TÁ TUDO SOBRE OBSERVAÇÃO......
CHEGUEI!
Moderador: mcerqueira
OLHA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É PÁ MAS ISTO É O CAMPO PEQUENO OU SERÁ A BASE DO MONTIJO ??????????????
BOLAS É SÓ MALTA NOVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ó SR. VASCO VOCÊ QUE SABE VER OS IPS, VEJA LÁ QUEM É ESTE PÁRAQUEDISTA
É PÁ MAS ISTO É O CAMPO PEQUENO OU SERÁ A BASE DO MONTIJO ??????????????
BOLAS É SÓ MALTA NOVA !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ó SR. VASCO VOCÊ QUE SABE VER OS IPS, VEJA LÁ QUEM É ESTE PÁRAQUEDISTA
[quote=silvestro]
AH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o o o
JÁ PERCEBI ESTE VEM FALAR DAS TOURADAS.
EU CONTAVA OUTRA ANEDOTA, MAS NÃO ME DEIXAM ( (
[/quote]
Aqui está um novo. E o avatar deste é um galo.
Jà sei, vem cantar de galo.
Aposto que é um capão :lol: :lol: :lol:
AH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o o o
JÁ PERCEBI ESTE VEM FALAR DAS TOURADAS.
EU CONTAVA OUTRA ANEDOTA, MAS NÃO ME DEIXAM ( (
[/quote]
Aqui está um novo. E o avatar deste é um galo.
Jà sei, vem cantar de galo.
Aposto que é um capão :lol: :lol: :lol:
-
sentido
- Membro
- Registado: terça jun 04, 2002 1:33 pm
- Localização: Juca(cão rottweiler) e partilho a lucy(da minha mãe) do lucas e do puto
Isto anda muito mal...
pelo menos, têm cão
Não sabem que se fala aqui de animais e de coisas que se relacionem com o bem estar deles.
...as melhoras!
... assim, tenho que dizer que não são completamente inúteis, são maus exemplos!...
...as melhoras!
... assim, tenho que dizer que não são completamente inúteis, são maus exemplos!...
O NOSSO PAULINDO. O DOIDO DOS ROTTS. ESTAMOS JÁ À ESPERA DE MAIS FOTOGRAFIAS. NUM SÍTIO BEM BONITO. :p :p :p :p :p :p :p
[quote=silvestro]
É PÁ VOCÊS NÃO VAO À PRAIA ? PORRA EU FUI E FOZEI QUE NEM UM DOIDO. REALMENTE É VERDADE.LÁ ESTAVA O PAULINHO. SIM o O NOSSO PAULINDO. O DOIDO DOS ROTTS. ESTAMOS JÁ À ESPERA DE MAIS FOTOGRAFIAS. NUM SÍTIO BEM BONITO. p p p p p p p
[/quote]
Tem piada que o tubarão que afinal em privado descaiu-se e confessou que é uma tubaroa disse que ia hoje á praia.
Muito estranho que apareça agora o nosso amigo galo a dizer que lá foi.
Ainda mais interessante é andar a dizer que não sabe se as pessoas daqui existem e depois diz que viu o Pauloc na praia. Afinal conhece-o?
Em vez de ajudar animais já se anda a fazer um ficheiro das pessoas aqui do forum? É deixá-los morrer não é?
Isto ainda mete policia
Cambada de infelizes...nem mentir sabem.
É PÁ VOCÊS NÃO VAO À PRAIA ? PORRA EU FUI E FOZEI QUE NEM UM DOIDO. REALMENTE É VERDADE.LÁ ESTAVA O PAULINHO. SIM o O NOSSO PAULINDO. O DOIDO DOS ROTTS. ESTAMOS JÁ À ESPERA DE MAIS FOTOGRAFIAS. NUM SÍTIO BEM BONITO. p p p p p p p
[/quote]
Tem piada que o tubarão que afinal em privado descaiu-se e confessou que é uma tubaroa disse que ia hoje á praia.
Muito estranho que apareça agora o nosso amigo galo a dizer que lá foi.
Ainda mais interessante é andar a dizer que não sabe se as pessoas daqui existem e depois diz que viu o Pauloc na praia. Afinal conhece-o?
Em vez de ajudar animais já se anda a fazer um ficheiro das pessoas aqui do forum? É deixá-los morrer não é?
Isto ainda mete policia
Cambada de infelizes...nem mentir sabem.