem públicos, por haver fotos e um jovem envolvido e identificado (lá está, a carinha laroca que enriquece qualquer novela da vida real). Olhos que vêem, coração que sente. Eu acho muito triste que se passe tanto tempo e se escrevam verdadeiros discursos em volta de um homem que vivia num meio já de si sórdido e fazia «god knows what» para ocupar o seu tempo livre. Acho incrível o tempo que se gasta a esmiuçar se «sim ou sopas». Entristece-me que as pessoas não se apercebam que há muita gente a lucrar com esta morte e que o ideal seria mesmo não lhe dar tanta importância e deixar o homem descansar em paz e o resto para as entidades competentes, porque em boa verdade se ele não fosse famoso poderia morrer em casa só e abandonado and nobody would give a Sh**t! Deixem-se de tretas.LuMaria Escreveu:Porque não abre um tópico sobre os problemas que grassam o mundo ao invés de espezinhar quem morreu?Charlie2 Escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=S2pvIkDwwE4
isto parece-me bastante mais sórdido...
Toda e qualquer vida é sagrada e não se tira. Muito menos gratuita e violentamente.
Não é o que todos aqui estão a fazer?LuMaria Escreveu:Terrivel como se acusa a vitima e se defende o agressor. Ainda para mais não tendo qualquer conhecimento factual. Apenas divagando e supondo.
Pior que matar um estranho é matar com quem dormimos de livre vontade. Hoje dou-te um beijo, amanhã espeto-te um saca rolhas.
Tem a certeza?LuMaria Escreveu:Sim. É verdade. Troque-se a carinha laroca por um rosto feio e a piedade deixa de existir.
porque ninguém iria ligar. Não são famosos nem as suas vidas tinham contornos fora do comum. São apenas crianças de 5 a 10 anos que são obrigadas a fazer sexo oral a velhos de 70 por 30 dólares ou menos. Logo, no one would care.Porque não abre um tópico sobre os problemas que grassam o mundo ao invés de espezinhar quem morreu?