Opiniões são opiniões, valem o que valem. Se a forista gosta de touradas, penso que não somos nós (que não gostamos) que a vamos fazer mudar de ideias.

dinodane Escreveu:Ó pá, o que eu acho é que ou se cresce no meio e em famílias tradicionais ligadas à tauromaquia e a montar desde pequeno ou então chapéu, que eu saiba não há escolas de toureio nem é uma coisa que se aprenda num centro de equitação... ..
E se perguntarem como treinar um cão para lutas ?CavaleiraVNF Escreveu:Ora vamos lá ver, a forista apenas pediu uma opinião de onde poderá aprender a tourear a cavalo.
Achava de bom tom que apenas respondessem ao tópico aqueles que realmente pudessem ajudar nesse sentido, visto que o tópico não foi criado para debaterem (mais uma vez) o assunto das touradas.
E não, não conheço a forista nem sou sua advogada de defesa, apenas não quero ver mais um tópico ser fechado por causa de um assunto debatido milhares de vezes sem se chegar nunca a um consenso.
A pergunta e parecida, mudam os animais, o sacrifio e igual...VascoV2 Escreveu:E se perguntarem como treinar um cão para lutas ?CavaleiraVNF Escreveu:Ora vamos lá ver, a forista apenas pediu uma opinião de onde poderá aprender a tourear a cavalo.
Achava de bom tom que apenas respondessem ao tópico aqueles que realmente pudessem ajudar nesse sentido, visto que o tópico não foi criado para debaterem (mais uma vez) o assunto das touradas.
E não, não conheço a forista nem sou sua advogada de defesa, apenas não quero ver mais um tópico ser fechado por causa de um assunto debatido milhares de vezes sem se chegar nunca a um consenso.
Aí responde-se que as lutas de cães são ilegais, ao contrário das touradas. Por enquanto, ainda só é proibido matar o touro na arena; mas torturá-lo, é perfeitamente legal...VascoV2 Escreveu:E se perguntarem como treinar um cão para lutas ?CavaleiraVNF Escreveu:Ora vamos lá ver, a forista apenas pediu uma opinião de onde poderá aprender a tourear a cavalo.
Pois, era isso que ia acrescentar. Como se não bastasse o direito divino, o Homem tem ainda o direito de molestar e/ou assassinar legalmente os animais. E o touro, como outros animais cornudos, desde há muiiiiito tempo que é associado a algo maligno. Aliás, animais em geral, mas sobretudo os que possuem cornos - são "cousa do demo", ou assim...guzZ Escreveu:Ao "homem" nunca lhe acontece nada
Chamarrita Escreveu:Pois, era isso que ia acrescentar. Como se não bastasse o direito divino, o Homem tem ainda o direito de molestar e/ou assassinar legalmente os animais. E o touro, como outros animais cornudos, desde há muiiiiito tempo que é associado a algo maligno. Aliás, animais em geral, mas sobretudo os que possuem cornos - são "cousa do demo", ou assim...guzZ Escreveu:Ao "homem" nunca lhe acontece nada
Por exemploChamarrita Escreveu:Aí responde-se que as lutas de cães são ilegais, ao contrário das touradas. Por enquanto, ainda só é proibido matar o touro na arena; mas torturá-lo, é perfeitamente legal...VascoV2 Escreveu:E se perguntarem como treinar um cão para lutas ?CavaleiraVNF Escreveu:Ora vamos lá ver, a forista apenas pediu uma opinião de onde poderá aprender a tourear a cavalo.
![]()