Assassinaram o Cronista social mais famoso do país
E quanto à carinha laroca... Olhem, são gostos, não se discutem, mas nesta história ainda não vi nenhuma.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
também concordo lulu..LuluB Escreveu:E quanto à carinha laroca... Olhem, são gostos, não se discutem, mas nesta história ainda não vi nenhuma.
não a vejo em lado nenhum

sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
Pior do que julgar quem já confessou, e apresentou os pormenores macabros do que fez, é quem especula quase na base do diz que disse e do boato acerca da vida privada (neste caso sexual) da vitima, tentando nisso, encontrar uma atenuante para o crime com requintes de malvadez perpetrado pelo rapazola. Com esse tipo de argumentos se sustentam afirmações desculpabilizantes do tipo "teve que ter um motivo muito forte", esquecendo as pessoas, que por mais forte que fosse o motivo nada justifica os tiques de talhante que o assassino evidenciou!BrownEye Escreveu:Ora nem mais!drilldown1 Escreveu:Acho espantoso, como se fazem julgamentos, sem se estar na posse de toda a informação!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Eu só lamento agora o que o R. vai sofrer que o C. já está em descanso e talvez tenha sofrido uma hora...nada que se compare aos anos de dor e humilhação que o R. vai ter que cumprir numa pena deveria ser só o castigo dado pelo tribunal e não o que ele vai passar lá dentro...talvez para ele fosse melhor ter conseguido o suicídio. Mas pena dele pelo acto que cometeu não tenho...lamento como disse antes, que alguem com um futuro promissor e pelos vistos bem educado tivesse deitado fora a sua vida praticando um crime como este.drilldown1 Escreveu:Por esta lógica, o julgamento é desnecessário... porque ele já confessou...chowista Escreveu:exacto.
se ele confessou já não estamos a fazer julgamentos infundados e já podemos ter opinões fundamentadas.
Mas, sou livre de ter pena do rapaz e tenho, ponto. Já dei a minha opinião.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
é assim:
O rapaz não tem qualquer antecedente criminal, muito pelo contrário sempre foi um adolescente exemplar,comete alegadamente um crime, que alegadamente confessa sob circunstâncias um tanto ao quanto irregulares.
Tudo o que se sabe são meras especulações acerca do caso.
Eu ía escrever que nem a própria mãe conseguiu ainda ver o suspeito, mas parece que já, felizmente:
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/carlo ... -4071.html
O rapaz não tem qualquer antecedente criminal, muito pelo contrário sempre foi um adolescente exemplar,comete alegadamente um crime, que alegadamente confessa sob circunstâncias um tanto ao quanto irregulares.
Tudo o que se sabe são meras especulações acerca do caso.
Eu ía escrever que nem a própria mãe conseguiu ainda ver o suspeito, mas parece que já, felizmente:
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/carlo ... -4071.html
No Islão ainda se mata mulheres à pedrada por razões ridiculas.
Em Africa ainda se mutila os genitais a meninas porque o prazer é coisa do Diabo., o que, numa percentagem elevada, devido aos escassos cuidados médicos, dá em morte dessas crianças.
Na América Central ainda se fazem explodir villas inteiras com crianças velhos e o que mais por lá houver por questões de tráfico de droga.
... etc, etc, etc ....
Isto tambem são mortes violentas. Tambem ninguem merece morrer destas maneiras.
Tambem estes e estas mereciam uma porrada de páginas a condenar esta sociedade que todos nós contribuimos para formar.
Uma sociedade , onde as revistas cor de rosa são as de maior tiragem. Uma sociedade que tem sede de escandalos e vidas futeis.
E o tal CC , sabedor de tudo isto ainda teve direito a uma " retirada" em grande....
E o psicopata prestou-se ao papel... todos têm o que merecem...
Em Africa ainda se mutila os genitais a meninas porque o prazer é coisa do Diabo., o que, numa percentagem elevada, devido aos escassos cuidados médicos, dá em morte dessas crianças.
Na América Central ainda se fazem explodir villas inteiras com crianças velhos e o que mais por lá houver por questões de tráfico de droga.
... etc, etc, etc ....
Tambem estes e estas mereciam uma porrada de páginas a condenar esta sociedade que todos nós contribuimos para formar.
Uma sociedade , onde as revistas cor de rosa são as de maior tiragem. Uma sociedade que tem sede de escandalos e vidas futeis.
E o tal CC , sabedor de tudo isto ainda teve direito a uma " retirada" em grande....

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
E aqui mata-se para roubar. Uma rapariga levou uma navalhada nos pulmões ao sair do comboio. Podia ser eu. Mas somos desconhecidos. É o preço de ser figura pública e seus dividendos.nicasxi Escreveu:No Islão ainda se mata mulheres à pedrada por razões ridiculas.
... etc, etc, etc ....
E o tal CC , sabedor de tudo isto ainda teve direito a uma " retirada" em grande....![]()
É perfeitamente normal.
