Terrario para esquilos
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 18, 2008 8:58 pm
Dá uma vista de olhos nos degus, e lê um pouco acerca deles. Pode ser que gostes! 

Os esquilos são arredios como tudo, mais vale uma ratazana, um porco da índia ou uma chinchila, sempre intereragem mais com os donos.JaimeNemo Escreveu:Pois pa entao n sei, eu como n posso ter um cao, pensei em arranjar um mamifero e como gosto de esquilos pensei em arranjar um mas queria que ele interagisse comigo assim nao sei
Já ponderou um gato?
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Realmente um animal mais calmo como uma chinchila ou um porquinho da india talvez fosse boa ideia.
Se bem que os degus alguns tambem conseguem ser mais calmos, ainda hoje estive com um que esteve deitado ao meu colo super quietinho e a deixar fazer festas. São incriveis.
Se bem que os degus alguns tambem conseguem ser mais calmos, ainda hoje estive com um que esteve deitado ao meu colo super quietinho e a deixar fazer festas. São incriveis.

"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 18, 2008 8:58 pm
Não esquecendo que os degus são animais muito sociais e das duas uma: ou se compra dois,para eles fazerem companhia um ao outro,ou então tem de haver muita atenção por parte do dono.
Os degus estando sozinhos e sem mimos podem morrer de infelicidade.
-
- Membro
- Registado: quarta ago 18, 2010 1:55 pm
Sendo sempre melhor manter mais do que um, pois há coisas que não conseguimos compensar, por mais atenção que lhes demos.JorgeDavid Escreveu:Não esquecendo que os degus são animais muito sociais e das duas uma: ou se compra dois,para eles fazerem companhia um ao outro,ou então tem de haver muita atenção por parte do dono.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Totalmente de acordo.dinodane Escreveu: Os esquilos são arredios como tudo, mais vale uma ratazana, um porco da índia ou uma chinchila, sempre intereragem mais com os donos.
Já ponderou um gato?
O meu Mike (ratazana) mesmo sendo tímido (a comparar com a maioria das ratazanas, mas também já passou por mais donos do que era suposto) interage muito mais comigo do que a Papuça (esquila). Alias, ele até pede atenção, enquanto a esquila prefere estar sozinha

E, nesta altura, pouco vejo a Papuça, já que ela com o frio entra num estado de "semi-hibernação".
Eu pessoalmente já decidi, no futuro, quero continuar a ter ratazanas, mas esquilos não virão tão brevemente, mesmo não deixando de gostar deles

www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum