Sabe forista Joanasaid os meus animais de casa comem a comidinha boa que consigo dar-lhes ,esforço-me por isso e não tenho animais doentinhos,tudo saudavel

Alimento n de animais diariamente na rua e sem ser necessario ler os seus "conselhos" lamento não lhes poder oferecer igual aos meus de casa mas tento sempre que seja o melhor para eles alem de lhes oferecer tb as desparazitaçoes e de tambem de vez em quando haver um carinho com comida igual aos de casa bem como uma visita ao Vet se algum deles necessitar.
Quanto ás suas liçoes de País pobre,País rico isso é apenas teoria e tretas da moda ou melhor conversa de "chacha" e sugiro-lhe que tente crescer interiormente um pouco mais não julgue os outros pelo que vê no seu espelho alem de que antes de escrever meia duzia de bitaites se tivesse lido a historia toda do "puto passado" entenderia o porquê de algumas pessoas estarem em desacordo com a feia atitude dele.
Aprenda a destrinçar criticas construtivas das destrutivas pois decerto quando você nasceu já eu e muitas outras pessoas que aqui escreveram tinham animais por perto.
Joanaisd Escreveu:CarlotaSMAR Escreveu:Outra passada dos carretos que ainda não conseguiu crescer interiormente alem de denotar talvez algum"atraso evolutivo" então por causa do cão da serra do caramulo ou da estrela ou de sintra vão os pobres gatos voltar á vida de pobreza?
Mas tambem a comprar-lhe "hiskas e latas mini preço" talvez não fossem muito longe...
E veem estas loucas para aqui contar historias infantis, entendo que podem na mesma tomar essas atitudes descabidas sem as tornarem publicas demonstram apenas e sempre falta de respeito por seres vivos lindos que sofrem tanto nas mãos de alguns 2 patinhas... cuide-se...
e não diga que vai daqui, com latas do mini preço...bem bom, quem dera a muitos, mas muitos mesmos. E mais, quando digo muitos ,não me refiro só a gatos e cãe, refiro-me mesmo a humanos. Na sua ideia ás tantas era melhor o desgraçado do gato andar por aí nas bermas da estrada a procurar os restos de comida que os humanos já não querem!
Enfim é tudo tão bonito e fácil quando se trata da vida dos outros. Talvez se vivessemos na Noruega ou em outro qualquer País desenvolvido pudessemo dar ao gatinho e ao cãozinho comida Gourmet, mas como vivemos em Portugal e somos pobres, mas também gostamos de animais e não gostamos de os ver abandonados, damos-lhe comidinha mini preço, ás vezes até variamos para pingo doce e no fim fazemos-lhe muitas festinhas e eles adoram-nos!