Pronto! Está tudo explicadomarijonscp Escreveu:Bem e eu só agora lendo este tópico soube da notícia e pelos vistos o assunto já foi resolvido.Tassebem Escreveu:Pronto, acabei de ouvir que houve uma enorme confusão e fica tudo na mesma.
Ide, pois, sossegadas para vossos lares.![]()
![]()
Continuo Gémeos e Serpente![]()
Ó Cockinhas, não sabia que também eras Gémeos.
E agora , pá ?????
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Já não nos bastava terem destituito Plutão do cargo de "planeta"...LuluB Escreveu:Olha, eu, que até hoje fui a nativa do Escorpião típica, passei agora a ser Balança!
Balanço, balanço, mas não caio... nessa!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
O escorpião é tão bera que nem uma semana lhe dão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Nada disso, é que mais vale ser escorpião um dia do que de outro signo um mês inteiro!LuMaria Escreveu:Ter 2 signos é para os eleitos.
O escorpião é tão bera que nem uma semana lhe dão.
Eu tinha ascendente em gémeos e lua em caranguejo. Mas pronto, continuo a ser do cão no horóscopo chinês!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Eu cá não me ralo com os dias que uns supostos astrÔnomos de um tal de Minnesota dão ao meu signo.
Perdão, ao meu ex-signo... que afinal parece que já voltou a sê-lo...
Bem, isto é muita confusão para a minha cabeça e demasiada areia para a minha caminheta.
Recuso-me a mudar de signo, pronto! Mantenho-me orgulhosamente Escorpião, Dragão, Adaga, Thor, Osíris, Águia, Ouro e Opala, e chegam-me muito bem todos estes. Como largar mão de tanta nobreza, não me dirão?
Bem, isto é muita confusão para a minha cabeça e demasiada areia para a minha caminheta.
Recuso-me a mudar de signo, pronto! Mantenho-me orgulhosamente Escorpião, Dragão, Adaga, Thor, Osíris, Águia, Ouro e Opala, e chegam-me muito bem todos estes. Como largar mão de tanta nobreza, não me dirão?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
Simply aquarius. Tem direito a bebida e a musical. A Era de aquário representa paz, tolerância, fraternidade e esperança num futuro melhor. Sempre quero ver o signo que conseguiu tal feito.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Estou sim senhora. Mas que é o pior é.colette Escreveu:Qué lá isso do Escorpião ser bera, ó Dona LuMaria?
Sou Escorpião com muita honra, tá a ouvir?
E já percebi porque as previsões do jornal estão erradas. Andam a ler o signo errado. Estrunfes!
-
Pequebrado
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
e na Rádio perguntavam uns aos outros:LuluB Escreveu:Durante muito tempo, os do DN eram feitos pela secretária do director.
- Ó xxxxxx diz lá como vai ser amanhã o dia do Sagitário?
- Lá estás tu...tenho mais que fazer...pergunta ao xxxx que está sem fazer nada há 20 minutos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>