pois ta bem, tava a ver se me safava de por 2 mas pelos vistos naoBondage2010 Escreveu:Sim, um na zona quente outra na zona friabraganca91 Escreveu:já agora outra perguntinha, é mesmo necessario 2 esconderijos?
a minha primeira cobra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 12, 2011 10:07 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Mas por falta de espaço ou para poupar? È que elas desde que seja um sitio á pedida do corpo lá dentro aconchegadas e que não deixe passar a luz e que não seja leve demais, não precisam de esconderijos especificos para repteis, podes improvisar com muita coisa..
Bond não sejas mentiroso agora com quase 40 estás mais baixinho.... muito mais baixinho. Até eu que sou meia leca sou mais alta que tu...
Respondendo á pergunta do tópico:
A minha corn tem 2 anos e meio e ronda a medida dessa.
Embora se deva ter sempre o " pé atrás" com os vendedores das lojas
, é capaz de desta vez ser verdade o que ele te está a dizer. Se fosse alguma loja num centro comercial muito conhecido, dizia-te já para não acreditares.... que o gajo é aldrabão...

Embora se deva ter sempre o " pé atrás" com os vendedores das lojas

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Não, é o ano em que nasceu 177 A.C.. Aquilo é um dinossauro.... com quase 40 anos....ahahahahahah!MFPJ Escreveu:Bondage... quando fala em 177... está a referir-se a centimetros?...![]()
... Okay sim
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Não, é que ao ler à pressa (e um bocado(ão) distraído) entendi que ele tinha 177cobras(tinha algumas a mais
), mas dos 18 aos quase40 vão uns 20 anitos...
Mas claro que não
Não era preciso citar-me num enterranço destes
...

Nicasxi má

Mas claro que não

Não era preciso citar-me num enterranço destes

Nicasxi má

era aldrabãonicasxi Escreveu:Bond não sejas mentiroso agora com quase 40 estás mais baixinho.... muito mais baixinho. Até eu que sou meia leca sou mais alta que tu...![]()
![]()
Embora se deva ter sempre o " pé atrás" com os vendedores das lojas, é capaz de desta vez ser verdade o que ele te está a dizer. Se fosse alguma loja num centro comercial muito conhecido, dizia-te já para não acreditares.... que o gajo é aldrabão...
![]()

<p><a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia ... ia/</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
<p> <a href="http://www.exoticos.org">http://www.exoticos.org</a></p>
Pela tanga da loja, a cobra é uma ex parideira e tá para venda porque já não rende...
E tenta lá escrever melhor porque ler este tópico é um atentado à massa cinzenta

E tenta lá escrever melhor porque ler este tópico é um atentado à massa cinzenta

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro
é por causa do espaço, é que ela vai tar num terrario de 70cm, 30cm, 40cmBondage2010 Escreveu:Mas por falta de espaço ou para poupar? È que elas desde que seja um sitio á pedida do corpo lá dentro aconchegadas e que não deixe passar a luz e que não seja leve demais, não precisam de esconderijos especificos para repteis, podes improvisar com muita coisa..
-
- Membro
...é um machoTheOne Escreveu:Pela tanga da loja, a cobra é uma ex parideira e tá para venda porque já não rende...![]()

hehe estava mesmo a falar dos meus 48!!! sempre que renovava o BI tiravam-me 1 cm... comecei a convencer-me que estava a encolher... deve ser dos banhosBondage2010 Escreveu:Não são os banhos é a temperatura da agua...a lã deve lavar-se com agua friaabrenozes Escreveu:LOL eu aos 18 tinha 1.86 e agora aos 48 tenho 1.82!!! se calhar tomo banho vezes a mais...Bondage2010 Escreveu:Com esse tamanho parece ser adulta...como eu com 18 anos tinha 177 e agora quase com 40 anosbraganca91 Escreveu:ok desculpa lá é o habito.
com esse tamanho ele pode ter 2 e meio?tenho 177 a idade da cobra só quem a viu nascer pode saber com certezas...
ali em cima acho que querias dizer 38 anos como eu disse quase 40 e o ranhozo do tekila riu-se armado em xibo

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=85956 se kixeres passa la e comenta e da ideias