Para aqueles que gostam de acessorios...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quarta jan 12, 2011 4:36 pm

__dani__ Escreveu: Eu faço “lacinhos” para cães, para colocar após banhos ou tosquias, e a maioria dos cães não se importa minimamente, muito pelo contrário!

Para quem gosta destas "paneleirices", aqui vão umas fotos da minha pequena “Obra de Arte”:lol::

Imagem
Dani, Gosto muito de artesanato também, que material é esse que voce usa...feltro?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 12, 2011 4:40 pm

Chamarrita Escreveu:eu gosto de usar o Halibut, apesar de tresandar. E, se lamberem, também não lhes faz mal.
Creme Gordo da Barral, do best para todo o tipo de calosidades e muito melhor e barato que qualquer Protectapad.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

shely
Membro
Registado: quinta jan 06, 2011 11:05 pm

quarta jan 12, 2011 5:20 pm

Além de roupas e etcc....

Vi em outro forúm um frisbee de croche!Feito de barbante, provavelmente passaram algo para ficar um pouco duro.

oba, achei como endurecer o croche aqui: http://casacroche.blogspot.com/2008/07/ ... roche.html

Então é so fazer um circulo todo em ponto alto.
Achei uma foto +- como fica...só vai mudar porque será todo em ponto alto, fica os pontos bem fechados.
Imagem
yety
Membro
Registado: sábado ago 14, 2010 9:30 pm
Localização: Cães: D.Gastão, Indy, Sasha, Buu, Ben, Fix. Tartarura: Cascuda

quarta jan 12, 2011 5:23 pm

Eu apesar de ter 3 pequeninos e peludinhos, só uma quer camisola no Inverno se não a usa tem tanto frio que nem quer sair à rua, e adora o seu lacinho.
Agora eu, lacinhos? adoooro, só tenho pena de eles não gostarem, o meu Ben que é um York se lhe ponho um só um reles de um lacito fica doido, esfrega-se contra as paredes, rola no chão e até dá cambalhotas a esfregar a cabeça no chão :lol: :lol:, adora a franjola dele e deve sentir-se muito amaricado com laços.
Dani, adorei os lacinhos, então o do porco é o máximo :D , se eles não gostam não lhes coloco ou visto nada, por mim até os meus S.Bernardos usavam lacinhos XL e umas camisolitas, eheheh.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 12, 2011 8:50 pm

__dani__ Escreveu:Boas, vou meter a minha colherada neste tópico!

Há raças e raças, e há cães com a visão mais sensível que outros! Uma coisa é certa, se os cães são diurnos, não compreendo qual a razão de não puderem ver a luz 8)! O que compreendo é que poderá ser um choque de repente começar a ver claridade, quando passou meses na escuridão.

Não acho que seja prejudicial ao animal usar laços, nem roupas, nem mesmo pintura como já foi dito, desde que seja bem feita, com materiais próprios que não os prejudiquem, e por quem sabe. Há males bem piores :roll: Há cães que gostam de ser o centro das atenções, e há pessoas que gostam de perder tempo com eles em todos os sentidos, até mesmo na sua aparência. Cada um tem uma opinião diferente por isso á que respeitar. Quem gosta faz, quem não gosta não faz! Desde que isso não prejudique o animal de nenhuma forma. Até hoje nunca tive nenhum caso de alergia a tintas, nem problemas de visão por colocar laços ao animal. Não sejamos extremistas

Eu faço “lacinhos” para cães, para colocar após banhos ou tosquias, e a maioria dos cães não se importa minimamente, muito pelo contrário!

Para quem gosta destas "paneleirices", aqui vão umas fotos da minha pequena “Obra de Arte”:lol::

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ai _dani_, que coisas mais lindasssssssssssss e com uma conjugação de cores fantástica :D :D :D :D
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 8:54 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
tiabela Escreveu:O Nivea não faz mal.

As minhas não têm calosidades.

Também não uso coleira, não gosto.

