drilldown1 Escreveu:nicasxi Escreveu:Pegando na teoria da Lumaria, com que eu concordo, diga-se...
Estou pasma! Estou abismada !!!!
Quer dizer.... Se o tal Renato , em vez de ter morto o velho , tivesse morto o gato, assim com a mesma crueldade o que não faltaria para aqui e sei lá eu onde mais, de pessoas a quererem fazer-lhe o mesmo, a chamar-lhe assassino, malandro e filho da mãe.
Assim como só matou um ser humano, com defeitos , muitos é certo, mas UM SER HUMANO, vá de fazer sessões de apoio e bater-lhe palmas...
Vai filho, tadinho, mata mais !!!!!

SE...especulação!
Se tivesse almoçado bife, agora não estaria com fome...Apenas especulação.
Ah, chama-lhe especulação?????
Aplaudir alguem que mata outro ser humano é normal? Para mim não é, desculpe lá!
Algo vai mal neste rectangulozinho , que se pensava ser de brandos costumes...
Não tem desculpa! Do mesmo modo que não teria se fosse o contrário , ou de outro sexo, ou mesmo a fazer o pino. Cruzes ! Desde quando é que violência , assim gratuita, tem desculpa?????
Mas que raio de valores estamos nós a adquirir? Desde quando é que uma vida humana vale menos por ser de alguem velho e homossexual? Desde quando é que uma atitude bárbara assim , digna dos tempos dos vickings, merece aplausos?
Volto a perguntar , e se tivesse feito o mesmo ao gato?
Lembram-se da miúda ucraniana a atirar cachorrinhos ao rio ? Eu lembro-me . E lembro-me do que aqui li, escrito por alguns dos que agora estão a tentar desculpabilizar o trambolho .