[
O problema é que já vi muitas vezes filmes com enredos semelhantes. O desemprego, a falta de recursos, o bebé que vem a caminho, o marido que se farta, o animal que, se calhar, tem de se ir embora… As estranhas particularidades deste caso são os veterinários a cobrar 200 a 300 euros por castração de um gato macho (

), os veterinários que não recomendam a castração porque dizem que urinar fora do sítio é um comportamento normal (

) e uma situação que se arrasta há dois anos (

). Tudo isto dito por uma pessoa com acesso a informação.
[/quote]
Muito francamente esta sera a ultima vez que me dirijo directamente a si para lhe responder, e francamente nao o faço por si, mas pelas pessoas que ja tiveram a delicadeza de me mandarem PM.
Acredito que tenha visto este filme muitas vezes... isso nao lhe da o direito de duvidar da minha ou da palavra de qualquer pessoa que aqui venha pedir ajuda.
Nao tenha a minima duvida que seria muito mais facil ja ter dado o meu gato ou te-lo abandonado como nao duvido que ja tenha visto muitas vezes.
Nao o fiz e nao o quero fazer, dai estar a tentar fazer de tudo... mas como e obvio.. nao me conhece... e é tao facil criticar os outros nao e? E mesmo simples... é tao facil olhar e dizer.. ah pois.. eu faria assim, eu faria assado...
Faz-me lembrar aqueles pais que quando veem os filhos de outros fazerem birras dizem;!Ai se fosse meu filho....! e depois quando tem os seus filhos.. a historia e outra..
Bom, nao tendo de me justificar a si nem a ninguem, ... sim, e verdade.. eu nao moro sozinha . Tenho marido e filha.. e mais um a caminho, e doa a quem doer o que vou dizer, sao bem mais importantes os meus filhos, como podera eventualmente entender se tiver filhos.
Com isto.. o que quero dizer e que ja contactei algumas associacoes e veterinarios por emai..... aguardo resposta.
Quanto ao por em questao a minha palavra relativamente aos precos que me indicaram... eu posso dar lhe o nome e nr de tlf dos 2 veterinarios... aopenas para que nao seja tao leviana a julgar os outros.
E com isto me despeço... agradeco aos que independentemente da opiniao propria, tiveram a vontade de ajudar.