Apenas coloco os peitorais (cor de rosa :lol: :lol: :lol: ) para irem à rua

A Uva tem um peitoral cor de laranja choc e a Schweppes tem um peitoral , tipo surfista vermelho, comprei-o para experimentar se gostava e quando lá fui para comprar para as outras já não havia :cry:

São muito práticos e giros

São estes

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Alguém sabe onde posso comprar um peitoral destes???
Tiabela, onde levo o Tobias Manuel a fazer grooming, há destes peitorais até em cor-de-rosa - ainda não consegui foi para o tamanho da Micas maria!! Ou é pequeno, ou muito grande - mas são confortáveis e práticos sim - ando atrás de um tb!!
Sofia, quando lá for com o Tobias, por favor, pergunte o preço, é que são realmente fantásticos e muito confortáveis para eles e muito fáceis de colocar
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 13, 2011 11:40 am

OK - Tiabela, o Tobias Manuel deverá ir lá no fim do mês - tosquia higiénica que eu não me atrevo a tal :?

Eu pergunto, mas é para qual delas??? é que os que ele lá tem um é para o tamanho do Tobias Manuel e o outro fica grande à minha Micas Maria
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jan 13, 2011 12:00 pm

dani, confesso que adorei os ganchos. Dá para aplicar nos peitorais?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta jan 13, 2011 8:07 pm

sofiaabreulopes Escreveu:OK - Tiabela, o Tobias Manuel deverá ir lá no fim do mês - tosquia higiénica que eu não me atrevo a tal :?

Eu pergunto, mas é para qual delas??? é que os que ele lá tem um é para o tamanho do Tobias Manuel e o outro fica grande à minha Micas Maria
Este vermelho que comprei é da Schweppes, precisava de mais 5.

A Sofia conhece a minha Uva, basta que lhe sirva a ela para servir às outras
MarisaSammy
Membro Júnior
Registado: segunda jan 10, 2011 5:35 am

sexta jan 14, 2011 12:20 am

Acho que a minha pergunta se enquadra neste tópico, para não estar a abrir outro.

Alguém sabe ou já viu à venda "coleiras" como a que este samoieda tem?
http://www.youtube.com/watch?v=y-U_20Tj4ig&NR=1
Aos 30 segundos vê-se bem. Tive que deixar video, não encontro fotos na net que se veja o que quero, é muito pelito a tapar :twisted:

O nosso usa uma normal (conselho da responsável dele, de quando estava no canil, até se adaptar à casa) mas coça-se e coça-se por não estar habituado e odeio que lhe esteja a marcar o pelo todo! Essa dava na mesma para nos ajudar a puxa-lo em situações mais perigosas e assim já andava identificado, arranjava-mos uma chapinha com os dados e (esperando que não!!) se fugir (se a alma for grande!) nos telefone para o ir buscar.
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta jan 14, 2011 1:44 am

Nao se ve bem no video, suponho que e a isto que se refere?
Imagem

Uploaded with ImageShack.us :?
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
MarisaSammy
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 2:19 am

É algo muito semelhante sem dúvida, mas mais largo, para não apertar o pelo do samoieda, ficar tipo 'colar'.

Alguém já viu em lojas? Já procurei em algumas lojas de animais e hipermercados e não encontrei.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jan 14, 2011 2:30 am

isto é uma coleira estranguladora, e só aperta se for puxada. Não estraga tanto o pêlo como uma coleira justa, mas também vai marcando. No entanto, há colares giríssimos e, para passear, acho sempre preferível um peitoral.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MarisaSammy
Membro Júnior

sexta jan 14, 2011 2:41 am

Chamarrita Escreveu:isto é uma coleira estranguladora, e só aperta se for puxada. Não estraga tanto o pêlo como uma coleira justa, mas também vai marcando. No entanto, há colares giríssimos e, para passear, acho sempre preferível um peitoral.
Pois eu sei, a cadela do meu namorado também tem, mas é diferente, é mesmo de treino, com uns "garfos" (não sei o termo correcto). Não sou apologista disso.

Sim, peitoral sem dúvida, até porque ele puxa muito. E onde se vende esses colares? Era uma boa solução. Eu também só queria mesmo para ter principalmente a identificação e ficar sem a marca.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jan 14, 2011 2:59 am

eu falo de colares-colares... para humanos! :D Nos chineeses encontra bem baratinhos. Mas estas coleiras também não são caras, e pode prender as argolas das extremidades com um adorno engraçado e/ou com a identificação. Embora sejam coleiras que se perdem facilmente - a minha Maruxa, uma rafeirona de 30 quilos, perdeu duas no espaço de uma semana, desisti e comprei uma normal, de fivela - mas cor-de-rosa! :P Identificação, tem no chip.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Cães”