Preciso da vossa opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

segunda jan 03, 2011 6:09 pm

E como está a Bonita :D?
Continua no bom caminho :P?
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

terça jan 04, 2011 7:50 pm

Olá a todos!!!! :D
Segundo o vet, a sutura da Bonita está optima... :lol: qto á zona escurecida ele disse para eu ter em atenção se aparecem nodulos/caroços, o que pode significar melanoma, ou cancro de pele :cry: no entanto eu já a apalpei todinha....e não noto nada :P então deve ser só mm uma questão de pigmentação da pele tal como a chamarrita indicou.... :lol:

Agora está a acontecer uma coisa mto gira ou não :? c a minha boneca...ela está a "centrar" a patinha traseira de modo a se poder equilibrar melhor...a questão é q acaba por entortar a patita...se é que me entendem.... :? quem tem experiencia q gatinhos tripe, isto é normal???
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça jan 04, 2011 10:09 pm

é normal, sim. Entortam a pata para não entortarem a coluna. ;) está adaptar-se fantasticamente bem, a sua gatinha! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Susana31
Membro

quarta jan 05, 2011 1:56 pm

Chamarrita Escreveu:é normal, sim. Entortam a pata para não entortarem a coluna. ;) está adaptar-se fantasticamente bem, a sua gatinha! :D
pois a minha preocupação é se ao entortar a patinha, não prejudicava a coluna... :? mas a chamarrita já respondeu à minha duvida... :P
O pêlinho já tá a nascer...parece que pica.... :P e eu adoro mexer-lhe...e a sensação que me dá é q aquela zona escurecida tá a ficar melhor...está mais "preta" mas em menos quantidade...é o que me parece....vou tentar fazer 1 video c ela no fds, e postar aqui.... :lol:
Susana31
Membro

terça jan 11, 2011 10:10 am

Bom dia a todos!!!!
Estou um pouquinho preocupada com a minha princesa...acho que ela está a ficar deprimida... :? está sempre na caminha dela ou na nossa, come mto poquinho, e come melhor se for eu a dar-lhe biscoito a biscoito... :o na nossa cama.... :? ou seja só come qdo estou ao pé dela, pk qdo chego à noite do trabalho noto que o pratinho da ração está quase na mm.... :cry:
Acham possivel ela estar a ficar deprimida por causa da situação da patinha??
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça jan 11, 2011 11:03 am

Acho sim, Susana... pode acontecer! Mas também pode não ser nada disso...

Há gatinhos que só comem quando estão acompanhados, é o caso da minha Rita... ela tem sempre comer na tigelinha... mas só come quando nós chegamos a casa... :)

No entanto, ligue para o vet e fale sobre o que está a acontecer... ele melhor que ninguém lhe poderá dar uma ajuda nesse sentido!

As melhoras e depois diga alguma coisa!
Susana31
Membro

quinta jan 13, 2011 10:35 am

:cry:
Estou triste... :(
Ontem descobri um altinho na bochecha da Bonita... :( :cry: será um abcesso??? Não lhe doi...pelo menos isso....no domingo o mais tardar vamos ao vet... :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta jan 13, 2011 2:52 pm

que chatice. oxalá não seja nada demais
Susana31
Membro

sexta jan 14, 2011 2:43 pm

Olá ontem lá fui com a princesa ao vet...é mm um abcesso...estava cheinho de pûs...e ela já tinha uma pontinha de febre...fez antibiotico injectavel, e trouxe para casa mais p fazer durante 10 dias (em comprimidos)...tenho de lhe por tb o colohextrill ( acho q é isto ) em spray para desinfectar... e hoje qdo acordei de manha tinha a cama suja de sangue... qdo olhei p ela vi q o abcesso tinha rebentado...então agora tem um buraquinho na bochecha... tadinha da boneca.... depois dos 10 dias temos de avaliar se o dente será p extrair ou não.... :?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta jan 14, 2011 2:53 pm

Ainda bem que foi logo ao vet, problemas na boca/dentes nos gatos podem dar origem a problemas gravissimos.

Espero que não seja nada de cuidado.
Continuaçao das melhoras da sua gatinha :wink:
S&oacute;nia
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta jan 14, 2011 3:33 pm

Pois, ainda bem que foi lá ontem... por isso é que ela já não comia, devia doer...

Tadinha! Desejo que agora recupere e que realmente não seja nada de mais... as melhoras!
Susana31
Membro

sexta jan 14, 2011 3:42 pm

Pois apesar de isto andar em crise n aguentei esperar até domingo... :? a verdade é q ela nunca deixou de comer, mas talvez por isso andava mais prostrada tadinha...devia de ter mtas dores...agora tá como gosta só a comer comida humida.... :P mas mm assim ainda vai depenicar a ração...alias ontem qdo viemos do vet, assim q saiu da transportadora devorou a ração... :o a injecção deve ter começado a fazer logo efeito...tanto q até rebentou logo o abcesso... :o :cry:

Obrigada pela vossa preocupação...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta jan 14, 2011 8:08 pm

agora é só dar tempo ao tempo as melhoras da boneca
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta jan 14, 2011 9:36 pm

Tadinha da menina, não bastava a patinha teve que aparecer o abcesso.
As melhoras rapidas dela.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta jan 14, 2011 10:15 pm

As melhoras para a sua menina.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Responder

Voltar para “Gatos”