Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

domingo jan 09, 2011 12:53 am

leonildecarvalho Escreveu:Que "ganda foto" :P

Já que estão numa sessão fotográfica, aqui ficam algumas fresquinhas após chegada do Vet, hoje, porque a sacrista como veio da castração sem penso e é das que entra em parafuso com o colar Isabelino, não só quase deixou de comer como já é a segunda vez que arranca o dito, resolvi levá-la para colocação de penso e um reforço de protecção com o colete :wink: Assim, enquanto se entretém a tentar retirar o colete, o penso vai-se mantendo e pela altura de o conseguir retirar, também, já se passou mais um tempinho para deixar que a incisão sare mais. Apesar que, está com uma incisão bem fechadinha e muito bonita mas... mais vale prevenir que remediar...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Malandra :x amanhã vais levar uns amachucos que a Leo até fica de cabelo em pé... :lol: :P

Realmente, tu devias era andar sempre de colete, podia ser que parasses um bocadinho... 8)

Obrigada Leo, mais uma vez pela sua ajuda nesta felina "mexerica"... :wink:

Beijinhos e continuação de melhoras
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo jan 09, 2011 2:57 am

amanha a cucas vai receber um beijo muito grande :D
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 09, 2011 8:27 pm

Acabei de transferir 5 euros para a Tassebem, para abater nas despesas em que a Tassebem pagou.
horsepower
Membro

domingo jan 09, 2011 10:09 pm

horsepower Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:valor em divida, segundo percebi:

17+40+14+30=101

Sofia Lopes - 10.00
Isso mesmo, Sofia. O total da divida que falta pagar é 101€ :wink:

Lista de ajudas:

Sofiaabreulopes - 10€

Muito obrigada pela tua ajuda Sofia! :D

Quando fizerem a transferência avisem a Tassebem, sff... :wink:
Despesa da Cuca: 101€

Sofia - 10€

Tiabela - 5 + 5 = 10€
tiabela Escreveu:Eu dou 5 euros este mês e 5 euros para o mês que vem
Total de ajudas para a Cuca: 20€

Faltam pagar 81€ das despesas da Cuca

Em nome da Cuca : Obrigada, Tiabela.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jan 09, 2011 10:49 pm

Eu ainda só transferi 5 euros, só para o mês é que transfero os outros 5 euros
horsepower
Membro

segunda jan 10, 2011 10:02 pm

Sofia - 10€

Tiabela - 5 (já transferidos)+ 5 = 10€
Golyas - 30€

Total de ajudas para a Cuca: 50€

Faltam pagar 51€ das despesas da Cuca

Em nome da Cuca : Obrigada, Golyas! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 10, 2011 10:28 pm

Sofia, recebi a transferência, obrigada (tem MP). :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda jan 10, 2011 11:26 pm

posso fazer um contributo? como o tópico já te vinte e tal paginas podiam dar me um nib?
Thanks a lot:) grão a grão a Cuca é uma gata cheia de mimos e sorte!::)
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

terça jan 11, 2011 12:17 am

obrigada a todos pelos contirbutos para a cucas!! :D
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 11, 2011 2:13 pm

Tiabela, recebi a transferência, obrigada. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
horsepower
Membro

quinta jan 13, 2011 6:29 pm

Ainda só consegui tirar fotografia ao talão de quando a Cuca foi esterelizada...falta ainda alguns talões, mas quando os tiver coloco-os aqui... :wink:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

PS Editei, para informar de que esta factura é correspondente à injecção e colar isabelino que a Cuca trouxe da Clinica quando foi esterelizada. Pois não existe talão propriamente dito da esterelização, porque foi através de uma Associação. :D
Última edição por horsepower em quinta jan 13, 2011 6:38 pm, editado 1 vez no total.
horsepower
Membro

quinta jan 13, 2011 6:31 pm

Sofia - 10€

Golyas - 30€

Zuca05 - 15€

Anónima - 10€

Total de ajudas para a Cuca: 75€

Faltam pagar 26€ das despesas da Cuca

Em nome da Cuca : Obrigada, Zuca05 e Anónima! :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 1:02 am

Ao fim de hora e meia de labuta e luta com o scanner :evil: , e o HP Photosmart :evil: , e o ImageShack :evil: , e o Paint :evil: (este para apagar os dados pessoais constantes do documento), aqui fica o comprovativo do pagamento da terceira consulta da Cuca:

Imagem

A data da factura é de 13/01/11 (embora a data da consulta seja de 10 de Dezembro) pois foi pedida hoje uma segunda via, uma vez que não se encontrava o original.
horsepower
Membro

sábado jan 15, 2011 12:14 am

Despesa da Cuca: 101€ - As ajudas já completaram este valor! :D

Sofia - 10€

Golyas - 30€

Zuca05 - 15€

Anónima - 10€

Anónimo - 30€

Total de ajudas para a Cuca: 105€

OBRIGADA A TODOS OS QUE AJUDARAM A SALDAR as despesas da Cuca! :wink:

Em nome da Cuca : Obrigada, Anónimo! :wink:

Agora as novas noticias... a CUCA está MUIIIIIIIIIITO BEM... 8) :P :D :D :D :D :D :D :D :D

A CUCA JÁ FOI ADOPTADA. Na 3ª conheci o Rui e a Cuca interagiu com ele e acordámos os pontos mais importantes da adopção e hoje fui levar a Cuca à sua nova e última casa! A Cuca é filha ÚNICA e além disso só tem um dono...hehe...Obrigada a todos os que me ajudaram a SALVAR esta linda gata de entrar no canil de Lisboa!

Um AGRADECIMENTO à LEonilde pela Ajuda nas férias da Golyas e no recobro da Cuca! :wink: Saúde!

Agradeço também à Tassebem pela AJUDA, PACIÊNCIA E PRINCIPALMENTE PELA ATENÇÃO DISPENSADA... :D Deus lhe dê tudo de bom!

E por último mas claro a PRINCIPAL AJUDA/COMPANHIA/CARINHO: Obrigada Golyas! :D :D :D

OBRIGADA e muitos ronrons da Cuca

PS - A quem acreditou na MINHA AJUDA, um beijinho Especial e um abraço :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jan 15, 2011 11:33 am

Boas.

Obrigada Horsepower pelas boas notícias que, eu já contava com elas pois como a apresentação entre Rui e Cuca foi efectuada com a Cuca ainda em minha casa, tive a oportunidade de assistir à forma espectacular de como interagiram e tinha um enorme "feeling" de que a Horsepower iria aprovar a doação da Cuca ao Rui. Sempre é melhor um animal, seja ele qual for, ser doado a alguém conhecido do que a alguém do qual nada se saiba, né? :wink: :D

Já sinto saudades da pequerrucha. Sempre foi um Mês seguidinho aqui, né? Ela saiu daqui só ontem mas já se sente cá por casa a faltita....! As minhas gatas é que ficaram radiantes. Agora resta-me esperar que elas larguem o "trombone"

Embora a Horsepower, como responsável e salvadora da Cuca já tenha efectuado todos os agradecimentos, eu faço um muito especial, em meu nome e da Cuca, à Zuca, pois foi ela a impulssionadora desta adopção já que o Rui é colega dela.

Aposto que a Cuca será uma gatinha muito feliz, com o Rui. Um bem haja, Rui e um bem haja, Horsepower.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”