Parece que tenho uma santa em casa
...tirando quando chego a casa e encontro os tapetes "colados" às paredes das correrias
...mas não gosto mesmo nada é da mania que ela tem(e adora) de subitamente, puxar os cortinados, ficando estes todos de um lado e fazendo "as argolas" um barulho enorme ao raspar no varão(madeira), e costuma fazê-lo especialmente quando estou hiperconcentrado a estudar

Apanho cada susto que até salto
Adora brincar com bolas, mas só pinchonas e "anti-stress", com as de plástico faz uma barulheira descomunal no soalho. O problema é que todos os dias tenho de as procurar nos sítios mais impensáveis como dentro de sapatos, debaixo de tapetes ou dentro da banheira
Agora à noite já não me acorda

quando chega à hora normal de me deitar ela começa a miar, torna-se um bocado difícil quando me quero deitar mais tarde e estou em casa

mas para levantar, eu levanto e ela faz uma expressão de "que horror! levantar tão cedo, ainda vem que posso aqui ficar até ao meio-dia"-fico com uma inveja
Para não falar na mania de se deitar em cima da minha barriga, dificulta.me a respiração e é muito desconfortável, mas ela não desisite
Para comer é mia 95% do total, mas só quando vou à cozinha e sala, e nas horas para tal, porquê de resto não lhe adiantava de nada.
Fico é fulo quando a vejo olhar para os meus pássaros como se fossem bombons, deixo-a ir à cozinha mas nunca fica sozinha, quando se aproxima demais surge um berro do nada que ela até patina

mas não facilito, uma patada/unhacada é suficiente para matar um pássaro, além de que ao assustarem-se entram num enorme estado de stress, largando até penas.