Assassinaram o Cronista social mais famoso do país

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado jan 15, 2011 7:29 am

dinodane Escreveu:Se o sexo dos intervenientes nesta história sórdida fosse oposto não havia nem cordões humanos nem grupos de apoio no facebook nem tão pouco vocês equacionariam a "inocência" da perpetradora do crime.

Haja paciência para o preconceito e a homofobia... :roll:
Desculpe dinodane, mas isto já parece um lobby. Sempre que a conversa nãp agrada, remata-se com " preconceito e a homofobia... "

Coloquei aqui algumas fontes da teoria contrária, porque a senhora foi perentória em corrigir aquilo que ouvi, pois a sua teoria era a correcta...

Se nem mesmo com o texto lá escarrapachado de que foi o velho a fazer um pedido de amizade, a senhora ´dá o braço a torcer ...
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jan 15, 2011 9:53 am

drilldown1 Escreveu:
dinodane Escreveu:Se o sexo dos intervenientes nesta história sórdida fosse oposto não havia nem cordões humanos nem grupos de apoio no facebook nem tão pouco vocês equacionariam a "inocência" da perpetradora do crime.

Desculpe dinodane, mas isto já parece um lobby. Sempre que a conversa nãp agrada, remata-se com " preconceito e a homofobia... "

Coloquei aqui algumas fontes da teoria contrária, porque a senhora foi perentória em corrigir aquilo que ouvi, pois a sua teoria era a correcta...

Se nem mesmo com o texto lá escarrapachado de que foi o velho a fazer um pedido de amizade, a senhora ´dá o braço a torcer ...
O pedido de amizade terá sido feito pelo CC, mas o Renato é que diz que quer falar com ele sobre o mundo da moda. Ou seja, pôs-se a jeito.

Claro que se em vez de um rapazinho fosse uma rapariga a assassina, já estava apelidada de oportunista, calculista, e a opinião publica já a tinha crucificado.
Assim, como mexe com muita coisa que as pessoas não gostam, desculpa-se o criminoso, tentando fazer dele uma vitima inocente dos avanços do assassinado.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jan 15, 2011 10:05 am

Desde sempre que a única forma de um velho/velha ter uma rapariga nova ou um rapaz novo é se for rico.

Sempre assim foi, sempre será, qual é agora o espanto?

Acho incrivel o que tenho lido nos comentários dos jornais online, chamarem o CC de predador e de pedófilo :o (será que a maioridade para os homens em Portugal é aos 30 anos :roll:

Ele era velho mas gostava de jovens, não há tantos por aí ricos que só andam com rapazes ou raparigas novas?

O Pinto da Costa não tem 50 anos de diferença da mulher com quem anda? Alguém o chama de pedófilo ou de predador? Claro que não, mais depressa chamam à rapariga uns nomes bem feios.
S&oacute;nia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jan 15, 2011 12:26 pm

Houve um homicidio de requintes sádicos. Há uma pessoa que não consegue controlar o seu lado violento.
É-me indiferente o rosto da personagem. É uma criatura má, violenta, que não sabe ou não quer dominar-se. Que o castigo não seja mais nem menos do que merece.
Ao aplaudir este homem, aplaudiram o acto. Uma vergonha. Aqui não há nada para aplaudir, apenas lamentar e baixar a cabeça.
E por muitas voltas que dêem a vitima é mesmo o Carlos Castro.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado jan 15, 2011 12:55 pm

LuMaria Escreveu:Houve um homicidio de requintes sádicos. Há uma pessoa que não consegue controlar o seu lado violento.
É-me indiferente o rosto da personagem. É uma criatura má, violenta, que não sabe ou não quer dominar-se. Que o castigo não seja mais nem menos do que merece.
Ao aplaudir este homem, aplaudiram o acto. Uma vergonha. Aqui não há nada para aplaudir, apenas lamentar e baixar a cabeça.

Subscrevo! Nada, mesmo nada, poderá justificar tamanhos sadismo e requintes de malvadez. O homem morreu e foi torturado; não foi uma morte acidental.
cuze
Membro
Registado: quarta mar 17, 2010 10:57 am

sábado jan 15, 2011 3:45 pm

gatalala Escreveu:Predador ????

