JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jan 10, 2011 10:44 pm

Também fiquei extremamente feliz de saber que este menino finalmente teve sorte e arranjou os donos maravilhosos que tanto merecia.

Muitos parabéns a todas as tias e madrinhas que nunca desistiram deste menino. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 10, 2011 10:47 pm

Muitos parabéns a todos quantos acreditaram e se esforçaram por dar uma segunda oportunidade ao Jazz, independentemente dos obstáculos.

As maiores felicidades ao James Dean de quatro patas e à família que se dispôs a acolhê-lo e a acarinhá-lo.

São histórias como as do Jazz que nos fazem acreditar que é possível, apesar de todas as dificuldades.

Agora tu, Jade... Fico a torcer muito para que sigas as passadas do teu «mano». :wink: :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 11, 2011 9:11 am

Sê imensamente feliz meu peluchinho lindo - a madrinha jamais te esquecerá!!! Valeu tudo a pena, até as dentadinhas na Tia, não foi????
Muitos mimos sim - tu mereces!!!!!! Sê mimado, muito mimado - há lá alguma coisa melhor????????

Jade, that's your turn!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jan 11, 2011 8:58 pm

Claro esta que fiquei muito muito muito feliz de voltar a ver o Jazz.... adorei ver o Jazz com uma familia.....mas também gostei imenso de ver que o jazz agora até tem vontade de BRINCAR.... sim o Jazz brinca..... o jazz da a barriga para receber festas.... o jazz dá beijinhos............lindoooooooooooooooooooooooooo

Obrigada ao Jazz por nós ter dado a oportunidade de o recuperar e de lhe arranjar uma familia de verdade....

Obrigada a todas as madrinhas do Jazz que nunca desistiram dele
Obrigada a Taro por o ter salvo do canil
Obrigada a Tiabela por nunca ter desistido do jazz por tudo o que fez e lutou por ele
Obrigada a Sutra por tudo e tudo e tudo o que fez pelo Jazz....Obrigada
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

terça jan 11, 2011 11:28 pm

silviaraquel Escreveu:Claro esta que fiquei muito muito muito feliz de voltar a ver o Jazz.... adorei ver o Jazz com uma familia.....mas também gostei imenso de ver que o jazz agora até tem vontade de BRINCAR.... sim o Jazz brinca..... o jazz da a barriga para receber festas.... o jazz dá beijinhos............lindoooooooooooooooooooooooooo

Obrigada ao Jazz por nós ter dado a oportunidade de o recuperar e de lhe arranjar uma familia de verdade....

Obrigada a todas as madrinhas do Jazz que nunca desistiram dele
Obrigada a Taro por o ter salvo do canil
Obrigada a Tiabela por nunca ter desistido do jazz por tudo o que fez e lutou por ele
Obrigada a Sutra por tudo e tudo e tudo o que fez pelo Jazz....Obrigada
Oh Silvia não tens que agradecer nada. Nós é que agradeçemos a companhia e o treino no jazz.
E ainda me deram ( tu + rfc) uma patanisca malvada, mas linda.

Jazz, desejo-te tudo de bom, meu marialva lindo.
Quem te viu e quem te vê! :wink:
Que sejas muito, muito feliz. Mereces!
:oops: :oops: :oops: :oops:
prakti
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 9:20 pm

O marialva ainda não passou para os adoptados? :cry:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta jan 12, 2011 9:21 pm

Vou já pedir :wink:
TinaC
Membro Veterano
Registado: quinta mai 22, 2008 8:07 pm

quinta jan 13, 2011 3:58 pm

Que bom o nosso Jazzinho já ter a sua casinha e a sua familia!!! :D :D :D
Obrigada á Tiabela e a todas as madrinhas que contribuiram para que esta adopção fosse um êxito, e um agradecimento especial á familia que embora levasse algumas mordidinhas, nunca desistiu dele. Bem hajam, e sê feliz pequenote!!! :D
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jan 14, 2011 8:48 pm

Aqui está o mail que recebi da Rafela

""""Olá querida Anabela!

Confesso que chorei quando li o seu mail. Mas foram lágrimas de pura felicidade! Sim porque o Jazz na minha vida é uma felicidade!
Pensar em tudo o que ele passou, em tudo o que as madrinhas passaram e fizerem por ele, o amor que lhe dedicaram...faz-me sentir uma pessoa muito especial por ter aquele Bombom comigo! Eu confesso que me apaixonei por ele desde o primeiro momento que o vi! E depois todo o processo porque fomos passando só nos deu mais forças para querer ficar com ele. Neste momento penso que é uma benção e sinto-me como se estivessse connosco desde sempre! É uma alegria cá em casa e fez com que todos se apaixonam-se por ele! =)
Mais uma vez mil obrigados por tudo!

Um beijinho gigante *

Rafaela Cardoso

PS: Assim que tiver todas as fotos disponíveis envio para já só consegui passar estas que tirei com a máquina fotográfica.
E assim que receber a medalhinha digo e envio uma foto está claro! =) """"

Aqui vão as fotos enviadas pela Rafaela

Há lá cão mai lindo :lol: :lol: :lol: :D :D :D

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Jazz está feliz, isso é o mais importante :D :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta jan 14, 2011 9:51 pm

Que cão tão lindo e feliz. :D

Só não gostei duma coisa.... Um osso cor de rosa? Mas querem que o nosso menino mude de gostos? :P
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
prakti
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 9:46 pm

Cão mais lindo não há! :lol:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo jan 16, 2011 7:41 pm

:D :D :D Parabens a todos os que contibuiram para este final feliz!
Estou super contente por este peluchinho lindo! :D :D :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 16, 2011 8:40 pm

é um bonequinho mesmo!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano

terça jan 18, 2011 8:22 pm

Marialva!!! :lol:
Wasp1975
Membro Veterano
Registado: segunda jan 25, 2010 10:03 am

quinta jan 20, 2011 10:11 am

Eu sei que venho um bocadinho atrasado, mas mais vale tarde que nunca...

O JAZZ, que tive a oportunidade de conhecer, apesar do tratador me ter avisado que ele mordia e tinha mau feitio (nunca mo mostrou!), é um menino mto fotogénico e um brincalhão que gosta de cantarolar. Parabéns não ao JAZZ mas sim á Tiabela que nunca desistiu do miúdo o que permitiu que tudo chegasse a bom porto.

Tiabela desculpa os parabéns atrasados :D
<p>Paulo.</p>
<p>O video do Zeus: <a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=tr-MKoVc ... r-MKoVcKk8 </a> </p>
<p>E o meu novo livro: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 0_n.jpg</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”