A Indy desapareceu - Regressou a Penates

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jan 15, 2011 10:06 pm

A Indy, a cadelinha do meu filho, desapareceu hoje, ao fim da tarde, enquanto o dono punha o lixo no Ecoponto, na Av. Mouzinho de Albuquerque, em Lisboa. Assustou-se com uns foguetes e disparou Avenida acima. Por isso, peço a quem more na zona e nas imediações - Praça Paiva Couceiro, Penha de França, Rua Morais Soares, Rua Barão de Sabrosa, Alto de São João - a maior atenção.
Tem uma coleira com identificação e chip.
É preta e fogo, marcada como se fosse um dobermann, mas em ponto pequeno. Pêlo lindo, negro, muito brilhante.

Imagem

Imagem

Imagem

Contactos: 913811130/210964642/919905930
Última edição por colette em domingo jan 16, 2011 8:58 am, editado 1 vez no total.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jan 15, 2011 10:18 pm

Ia agora dar-lhe esta sugestão mas já está.
Ponha no encontra-me colette. Chega a mais gente.
Boa sorte!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

sábado jan 15, 2011 10:21 pm

Obrigada LuMaria.
Está já a ser inserido no Encontra-me. E no FB.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jan 15, 2011 10:31 pm

Espero que a encontrem rapidamente.

Boa sorte.
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jan 15, 2011 11:03 pm

Não sabia que era vizinha do filho da Colette. Eu própria vou muitas vezes passear o Juca para esse lado (moro um pouco acima).

No último passeio de hoje e nos próximos vou levar comigo os contactos acima e vou estar muito atenta.

Ânimo, a Indy vai aparecer. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jan 16, 2011 12:47 am

Que a menina se deixe encontrar.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
colette
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 7:56 am

Bom dia.
A Indy apareceu há momentos à porta de casa.
Obrigada a todos.
Até há dois anos, eu também era sua vizinha, Tassebem. Felizmente (este "felizmente" não é por sua causa, claro, mas sim por outros motivos), já não sou. De facto, nasci nessa zona. Na Lacerda e Almeida.
Quando lhe convier, a moderação pode fechar este tópico, se faz favor.
Tudo está bem quando acaba bem.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

domingo jan 16, 2011 10:12 am

Ufa! Final feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 16, 2011 10:23 am

Cadelinha esperta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jan 16, 2011 10:30 am

Que bom :D
S&oacute;nia
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 16, 2011 10:35 am

Assustou-se mas não perdeu o Norte! :D Que bom que regressou!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 16, 2011 10:45 am

Ia a dizer «imagino a aflição», mas não imagino, sei qual é. Ainda bem que a Indy apareceu, sã e salva. :D

Então talvez ainda nos tenhamos cruzado, Colette. Moro aqui há 13 anos. E percebo bem o «felizmente». Embora esta zona não seja má, está muito mais bem instalada agora.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
colette
Membro Veterano

domingo jan 16, 2011 2:21 pm

Não cabe neste tópico, mas um dia destes conto-lhe como era essa zona onde vive, há 60 (sessenta) anos atrás. Fim dos dos anos 40 e princípios dos anos 50 do século passado. Uma Lisboa totalmente desaparecida, da qual me lembro, imagine-se, como se fosse hoje. Coisas da Terceirissima Idade, tão denegrida neste forum.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo jan 16, 2011 7:33 pm

Ainda bem que a tonta da Indy resolveu voltar para casa...
Cruzes !!!! Só de pensar o próximo que andou dos "novos bairros".
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo jan 16, 2011 7:59 pm

Ainda bem q a Indy voltou e bem rápido.
:D
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”