Bom, primeiro que tudo, acho que não me conhecem o suficiente para fazerem tais acusações. Eu, se for preciso, preocupo-me mais com os animais (especialmente cães) do que muita gente aqui junta. Eu simplesmente (não é nada simples!) fiquei sem reagir com a oferta.
Eu não estava a contar com isso.
Sempre tive cães toda a vida, mas não morava num apartamento. Há 3 anos é que me mudei para um.
Sim, o título não foi bem escolhido. É óbvio que a minha Sasha não é terrível. Sei que é ainda uma bebé e sei que isto é normal para um cachorro que está a habituar-se a uma casa nova. Pior ainda, está no exterior, não no interior. Tenho a noção disso tudo.
O "terrível" é adjectivo que tenho para a reacção dela, que, ao fim ao cabo, é normal :S
Mas, hoje está melhor. É óbvio que preferia tê-la no meu quarto. Eu até nem me importava que dormisse comigo porque ela é tão mimosa, mas não vivo sozinho e a minha mãe é que tem a faca e o queijo na mão.
Por isso, não me julguem por favor porque eu de "violador de direitos dos animais" não tenho nada. Se transmiti esta imagem, por favor desculpem-me.
Hoje à noite, vai correr melhor, penso eu. Já estive com ela hoje e ela já tá numa casota decente com tudo para aquecer e confortar. Se esta noite chorar de novo, ponho-a na cozinha a dormir e então amanha tento arranjar um dono que lhe possa dar as melhores condições. Por mais que me custe