Assassinaram o Cronista social mais famoso do país
é tudo muito triste e não sei mais que diga.
ontem de tarde deu-me para ver um filmezito de terror... mas a realidade consegue sempre subir a fasquia... é terrivel!
concordo com a Lulu... vão dar cabo dele na cadeia.
tenho pena da mãe dele pobre da senhora e do desgraçado do CC que não merecia uma morte destas.
ontem de tarde deu-me para ver um filmezito de terror... mas a realidade consegue sempre subir a fasquia... é terrivel!
concordo com a Lulu... vão dar cabo dele na cadeia.
tenho pena da mãe dele pobre da senhora e do desgraçado do CC que não merecia uma morte destas.
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm
Também fiquei muito chocada com esta noticía ,e coitado do CC ninguém merece uma morte destas, tenho pena do CC ,e esse Rapaz tem que pagar. E acho que ele não tem como escapar á prisão onde ele está suponho que não sai mais de lá, assim se dá cabo da vida porque o CC foi morto barbaramente, mas ele não se safa á morte e naquelas prisões. com o rigor que lá há matam-no...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Ele não é nenhum miúdo indefeso, é um atleta com 1,90 de altura, e com o trabalhinho que fez, vê-se que é cruel o suficiente para sobreviver no ambiente de uma prisão, se os outros prisioneiros são perigosos ele também é. Mas sim, é capaz de se matar, não por causa da prisão mas da vergonha de o conhecerem como o prostituto do CC.
Sónia
Que sirva de lição aos jovens e aos mais velhos, que se metem em aventuras em mundos desconhecidos com pessoas desconhecidas.Não se deixem influenciar, pelas oportunidades e oportunistas fáceis, para chegar à ribalta da fama, nem pelos mídias.Sedentos de notícias bombásticas.Tão depressa os colocam no pedestal, como os derrubam.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Isto, é ser abusado. As pessoas que são abusadas não são gays.cuze Escreveu:Com a carinha laroca vai é ser a "bitch" te todos aqueles tipos musculados que "governam" nas prisões!
O que não deixa de ser irónico para quem diz "Já não sou gay"!!!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Acho espantoso, como se fazem julgamentos, sem se estar na posse de toda a informação!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Há vários estudos e reportagens a dizer que é obrigatório mudar a compaixão, consoante se trate ou não de uma carinha laroca? ...A provar isso, são estas páginas todas. Para a mesma cara, uns sentem compaixão outros não.LuMaria Escreveu:Há vários estudos sobre o tema. Até reportagens. É uma questão de procurar. Saber não ocupa lugar.drilldown1 Escreveu:Tem a certeza?LuMaria Escreveu:Sim. É verdade. Troque-se a carinha laroca por um rosto feio e a piedade deixa de existir.
Só se você muda de opinião, consoante o grau de laroca é a carinha!
As coisas não são lineares. São muito mais complexas e interessantes.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Ora nem mais!drilldown1 Escreveu:Acho espantoso, como se fazem julgamentos, sem se estar na posse de toda a informação!
"O facto de Renato Seabra já ter alegadamente confessado o crime à polícia - conforme noticiaram dois jornais norte-americanos - levou ontem um ex-procurador de Justiça do Bronx, em Nova Iorque, a criticar a falta de assistência jurídica prestada ao jovem português. "Bastaria uma simples chamada telefónica de um advogado legalmente constituído defensor do alegado homicida para a polícia, logo após a sua detenção, para parar imediatamente o interrogatório. Assim todos os seus direitos eram salvaguardados perante a lei", defendeu o português Tony Castro em declarações à agência Lusa. Em causa está, sobretudo, o facto de as autoridades portuguesas não terem assegurado de imediato a assistência jurídica a um cidadão português quando "todos os jornais e páginas na Internet de todo o mundo noticiam o caso e não se cansam de enfatizar que ambos eram portugueses".
Embora a mãe de Renato Seabra, Odília Pereirinha, já tenha entretanto, segundo fontes citadas pela Lusa, nomeado um advogado para o filho - que ontem saiu da ala psiquiátrica do hospital de Bellevue -, Tony Castro lamenta o abandono a que o jovem terá sido sujeito após a sua detenção. "Nestes casos, é normal os detectives tentarem obter uma confissão rápida antes dos alegados homicidas constituírem advogado, pois assim apressa-se o caso e até se pode dramatizar um pouco", explica. "
(...)
Alguém parece já ter observado alguma irregularidade no processo.
Pois.catrules Escreveu:Ele não é nenhum miúdo indefeso, é um atleta com 1,90 de altura, e com o trabalhinho que fez, vê-se que é cruel o suficiente para sobreviver no ambiente de uma prisão, se os outros prisioneiros são perigosos ele também é.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bem, no meio disto tudo, só posso dizer que "ainda bem" que isto se passou nos states, pois se fosse cá, a julgar pelo que se escreve neste tópico, tínhamos mais um criminoso à solta...tadinho do Renato, tão bonito que matou um velho asqueroso 

-
- Membro Veterano
seal Escreveu:Bem, no meio disto tudo, só posso dizer que "ainda bem" que isto se passou nos states, pois se fosse cá, a julgar pelo que se escreve neste tópico, tínhamos mais um criminoso à solta...tadinho do Renato, tão bonito que matou um velho asqueroso
Tem piada, que só as pessoas que não têm pena do R e o julgam, mesmo sem saber o que se passou, são as que referem a beleza dele.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas o que se passou é o que ele confessou e isso chega....
Está acusado de homicídio em segundo grau. O modelo contou que agrediu o cronista durante mais de uma hora antes de o castrar com um saca-rolhas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
exacto.
se ele confessou já não estamos a fazer julgamentos infundados e já podemos ter opinões fundamentadas.
se ele confessou já não estamos a fazer julgamentos infundados e já podemos ter opinões fundamentadas.
sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
-
- Membro Veterano
Por esta lógica, o julgamento é desnecessário... porque ele já confessou...chowista Escreveu:exacto.
Mas, sou livre de ter pena do rapaz e tenho, ponto. Já dei a minha opinião.
Última edição por drilldown1 em quarta jan 12, 2011 12:04 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>