Arden Grange (Ração)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LovelyFoxy
Registado: terça mar 30, 2010 2:56 pm

sexta jan 14, 2011 3:43 pm

Boa tarde. Escrevo este novo tópico só para dar o meu testemunho em relação à ração que a Kiara está a comer. Escrevo-o, principalmente, para aquelas pessoas que como eu procuram uma boa ração sem ser demasiado cara.

Quando andava com dúvidas em relação à ração que havia de dar à Kiara, passei dias a ler muitos dos INFINDÁVEIS tópicos sobre ração aqui no fórum, pois não tenho possibilidade financeira para lhe dar rações muito caras mas também não queria uma que fosse rasca.

Então, após uma vasta pesquisa, decidi dar-lhe Arden Grange. Pelos ingredientes parece-me uma BOA ração, e até há quem diga que é melhor do que a Royal Canin, e a um preço mais baixo (só para referir: 15Kg da Pedigree x@ (marca de supermercado) custa 40€, e 15 KG da Arden Grange custa 43€ :D ).

Ela está a comer desta ração precisamente há um mês e eu já noto as melhoras!!! O pêlo está brilhante, sedoso e abundante... notei também que cai muito menos pêlo... e a Kiara deixou de ter seborreia ("caspa") que desde pequenina não havia champô que a eliminasse!!! :D

Lambideijos a todos :D
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

sexta jan 14, 2011 6:27 pm

é um caso de pesquisar.
eu tambem andava filado em comprar purina one junior, que no super custa 35€ um saco de 7.5kg, e depois arranjei acana que ainda é melhor por 55€ um saco de 13,5kg.
na minha opinião, neste ramo dos animais, quer seja em veterinarios, alimentação ou acessorios, uma pesquisa de preços é algo fundamental, principalmente para quem mora nas grandes cidades que a concorrencia é muita.
LovelyFoxy
Registado: terça mar 30, 2010 2:56 pm

sexta jan 14, 2011 6:38 pm

concordo
Didai
Membro Júnior
Registado: sábado set 13, 2008 8:12 pm

sexta jan 14, 2011 10:54 pm

Eu também estou a dar ArdenGrange, ao meu Boris, um pastor alemão de 10 meses :) e está lindamente!
Responder

Voltar para “Cães”