heheheBondage2010 Escreveu:porque não são homensAcaldeira Escreveu:Epah desculpem lá, mas estão a escrever o nome dos homens por siglas porquê?um é o rapaz coitadinho e o outro a bixa velha e asquerosa que desvia rapazes coitadinhos.
Assassinaram o Cronista social mais famoso do país
LOLhorsepower Escreveu:Na minha opinião, não assassinaram o CC...simplesmente, pagaram o que foi feito num pacto!!!
E mais, ELE morreu onde queria (EUA) e como sempre quis ser : Morreu não como HOMEM!![]()
E mais não falo sobre este assunto...Que descanse em Paz a sua Alma!
Hilário, mesmo.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Jasus, 14 páginas de tópico? Ora se aqui o tópico vai em 14 páginas, imagino quanto terá rendido em revistas cor-de-rosa, tempo de antena, especulações, etc etc... Ainda dizem que as mortes não rendem nem alienam... Basta serem as pessoas certas. Até agora ninguém ouvia falar do homem, entretanto está na boca do mundo.
E os que sofrem atrocidades iguais ou piores sem nome nem rosto continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
E os que sofrem atrocidades iguais ou piores sem nome nem rosto continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Desde que o Homem é Homem que as coisas funcionam assim. Qual a duvida?Charlie2 Escreveu:Jasus, 14 páginas de tópico? Ora se aqui o tópico vai em 14 páginas, imagino quanto terá rendido em revistas cor-de-rosa, tempo de antena, especulações, etc etc... Ainda dizem que as mortes não rendem nem alienam... Basta serem as pessoas certas. Até agora ninguém ouvia falar do homem, entretanto está na boca do mundo.
Credo! Mas faz-lhe comichão em algum lado?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
quote]LuMaria Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
Hoje já ouvi duas anedotas sobre o homem..uma envolvia a canção que o Herman iria supostamente cantar na cremação do homem, tal como o >Elton John fez justamente no da princesa diana
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
Pois. Mas a citação está mal. Moizinha não escreveu isso.VascoV2 Escreveu:quote]LuMaria Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
Hoje já ouvi duas anedotas sobre o homem..uma envolvia a canção que o Herman iria supostamente cantar na cremação do homem, tal como o >Elton John fez justamente no da princesa diana
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
VascoV2 Escreveu:quote]Charlie2 Escreveu:[continuam... sem defesa. O Carlos está-se a transformar numa espécie de «princesa diana cor-de-rosa da parvónia tuga».
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
sim, faz-me comichão, se quiser coçar esteja á vontade. Se não se importa de andar «em rebanho» porque é assim desde sempre o problema é seu, a mim felizmente faz-me confusão, se não fizesse eu ficaria preocupada.LuMaria Escreveu:Desde que o Homem é Homem que as coisas funcionam assim. Qual a duvida?Charlie2 Escreveu:Jasus, 14 páginas de tópico? Ora se aqui o tópico vai em 14 páginas, imagino quanto terá rendido em revistas cor-de-rosa, tempo de antena, especulações, etc etc... Ainda dizem que as mortes não rendem nem alienam... Basta serem as pessoas certas. Até agora ninguém ouvia falar do homem, entretanto está na boca do mundo.
Credo! Mas faz-lhe comichão em algum lado?
O menino é esperto. Aparentemente durante uma hora e meia esteve enlouquecido.
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Porque é que aos malucos só lhes dá para fazer o mal? Nunca o bem? Enfim...
Depois temos cordões humanos perto da Igreja, com direito a minuto de silêncio e a palmas no final
palmas???
Depois temos cordões humanos perto da Igreja, com direito a minuto de silêncio e a palmas no final
Sónia
Essa das palmas é moda recente e veio dos meios teatrais: quando morre um actor, batem-se palmas no seu funeral, num aplauso à sua vida.
Não sei de que país foi importada a moda, mas eu acho-a de um mau gosto atroz. Por isso mesmo, acho também que se adequa muito ao caso presente.
Não sei de que país foi importada a moda, mas eu acho-a de um mau gosto atroz. Por isso mesmo, acho também que se adequa muito ao caso presente.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
jofelix
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Eu gosto mais da moda de no fim do funeral... comerLuluB Escreveu:Essa das palmas é moda recente e veio dos meios teatrais: quando morre um actor, batem-se palmas no seu funeral, num aplauso à sua vida.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true