Bem visto. Tens toda a razão.nicasxi Escreveu:Não é isso, mulher !
O meu revirar de olhos está relacionado com o facto de haver a ressalva de " um animal não poder ser utilizado mais de uma vez em experiências que envolvam dores violentas , aflição ou sofrimento."
Ou seja , ainda assim, pelo menos uma vez, pode-se utilizar um animal nessas condições. O animal está sujeito a " dores violentas, aflição ou sofrimento" uma vez. Só uma, é certo ...
Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Nunca mais ouvi falar de evolução nenhuma no caso, infelizmente.LuluB Escreveu:E por uma vez, se calhar sem exemplo, infelizmente, o processo correu depressa!![]()
A propósito: como estará o caso de Évora? Em banho-maria, suponho...
Vou dizer uma coisa que detesto: só mesmo neste país é que dois inquéritos demoram meses a apurar as responsabilidades que duas pessoas assumiram em directo para a televisão...

A táctica é sempre a mesma: as autoridades dizem que vai ser aberto inquérito, o inquérito leva uma eternidade, o caso cai no esquecimento e fica tudo como dantes.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Infelizmente, Tasse.
Nada de novo nem de inesperado, portanto. E os animais que continuem a ser abatidos à descrição de um... bem, sei o que lhe chamar, mas não ponho aqui. Nem é preciso, os factos classificam-no, a ele a aos demais.

Nada de novo nem de inesperado, portanto. E os animais que continuem a ser abatidos à descrição de um... bem, sei o que lhe chamar, mas não ponho aqui. Nem é preciso, os factos classificam-no, a ele a aos demais.

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Mais com a campanha eleitoral, com certeza. E pelos tópicos da treta que todos os dias se abrem aqui, mais com o seu umbigo e o seu ego do que com os pobres dos animais de Évora.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

yup...LuluB Escreveu:Mais com a campanha eleitoral, com certeza. E pelos tópicos da treta que todos os dias se abrem aqui, mais com o seu umbigo e o seu ego do que com os pobres dos animais de Évora.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Qui Nov 18, 2010 5:21 am Assunto: Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora? ---> chegou ás 14 páginas em cerca de três meses.
Colocada: Sáb Jan 08, 2011 9:58 am Assunto: Assassinaram o Cronista social mais famoso do país --> chegou ás 14 páginas em... 6 dias
Colocada: Sáb Jan 08, 2011 9:58 am Assunto: Assassinaram o Cronista social mais famoso do país --> chegou ás 14 páginas em... 6 dias

«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
E a Charlie2 foi uma das que mais escreveu no tópico do Carlos Castro, um bom contributo para a quantidade de páginas!Charlie2 Escreveu:Colocada: Sáb Jan 08, 2011 9:58 am Assunto: Assassinaram o Cronista social mais famoso do país[/b] --> chegou ás 14 páginas em... 6 dias

Incorrecto. Foi aberto no dia 18 de Novembro, chegou à página 14 a 25 de Novembro, ou seja 8 dias.Charlie2 Escreveu:Qui Nov 18, 2010 5:21 am Assunto: Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora? ---> chegou ás 14 páginas em cerca de três meses.
Acrescento, até à página 13 deste tópico há 2 mensagens suas. Quer contar as mensagens do seu tópico, mas ao contrário, até à página 13?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
E os jornalistas têm a sua quota parte de culpa - o que é notícia às 20h, às 22h já é História...melhor dizendo já era...Tassebem Escreveu: A táctica é sempre a mesma: as autoridades dizem que vai ser aberto inquérito, o inquérito leva uma eternidade, o caso cai no esquecimento e fica tudo como dantes.
o pressing mais eficaz são os media, mas têm de esperar pela luz verde

como disse uma vez um deputado na AR ácerca de apoiar as touradas: os bois não votam
os animais usados nas aulas/experiências não têm voz...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
é que meu trabalho em relação aos animais é fora do fórum, sabia?;) Quanto aos erros, mais coisa menos coisa está lá, mas obrigada pela cor5recção, sempre atenta;)LuMaria Escreveu:Incorrecto. Foi aberto no dia 18 de Novembro, chegou à página 14 a 25 de Novembro, ou seja 8 dias.Charlie2 Escreveu:Qui Nov 18, 2010 5:21 am Assunto: Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora? ---> chegou ás 14 páginas em cerca de três meses.
Acrescento, até à página 13 deste tópico há 2 mensagens suas. Quer contar as mensagens do seu tópico , mas ao contrário, até à página 13?
sempre disposta a ajudar!Acena Escreveu:E a Charlie2 foi uma das que mais escreveu no tópico do Carlos Castro, um bom contributo para a quantidade de páginas!Charlie2 Escreveu:Colocada: Sáb Jan 08, 2011 9:58 am Assunto: Assassinaram o Cronista social mais famoso do país[/b] --> chegou ás 14 páginas em... 6 dias
E claro, 8 dias e 3 meses é quase o mesmo. Foi um preciosismo da minha parte.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
LuMaria Escreveu:Ainda bem. Porque dentro do forum já arranjou confusão que chegue.Charlie2 Escreveu:é que meu trabalho em relação aos animais é fora do fórum, sabia?;) Quanto aos erros, mais coisa menos coisa está lá, mas obrigada pela cor5recção, sempre atenta;)LuMaria Escreveu:Incorrecto. Foi aberto no dia 18 de Novembro, chegou à página 14 a 25 de Novembro, ou seja 8 dias. Quando fizer uma tirada de génio certifique-se que não diz disparate.Charlie2 Escreveu:Qui Nov 18, 2010 5:21 am Assunto: Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora? ---> chegou ás 14 páginas em cerca de três meses.
Acrescento, até à página 13 deste tópico há 2 mensagens suas. Quer contar as mensagens do seu tópico fetiche, mas ao contrário, até à página 13?
E claro, 8 dias e 3 meses é quase o mesmo. Foi um preciosismo da minha parte.

<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>