A Becky foi esterilizada e está a correr tudo bem :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

terça dez 09, 2003 9:04 am

anjaazul Escreveu: pode fazer-lhe um fatinho. há vários modelos à escolha :D :D são só uns dias e ela fica boa num instante. é preciso ter cuidado para que não rebentem os pontos.
Olá Anjaazul, bom dia!

Pois eu nunca pensei que a Becky fosse uma gatinha tão dificil e nem colete nem funil nem nada!!!!!!!
Na quinta feira arrancou o penso e não deixou que lhe tocassemos, daí eu liguei à vet e ela disse-me para lhe pôr o funil e deixar andar ao ar com muito cuidado é claro.
Ontem e como já estava a ferida muito sequinha, fiz o curativo com betadine e retirei-lhe o funil.
A Becky está óptima já brinca muito e está a fazer a sua vida quase normal.
A vocês amigos/as um muito obrigado apoio que foi muito importante.

;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça dez 09, 2003 9:14 am

Olá Carla
Regressei agora
Folgo em saber que tudo está a correr bem com a Becky. Quando eu operei a Kikas também foi um drama, arrancou pontos tirava o penso e funil nem pensar, mas o que é certo é que cicatrizou tudo muito bem. Felizmente.Vais vêr que vai correr tudo bem.
As melhoras
Lambidelas do Tigrinho
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça dez 09, 2003 10:19 am

;) Bom Dia!

Olá Carla, afinal a tua Becky mostrou a sua "garra" :evil: mas estes felinos são surpreendentes :D
Ainda bem que tudo está a correr bem, continuação de boas melhoras.

Beijinhos e marradinhas do Sr. Tico.

Susana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça dez 09, 2003 10:57 am

Olá

Fico contente por saber que tudo está a correr bem. Espero que tudo se mantenha assim.

beijokas
kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 12:16 pm

Brum Escreveu: Olá Carla
Regressei agora
Folgo em saber que tudo está a correr bem com a Becky. Quando eu operei a Kikas também foi um drama, arrancou pontos tirava o penso e funil nem pensar, mas o que é certo é que cicatrizou tudo muito bem. Felizmente.Vais vêr que vai correr tudo bem.
As melhoras
Lambidelas do Tigrinho
Obrigado Brum, e o teu Tigrinho completamente recuperado?

Sudsousa Escreveu: ;) Bom Dia!

Olá Carla, afinal a tua Becky mostrou a sua "garra" evil mas estes felinos são surpreendentes D
Ainda bem que tudo está a correr bem, continuação de boas melhoras.

Beijinhos e marradinhas do Sr. Tico.

Susana

Sim, têm cá uma resistência de leão!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 12:21 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Fico contente por saber que tudo está a correr bem. Espero que tudo se mantenha assim.

beijokas
kathleen
Obrigado Kathleen,

Sim, a Becky está a melhorar a olhos vistos.Nunca pensei que fosse tão rápido!!!É que li muitas vezes aqui que demoraria entre 10 a 15 dias e a Becky ao fim do segundo já estava toda maluquita a brincar.Será que a Abby tem alguma influência nisto???

carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 12:22 pm

beijokas
kathleen
Obrigado Kathleen,

Sim, a Becky está a melhorar a olhos vistos.Nunca pensei que fosse tão rápido!!!É que li muitas vezes aqui que demoraria entre 10 a 15 dias e a Becky ao fim do segundo já estava toda maluquita a brincar.Será que a Abby tem alguma influência nisto???

nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça dez 09, 2003 12:52 pm

carlaaoliveira Escreveu:

beijokas
kathleen
Obrigado Kathleen,

Ainda bem que tudo correu bem ;)

Beijinhos para as tuas meninas.
carlaaoliveira
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 4:11 pm

Obrigado por tudo e a ti amiga que acompanhaste tudo e a minha angustia online!!!!! ;)
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 10, 2003 10:06 am

Olá

É normal que com companhia a ajudar á brincadeira ela recupere mais depressa. A Amélia no segundo dia também andava bem, e andou sempre bem até ao problema que surgiu. Como elas não sentem dores, o que as incomoda noralmente é o colete e o funil...

Beijokas
kathleen
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

quarta dez 10, 2003 1:10 pm

Oi!
Ainda bem que está tudo a correr bem!
Eu não posso tirar o funil à minha peluda porque ela vai logo toda lançada lamber freneticamente os pontos e às vezes até quer morder para os arrancar... :roll: :roll:
Inté!
Que tudo continue a correr bem! ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 2:51 pm

É normal que com companhia a ajudar á brincadeira ela recupere mais depressa. A Amélia no segundo dia também andava bem, e andou sempre bem até ao problema que surgiu. Como elas não sentem dores, o que as incomoda noralmente é o colete e o funil...

Beijokas
kathleen
Hihihihihi!!!Mas o que se passou com a Amélia?
jonniboy Escreveu: Oi!
Eu não posso tirar o funil à minha peluda porque ela vai logo toda lançada lamber freneticamente os pontos e às vezes até quer morder para os arrancar... :roll: :roll:
Inté!

A Becky tem pontos absorbiveis!E já sicatrizaram!
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 2:52 pm

Beijokas
kathleen
Hihihihihi!!!Mas o que se passou com a Amélia?
jonniboy Escreveu: Oi!
Inté!

A Becky tem pontos absorbiveis!E já sicatrizaram!
Kathleen
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 3:18 pm

Olá

Carla, a Amélia na altura da esterilização apanhou uma infecção oportunista, começou a ter muita febre e a não comer, chegou-se a suspeitar de PIF, foram uns tempos bem complicados... Felizmente tudo não passou de um grande susto e hoje a minha peluda está grande, bonita e muito contente com a nova companhia ;)

Beijos
Kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta dez 10, 2003 4:51 pm

Não tinha acompanhado a situação da Amélia!
Mas ainda bem que tudo ficou bem!
Responder

Voltar para “Gatos”