Carlos Castro 'conquistou' modelo no Facebook

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Int ... nt_id=9222
E então?!

O que é que isso muda o facto de ele o ter matado, vazado um olho e castrado o tipo?!
Como alguém disse, se ele tivesse feito isto a um gato ou a um cão?! Como era?!
drilldown1
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 5:11 pm

Bingley Escreveu:
drilldown1 Escreveu:

O pedido de amizade terá sido feito pelo CC, mas o Renato é que diz que quer falar com ele sobre o mundo da moda. Ou seja, pôs-se a jeito.

Claro que se em vez de um rapazinho fosse uma rapariga a assassina, já estava apelidada de oportunista, calculista, e a opinião publica já a tinha crucificado.
Assim, como mexe com muita coisa que as pessoas não gostam, desculpa-se o criminoso, tentando fazer dele uma vitima inocente dos avanços do assassinado.
O RS pediu dicas (a arca está cheia de pedidos de dicas para isto e aquilo) e o cc remetu-o para o Hotel. E depois todas as mentiras e armadilhas...etc e tal
Última edição por drilldown1 em sábado jan 15, 2011 5:42 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 5:39 pm

LuMaria Escreveu:Houve um homicidio de requintes sádicos. Há uma pessoa que não consegue controlar o seu lado violento.
Criaturas más e violentas, somos todos. Até no forum essa violência vem ao de cima, através de respostas e por coisas de nada. Basta não concordarmos com os outros.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 5:49 pm

catrules Escreveu:Desde sempre que a única forma de um velho/velha ter uma rapariga nova ou um rapaz novo é se for rico.

Sempre assim foi, sempre será, qual é agora o espanto?

Acho incrivel o que tenho lido nos comentários dos jornais online,
chamarem o CC de predador e de pedófilo :o (será que a maioridade para os homens em Portugal é aos 30 anos :roll:

Ele era velho mas gostava de jovens, não há tantos por aí ricos que só andam com rapazes ou raparigas novas?

O Pinto da Costa não tem 50 anos de diferença da mulher com quem anda? Alguém o chama de pedófilo ou de predador? Claro que não, mais depressa chamam à rapariga uns nomes bem feios.
Oxalá não tenha que engolir o que escreveu agora. A forista e os seus filhos.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado jan 15, 2011 5:50 pm

Pelas mensagens que mostraram entre o Carlos Castro e Renato Seabra, o Renato sabia muito bem onde se estava a meter.

Renato responde horas depois: "Como te disse por mensagem também tenho pensado muito em ti... pensei em tudo que disses-te e quero estar contigo!! Um beijinho grande".
http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interi ... id=1757421
drilldown1
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 5:51 pm

nicasxi Escreveu:Pegando na teoria da Lumaria, com que eu concordo, diga-se...
Estou pasma! Estou abismada !!!!
Quer dizer.... Se o tal Renato , em vez de ter morto o velho , tivesse morto o gato, assim com a mesma crueldade o que não faltaria para aqui e sei lá eu onde mais, de pessoas a quererem fazer-lhe o mesmo, a chamar-lhe assassino, malandro e filho da mãe.
Assim como só matou um ser humano, com defeitos , muitos é certo, mas UM SER HUMANO, vá de fazer sessões de apoio e bater-lhe palmas...
Vai filho, tadinho, mata mais !!!!!
:roll: :roll: :roll:
SE...especulação!
Se tivesse almoçado bife, agora não estaria com fome...Apenas especulação.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcmac
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.

sábado jan 15, 2011 6:03 pm

LuluB Escreveu:Hoje foi presente ao juiz, em Nova Iorque, o qual não lhe concedeu liberdade sob caução e o mandou recolher à cadeia. O julgamento ficou marcado para o dia 1 de Fevereiro.
Apenas uma correcção LuLuB:
A 1 de Fevereiro vai ser presente a "Grand Jury" e só nessa altura eles vão decidir se vai efectivamente a julgamento ou não - isto porque pode ficar provado pelas perícias que o Renato Seabra não teve consciência mórbida do seu acto e logo ser considerado inimputável.
E ele não está preso numa cadeia mas sim à guarda das autoridades internado numa instituição de saúde mental.
marijonscp Escreveu:
jcmac Escreveu:Alguém viu o programa "Grande Entrevista" com a Judite de Sousa ontem à noite?

