Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora?

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 25, 2010 5:41 pm

nicasxi Escreveu:Não é isso, mulher !
O meu revirar de olhos está relacionado com o facto de haver a ressalva de " um animal não poder ser utilizado mais de uma vez em experiências que envolvam dores violentas , aflição ou sofrimento."
Ou seja , ainda assim, pelo menos uma vez, pode-se utilizar um animal nessas condições. O animal está sujeito a " dores violentas, aflição ou sofrimento" uma vez. Só uma, é certo ... :roll:
Bem visto. Tens toda a razão.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jan 14, 2011 1:06 pm

LuluB Escreveu:E por uma vez, se calhar sem exemplo, infelizmente, o processo correu depressa! :D

A propósito: como estará o caso de Évora? Em banho-maria, suponho...
Nunca mais ouvi falar de evolução nenhuma no caso, infelizmente.

Vou dizer uma coisa que detesto: só mesmo neste país é que dois inquéritos demoram meses a apurar as responsabilidades que duas pessoas assumiram em directo para a televisão... :roll:

A táctica é sempre a mesma: as autoridades dizem que vai ser aberto inquérito, o inquérito leva uma eternidade, o caso cai no esquecimento e fica tudo como dantes.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jan 14, 2011 1:21 pm

Infelizmente, Tasse. :(

Nada de novo nem de inesperado, portanto. E os animais que continuem a ser abatidos à descrição de um... bem, sei o que lhe chamar, mas não ponho aqui. Nem é preciso, os factos classificam-no, a ele a aos demais. :evil:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta jan 14, 2011 1:28 pm

tá tudo muito ocupado com o Carlos Castro :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jan 14, 2011 1:34 pm

Mais com a campanha eleitoral, com certeza. E pelos tópicos da treta que todos os dias se abrem aqui, mais com o seu umbigo e o seu ego do que com os pobres dos animais de Évora.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 1:36 pm

LuluB Escreveu:Mais com a campanha eleitoral, com certeza. E pelos tópicos da treta que todos os dias se abrem aqui, mais com o seu umbigo e o seu ego do que com os pobres dos animais de Évora.
yup...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 1:38 pm

Qui Nov 18, 2010 5:21 am Assunto: Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora? ---> chegou ás 14 páginas em cerca de três meses.

Colocada: Sáb Jan 08, 2011 9:58 am Assunto: Assassinaram o Cronista social mais famoso do país --> chegou ás 14 páginas em... 6 dias :lol:
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta jan 14, 2011 4:51 pm

Charlie2 Escreveu:Colocada: Sáb Jan 08, 2011 9:58 am Assunto: Assassinaram o Cronista social mais famoso do país[/b] --> chegou ás 14 páginas em... 6 dias :lol:
E a Charlie2 foi uma das que mais escreveu no tópico do Carlos Castro, um bom contributo para a quantidade de páginas! :)
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 6:46 pm

Charlie2 Escreveu:Qui Nov 18, 2010 5:21 am Assunto: Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora? ---> chegou ás 14 páginas em cerca de três meses.

Colocada: Sáb Jan 08, 2011 9:58 am Assunto: Assassinaram o Cronista social mais famoso do país --> chegou ás 14 páginas em... 6 dias :lol:
Incorrecto. Foi aberto no dia 18 de Novembro, chegou à página 14 a 25 de Novembro, ou seja 8 dias.

Acrescento, até à página 13 deste tópico há 2 mensagens suas. Quer contar as mensagens do seu tópico, mas ao contrário, até à página 13?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jan 14, 2011 7:20 pm

Tassebem Escreveu: A táctica é sempre a mesma: as autoridades dizem que vai ser aberto inquérito, o inquérito leva uma eternidade, o caso cai no esquecimento e fica tudo como dantes.
E os jornalistas têm a sua quota parte de culpa - o que é notícia às 20h, às 22h já é História...melhor dizendo já era...
o pressing mais eficaz são os media, mas têm de esperar pela luz verde :roll:

como disse uma vez um deputado na AR ácerca de apoiar as touradas: os bois não votam

os animais usados nas aulas/experiências não têm voz...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 7:34 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:Qui Nov 18, 2010 5:21 am Assunto: Cães vivos usados como cobaias na Universidade de Évora? ---> chegou ás 14 páginas em cerca de três meses.

Incorrecto. Foi aberto no dia 18 de Novembro, chegou à página 14 a 25 de Novembro, ou seja 8 dias.

Acrescento, até à página 13 deste tópico há 2 mensagens suas. Quer contar as mensagens do seu tópico , mas ao contrário, até à página 13?
é que meu trabalho em relação aos animais é fora do fórum, sabia?;) Quanto aos erros, mais coisa menos coisa está lá, mas obrigada pela cor5recção, sempre atenta;)
Charlie2
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 7:40 pm

Acena Escreveu:
Charlie2 Escreveu:Colocada: Sáb Jan 08, 2011 9:58 am Assunto: Assassinaram o Cronista social mais famoso do país[/b] --> chegou ás 14 páginas em... 6 dias :lol:
E a Charlie2 foi uma das que mais escreveu no tópico do Carlos Castro, um bom contributo para a quantidade de páginas! :)
sempre disposta a ajudar!
LuMaria
Membro Veterano

sexta jan 14, 2011 7:49 pm

E claro, 8 dias e 3 meses é quase o mesmo. Foi um preciosismo da minha parte.
Charlie2
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 7:39 pm

sepak for yourself.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado jan 15, 2011 8:41 pm

LuMaria Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
LuMaria Escreveu:

Incorrecto. Foi aberto no dia 18 de Novembro, chegou à página 14 a 25 de Novembro, ou seja 8 dias. Quando fizer uma tirada de génio certifique-se que não diz disparate.

Acrescento, até à página 13 deste tópico há 2 mensagens suas. Quer contar as mensagens do seu tópico fetiche, mas ao contrário, até à página 13?
é que meu trabalho em relação aos animais é fora do fórum, sabia?;) Quanto aos erros, mais coisa menos coisa está lá, mas obrigada pela cor5recção, sempre atenta;)
Ainda bem. Porque dentro do forum já arranjou confusão que chegue.
E claro, 8 dias e 3 meses é quase o mesmo. Foi um preciosismo da minha parte.

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”