Imagina que morre alguém dos mimos ou alguém que posta aqui há anos. A quem vais dar relevância? De quem vais sentir pena? Do desconhecido dos mimos que nem sabes quem é?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
É óbvio que está montada uma campanha para demonstrar que o CC é um anjo, e o RS o pior dos demónios.drilldown1 Escreveu:As notícias que ouvi, foram sábado e domingo.
Mas, o que hoje é verdade amanhã é mentira.
O RS assassinou o CC e merece ser punido pelo acto, mas podem haver atenuantes para o facto.
Não sabemos o que se passou... só o RS sabe, mais ninguém.
Última edição por jofelix em quarta jan 12, 2011 1:34 pm, editado 1 vez no total.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Ou vice-versa.jofelix Escreveu:É óbvio que está montada uma campanha para demonstrar que o CC é um anjo, e o RS o pior dos demónios.drilldown1 Escreveu:As notícias que ouvi, foram sábado e domingo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
Não me parece, pelo menos a nível televisivo, jornais e revistas.LuluB Escreveu:Ou vice-versa.jofelix Escreveu:É óbvio que está montada uma campanha para demonstrar que o CC é um anjo, e o RS o pior dos demónios.drilldown1 Escreveu:As notícias que ouvi, foram sábado e domingo.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
O post mais interessante e que nos deve fazer meditar a todos, com idade ou com filhos, e sonhos idênticos.gatalala Escreveu:Que sirva de lição aos jovens e aos mais velhos, que se metem em aventuras em mundos desconhecidos com pessoas desconhecidas.Não se deixem influenciar, pelas oportunidades e oportunistas fáceis, para chegar à ribalta da fama, nem pelos mídias.Sedentos de notícias bombásticas.Tão depressa os colocam no pedestal, como os derrubam.
Última edição por jofelix em quarta jan 12, 2011 1:51 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Que beneficia a acusação.BrownEye Escreveu:Ora nem mais!drilldown1 Escreveu:Acho espantoso, como se fazem julgamentos, sem se estar na posse de toda a informação!
"O facto de Renato Seabra já ter alegadamente confessado o crime à polícia - conforme noticiaram dois jornais norte-americanos - levou ontem um ex-procurador de Justiça do Bronx, em Nova Iorque, a criticar a falta de assistência jurídica prestada ao jovem português. "Bastaria uma simples chamada telefónica de um advogado legalmente constituído defensor do alegado homicida para a polícia, logo após a sua detenção, para parar imediatamente o interrogatório. Assim todos os seus direitos eram salvaguardados perante a lei", defendeu o português Tony Castro em declarações à agência Lusa. Em causa está, sobretudo, o facto de as autoridades portuguesas não terem assegurado de imediato a assistência jurídica a um cidadão português quando "todos os jornais e páginas na Internet de todo o mundo noticiam o caso e não se cansam de enfatizar que ambos eram portugueses".
Embora a mãe de Renato Seabra, Odília Pereirinha, já tenha entretanto, segundo fontes citadas pela Lusa, nomeado um advogado para o filho - que ontem saiu da ala psiquiátrica do hospital de Bellevue -, Tony Castro lamenta o abandono a que o jovem terá sido sujeito após a sua detenção. "Nestes casos, é normal os detectives tentarem obter uma confissão rápida antes dos alegados homicidas constituírem advogado, pois assim apressa-se o caso e até se pode dramatizar um pouco", explica. "
(...)
Alguém parece já ter observado alguma irregularidade no processo.
-
- Membro Veterano
x2jofelix Escreveu:O post mais interessante e que nos deve fazer meditar a todos, com idade ou com filhos, e sonhos idênticos.gatalala Escreveu:Que sirva de lição aos jovens e aos mais velhos, que se metem em aventuras em mundos desconhecidos com pessoas desconhecidas.Não se deixem influenciar, pelas oportunidades e oportunistas fáceis, para chegar à ribalta da fama, nem pelos mídias.Sedentos de notícias bombásticas.Tão depressa os colocam no pedestal, como os derrubam.
haja quem me entenda.nicasxi Escreveu:No Islão ainda se mata mulheres à pedrada por razões ridiculas.
... etc, etc, etc ....
E o tal CC , sabedor de tudo isto ainda teve direito a uma " retirada" em grande....![]()
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
-
- Membro Veterano
Como já é habitual em mim, vou dispersar um pouco...
Acho linda a amizade da parvónia portuguesa, acho fantástico todo o carinho e compreensão que têm por todos os filhos da terra e ajudam nos momentos mais difíceis, quanto mais não seja com uma palavra amiga:
http://www.independentedecantanhede.com ... &Itemid=41
Terras de gente boa, de bons costumes e grandes raízes.
Acho linda a amizade da parvónia portuguesa, acho fantástico todo o carinho e compreensão que têm por todos os filhos da terra e ajudam nos momentos mais difíceis, quanto mais não seja com uma palavra amiga:
http://www.independentedecantanhede.com ... &Itemid=41
Terras de gente boa, de bons costumes e grandes raízes.