Ela entrevistou o psiquiatra e psicanalista Carlos Amaral Dias e o tema de conversa foi, claro está, o assassínio do Carlos Castro. Muito interessante e principalmente para quem não tem ideia de como pode funcionar a nossa estranha mente e até onde nos pode levar.

Deixo o link para quem tiver interesse em ver:

:arrow: http://ww1.rtp.pt/play/?tvprog=1436#/tv ... dpod=50177
Não tinha visto, e acabei agora de ver. Também achei muito interessante, aliás tudo o que tenha a ver com comportamento humano me interessa. :wink:
O comportamento humano é algo de fascinante e muito interessante mesmo Mary Jo.
Eu tenho cá para mim que muitos de nós seriam capazes de matar de uma forma macabra se sujeitos a condições extremas - tal qual como me parece ter acontecido com o Renato Seabra. Não o desculpabilizo e acho que se provando que ele cometeu este crime e que dele teve plena consciência deve pagar por isso, mas tenho também de saber pôr-me no lugar dos outros e pensar e se fosse comigo? É que de médico e de louco todos temos um pouco :wink:!
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong>&nbsp;"Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jan 15, 2011 7:18 pm

jcmac Escreveu: O comportamento humano é algo de fascinante e muito interessante mesmo Mary Jo.
Eu tenho cá para mim que muitos de nós seriam capazes de matar de uma forma macabra se sujeitos a condições extremas - tal qual como me parece ter acontecido com o Renato Seabra. Não o desculpabilizo e acho que se provando que ele cometeu este crime e que dele teve plena consciência deve pagar por isso, mas tenho também de saber pôr-me no lugar dos outros e pensar e se fosse comigo? É que de médico e de louco todos temos um pouco :wink:!
Concordo em absoluto com o que escreveste. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jan 15, 2011 7:27 pm

drilldown1 Escreveu:
nicasxi Escreveu:Pegando na teoria da Lumaria, com que eu concordo, diga-se...
Estou pasma! Estou abismada !!!!
Quer dizer.... Se o tal Renato , em vez de ter morto o velho , tivesse morto o gato, assim com a mesma crueldade o que não faltaria para aqui e sei lá eu onde mais, de pessoas a quererem fazer-lhe o mesmo, a chamar-lhe assassino, malandro e filho da mãe.
Assim como só matou um ser humano, com defeitos , muitos é certo, mas UM SER HUMANO, vá de fazer sessões de apoio e bater-lhe palmas...
Vai filho, tadinho, mata mais !!!!!
:roll: :roll: :roll:
SE...especulação!
Se tivesse almoçado bife, agora não estaria com fome...Apenas especulação.
Ah, chama-lhe especulação?????
Aplaudir alguem que mata outro ser humano é normal? Para mim não é, desculpe lá!
Algo vai mal neste rectangulozinho , que se pensava ser de brandos costumes...
Não tem desculpa! Do mesmo modo que não teria se fosse o contrário , ou de outro sexo, ou mesmo a fazer o pino. Cruzes ! Desde quando é que violência , assim gratuita, tem desculpa?????
Mas que raio de valores estamos nós a adquirir? Desde quando é que uma vida humana vale menos por ser de alguem velho e homossexual? Desde quando é que uma atitude bárbara assim , digna dos tempos dos vickings, merece aplausos?
Volto a perguntar , e se tivesse feito o mesmo ao gato?
Lembram-se da miúda ucraniana a atirar cachorrinhos ao rio ? Eu lembro-me . E lembro-me do que aqui li, escrito por alguns dos que agora estão a tentar desculpabilizar o trambolho .
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jan 15, 2011 7:32 pm

Pois é, a alma humana é um poço de incógnitas, é sabido de há muito. E um ataque de loucura dá para estrangular, espancar e seviciar um corpo durante uma hora, já se sabe. Sobretudo quando dá a bons rapazinhos filhos de boas famílias com sonhos de plástico cheios de brilhos dourados.

Desculpem-me, isso são lérias.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”