Estava a fazer falta aqui mais alguém que chamasse as coisas pelos seus nomes.
Há posts que me deixam agoniada rnrh
Moderador: mcerqueira
OláMiadores Escreveu: Para vir dizer estas barbaridades mais valia ter estado calado.
Oláaisd Escreveu: Ó Gary,
os seus argumentos são falaciosos, como muito bem sabe.
...
Então que raio de argumentos são estes!Em Cartago as crianças de família eram lançadas dentro da imagem de Baal, sempre que a cidade corria riscos.
Então, Gary, era uma tradição (de tipo religioso como tantas)...Citando:
Em Cartago as crianças de família eram lançadas dentro da imagem de Baal, sempre que a cidade corria riscos.
Então que raio de argumentos são estes
Olhe que os gladiadores tinham uma vida muito semelhante, na antiguidade.E digo-lhe, se acreditasse na reencarnação e se me fosse dado o poder de escolher, escolheria, sem dúvida, ser um Touro!!
Viveria em liberdade, alimentavam-me, tratavam-me e nos 4 ou 5 anos de vida útil conheceria intimamente muitas vacas e teria muitos vitelinhos sem ter que me preocupar com pensões e abonos de familia, tudo isto por apenas 20 minutos de exibição e com sérias possibilidades de vender cara a minha morte !
Hum!! Que rica vida que eu teria!!
E acha muito bem, mas o Homem arrogante criou necessidades que tem que alimentar.Eu continuo a achar que a subsistência das espécies não deve depender do seu interesse económico.
Bom tinham sempre a opção de serem escravos.Olhe que os gladiadores tinham uma vida muito semelhante, na antiguidade.
Mas, incrivelmente, parece que não gostavam (já ouviu falar de Espartacus ? - deu o nome a um número bastante grande de clubes de futebol, isto porque dirigiu uma revolta contra Roma que pôs em perigo o império romano).
Bem, esta agora deu-me vontade de rir!!!gary Escreveu:
A questão é a de termos uma espécie que é o Touro de Morte ou como também é chamado de; de Touro de corrida, Touro de lide ou simplesmente de Touro, animal nobre, apurado para ser confrontado pelo homem e em público.
De novo a confirmação que para estas pessoas, Deus criou o touro unica e exclusivamente para entreter a malta que gosta de sangue!gary Escreveu:
É mais do que sabido que a carne do Touro não é de grande qualidade, logo produzir touros para abate não tem sentido, além de que iriamos pagar uns bons contitos por uma carne de fraca qualidade. Depois há toda uma estrutura que desapareceria e que teria graves consequências.
Sim, de facto é um drama os milhares de postos de trabalho que se perderiam, um escandalo nacional. Essa da maisvalia cheira-me a gente que enche os bolsos num negocio vermelho escuro...gary Escreveu:
Imagine se houvesse um cretino com poder para proíbir as touradas!
Se não há touradas os Touros não têm sentido , as lezirias como solar destes animais iriam ser ocupados por outras actividades, os problemas ambientais que isso iria provocar, imagine também as profissões que se iriam perder pelo desaparecimento do dito, imagine o que está associado ao touro, não são só os cavaleiros e toureiros , são muitos, muitos mais. faça cálculos de quanta mais valia está associada à tourada, e de quantos dependem dela.
Oh sim, claro está, o touro adora ser humilhado e sacrificado em praça publica! Foi ele que pediu!!! Vinha no livro de instruçoes do touro "1º provocar e axincalhar; 2º - espetar farpas, humilhar; 3º desorientar, massacrar, deixa-lo chegar ao esgotamento; 4º está pronto para ser farpado até á morte. Obrigado por comprar no "TourosAreUs"gary Escreveu: A tourada é apenas o confronto do animal com o homem, e muitas vezes o Touro sai vencedor.
Esta é a melhor! Epá, entao se noutra vida fores touro, por favor avisa que estou tentada a ir aplaudir a tua morte!gary Escreveu:
E digo-lhe, se acreditasse na reencarnação e se me fosse dado o poder de escolher, escolheria, sem dúvida, ser um Touro!!
Gary, tens noçao do que estas a dizer?? Os gladiadores nao tinham a opção de serem escravos, eles ERAM escravos!!! Obrigados a lutar, pelos seus "senhores"!!! Eles nao estavam ali porque achavam o maximo, nao penses (tal como as prostitutas tambem nao o sao por gozo, regra geral).gary Escreveu: Bom tinham sempre a opção de serem escravos.
Acontece é que eles por serem gladiadores tinham e usufruiam de permissas que o cidadão, ou não, comum não disfrutava
Acho incrivel como é que se pode cobrar a um animal "boa vida"!!gary Escreveu: tal como no Touro a boa vida paga-se.