Para aqueles que gostam de acessorios...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MarisaSammy
Membro Júnior
Registado: segunda jan 10, 2011 5:35 am

sexta jan 14, 2011 3:14 am

O seu número de telefone também?
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jan 14, 2011 3:28 am

porque havia de ter o meu nº de telefone na coleira?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 14, 2011 8:52 am

tiabela Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:OK - Tiabela, o Tobias Manuel deverá ir lá no fim do mês - tosquia higiénica que eu não me atrevo a tal :?

Eu pergunto, mas é para qual delas??? é que os que ele lá tem um é para o tamanho do Tobias Manuel e o outro fica grande à minha Micas Maria
Este vermelho que comprei é da Schweppes, precisava de mais 5.

A Sofia conhece a minha Uva, basta que lhe sirva a ela para servir às outras
OK!!!!
Então para servir à Uvinha, tem de ser o tamanho entre o Tobias Manuel e a Micas Maria!!! Ele só lá tem cor-de-rosa e camuflado!! mas posso averiguar o preço e quais as cores que há :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 14, 2011 10:42 am

Chamarrita Escreveu:porque havia de ter o meu nº de telefone na coleira?
Por vários motivos. É muito rápido e eficaz. Se vir um cão sem dono na rua e tiver medalha, imediatamente telefono. Se não tiver medalha, vai ter de aguardar porque não há um veterinário em todas as esquinas. Pelo que o animal, pode desaparecer no entretanto, ser atropelado ou simplesmente continuar tristemente perdido.
Nem toda a gente se lembra de levar o animal ao veterinário. Muita gente nem sabe o que é o chip.
Pessoalmente, acho a medalha uma mais valia. E agora até têm uma toda pipi, côr de rosa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jan 14, 2011 1:59 pm

mas os meus cães não andam soltos na rua, e - raios os partam - nem tentam fugir! :twisted: Num meio tão pequeno como aquele em que vivo, toda a gente sabe a quem pertencem os cães.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 2:12 pm

Chamarrita Escreveu:mas os meus cães não andam soltos na rua, e - raios os partam - nem tentam fugir! :twisted: Num meio tão pequeno como aquele em que vivo, toda a gente sabe a quem pertencem os cães.
Acidentes podem acontecer.
Até os meus gatos têm, tinham medalha.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 2:22 pm

Nos meus gatos, só pus contacto na coleira dos que se deixam apanhar, os outros têm coleiras mas sem nada. Mas também, no caso do Bhaji de nada adiantou... continua desaparecido. :(
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sexta jan 14, 2011 3:32 pm

Chamarrita Escreveu:Nos meus gatos, só pus contacto na coleira dos que se deixam apanhar, os outros têm coleiras mas sem nada. Mas também, no caso do Bhaji de nada adiantou... continua desaparecido. :(
Eu sou de opinião que os gatos não devem andar de coleira na rua podem ficar presos nalgum lado (por exemplo um galho de uma árvore) e sufocarem, eu em tempos tive um gato que quando foi à terra dos meus pais pelo Natal desapareceu durante uma semana quando desapareceu levava coleira quando voltou já não a trazia (se a rompeu,perdeu ou se lha tiraram eu já não sei), pouco tempo depois vi-o com a coleira presa ao arame do quintal, a partir daí assim que chegava à terra a primeira coisa que fazia era tirar-lhe a coleira.

Não foi o ter ou não ter coleira que fez com que ele desaparecesse novamente no (Carnaval) foram simplesmente as gatas (já se sabe o menino (apesar de selvagem(foi recolhido da rua)) era da cidade e elas iam na conversa dele :twisted: ) e pronto acabou por ficar lá apareceu uma semana depois de nos vir-mos embora chorei baba e ranho e ligava todos os dias à minha avó, mas ele ficou e ficou feliz! em liberdade, não quis voltar a entrar no carro (e se ele gostava de conduzir!) tornou-se num ladrãozeco de costas quentes (ao mesmo tempo que andava enrolado com a gata da mercearia roubava chouriços! (mas como era meu...))... morreu vadio como nasceu (com 8anos pela altura do Natal) teve inúmeros "donos" inúmeras namoradas, inúmeros filhos (conheci alguns, ele era o gato dominante) mas estivesse onde estivesse se ouvisse a minha voz desatava num pranto e vinha ter comigo mesmo já velhinho após ter sobrevivido a inúmeras tentativas de envenenamento (simplesmente erva daninha não morre assim) morreu de velho, em Dezembro ao frio mas sei que viveu uma vida feliz (de LIBERDADE ele não era bicho de ficar em casa de se apegar a ninguém e que nos últimos momentos pensou em mim e em como foi bom terem-lhe permitido essa liberdade)

Desculpem o desabafo mas não consegui parar :cry: :roll:

Um dia crio um memorial quando tiver coragem de digitalizar as fotos
O nome dele era Negrito.
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta jan 14, 2011 7:32 pm

shely Escreveu:
__dani__ Escreveu: Eu faço “lacinhos” para cães, para colocar após banhos ou tosquias, e a maioria dos cães não se importa minimamente, muito pelo contrário!

Para quem gosta destas "paneleirices", aqui vão umas fotos da minha pequena “Obra de Arte”:lol::

Imagem
Dani, Gosto muito de artesanato também, que material é esse que voce usa...feltro?
Sim, uso feltro e outros materiais (fimo, esponja, botões, etc) :)
__dani__
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 7:34 pm

tiabela Escreveu:
Ai _dani_, que coisas mais lindasssssssssssss e com uma conjugação de cores fantástica :D :D :D :D
Obrigada :D
Por acaso estes já "usei" todos, amanha vou-me por a fazer mais umas dúzias :lol:
__dani__
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 7:44 pm

yety Escreveu:
Agora eu, lacinhos? adoooro, só tenho pena de eles não gostarem, o meu Ben que é um York se lhe ponho um só um reles de um lacito fica doido, esfrega-se contra as paredes, rola no chão e até dá cambalhotas a esfregar a cabeça no chão :lol: :lol:, adora a franjola dele e deve sentir-se muito amaricado com laços.
Há cães que simplesmente não gostam.. nesses casos não vale mesmo a pena! :P
yety Escreveu: Dani, adorei os lacinhos, então o do porco é o máximo :D , se eles não gostam não lhes coloco ou visto nada, por mim até os meus S.Bernardos usavam lacinhos XL e umas camisolitas, eheheh
:lol: (Obrigada)
__dani__
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 7:46 pm

LuMaria Escreveu:dani, confesso que adorei os ganchos. Dá para aplicar nos peitorais?
Sim, basta colocar outra forma de agarrar, por exemplo com alfinete, uma vez que estes são mesmo feitos com elásticos.
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 7:59 pm

__dani__ Escreveu:
LuMaria Escreveu:dani, confesso que adorei os ganchos. Dá para aplicar nos peitorais?
Sim, basta colocar outra forma de agarrar, por exemplo com alfinete, uma vez que estes são mesmo feitos com elásticos.
:lol: Sou uma vendida. Depois envio pm.
__dani__
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 8:21 pm

LuMaria Escreveu:
__dani__ Escreveu:
:lol: Sou uma vendida. Depois envio pm.
:lol: Na boa.
MarisaSammy
Membro Júnior
Registado: segunda jan 10, 2011 5:35 am

domingo jan 16, 2011 5:02 am

Chamarrita Escreveu:mas os meus cães não andam soltos na rua, e - raios os partam - nem tentam fugir! :twisted: Num meio tão pequeno como aquele em que vivo, toda a gente sabe a quem pertencem os cães.
Então eu vou dar o caso cá de casa. Adoptou-se um cão de 3 anos e meio que saltava as boxes no canil. O animal não estando habituado à casa, aos cheiros, a tudo, porque não lhe pode dar para saltar muros de metro e meio quando algo lhe chamar a atenção? A vizinha que mora a 500 metros de mim, nunca me viu a passear com ele por coincidência nem o associa à casa porque nunca o viu das raras vezes que por aqui passa mas vai lhe parar à porta. O que faz ela? E se não tiver para se chatear e liga para o canil? É mesmo necessário que ele volte para lá e ele passe novamente pelo que passou? Quando pode simplesmente estar a solução na coleira com um número de telefone para o cão não continuar a "estorvar" em casa alheia como muita gente pensa dos animais dos outros. São casos e casos.
Responder

Voltar para “Cães”